Pot Of Dreams escrita por SnakeBite


Capítulo 1
All Hope Is Gone


Notas iniciais do capítulo

Oiiie povo da minha vida *.* -qqqq
vim akie só para agradecer mil vezes por estarem lendo minha fic =D obrigadão mesmo


so, enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130556/chapter/1

All Hope Is Gone

  Ele era tudo para mim. Com toda certeza sentiria saudades dele, amava-o muito.

  Talvez teria sido menos traumatico se eu não o tivesse visto estirado no chão, sangrando. Talvez tivesse sido menos traumatico se eu nunca tivesse o conhecido.

  Se eu dormisse, talvez eu pudesse ficar menos triste. Mas sempre que eu fechar os olhos, vou me perguntar "Porque nada dura para sempre?"

  Por que eu passei um bocado, para no final acordar sem ele do meu lado. De mãos vazias.

  Smepre parecia que ele tinha um brilho nos olhos. Como se nada o abalasse. Dereck sempre achou que poderiamos ser "para sempre".

  E eu devia saber que...

  Que deveria ter um lugar especial para onde ir quando a esperança acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o prologo... gostaram^? o./o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pot Of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.