A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela minha enorme demora, mas está cada dia mais dificil para mim, e como parte dos cap eu escrevia no meu trabalho e além de não ter mais tempo disponivel durante o expediente colocaram um programa que bloqueia o Nyah, as postagens ficaram mais complicadas.

Espero qu eme entendam e não me abndonem.

Bju
Helo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/7

PDV JAKE

Está cada dia mais difícil ficar longe da Nessie, ela me encantou de um jeito que nenhuma outra conseguiu ou conseguirá. Hoje não foi diferente, passamos o dia domingo inteiro juntinhos e quando a deixei metade de mim ficou junto.

Cheguei em casa nada disposto a dar explicações mas quem disse que a minha mãe entende isso.

-Jake, acho isso está ficando meio doentio da sua parte filho. – Minha mãe disse já vindo em minha direção assim que entrei pela porta.

-Isso o que mãe? – Nem esperei ela responder fui logo subindo as escadas em direção ao meu quarto. Ela veio logo atrás.

-Jacob Black, sou sua mãe e estou preocupada contigo. Você sai de casa mais cedo, chega mais tarde, passou o domingo todo fora e eu sei que não está com seus amigos, afinal eles passaram o dia inteiro ligando para você. – Não teria mais jeito ou eu admitia ou ele me prenderia em casa e eu correria o risco de ficar sem ver a Nessie se por acaso me machucasse pulando a janela do meu quarto.

-Mãe eu to sim apaixonado pela Nessie e esse é o único jeito que encontrei para ficar perto dela, entenda por favor. – Já era difícil admitir que eu estava apaixonado e sendo para a Dona Sara era pior ainda.

-Eu entendo, e sei que suas notas estão boas, mas você está deixando de lado seus amigos, sua vida para ficar ao lado dessa garota. Não sei se isso é o certo filho. – Me encostei na parede ao lado da porta do meu quarto e fui escorregando até o chão.

-Também não sei se é o certo, mas é o que meu coração está mandando. Se for errado vou pagar pelos meus erros, mas até ter certeza eu vou lutar pela atenção da Nessie.

Minha mãe saiu sem dizer mais nada, também do que adiantaria um sermão daqueles neste momento, ela não tem do que reclamar. Entrei em meu quarto e me joguei na cama, não quis nem saber de banho ou dever de casa, na minha mente só havia espaço para uma coisa, ou melhor uma pessoa – Renesmee.

A noite demorou para passar, rolei de um lado para o outro da cama imaginando minha doce Nessie apenas de biquíni nadando como uma profissional, ela perfeita em tudo até em me enlouquecer. Aos poucos os raios solares invadiram meus quarto através da janela aberta, e apesar da noite em claro tudo o que eu mais queria era vê-la. Tomei um banho frio e me vesti o mais apresentável possível, inconscientemente decidido a agradá-la, tá admito que não era tão inconsciente a minha atitude, mas era para agradá-la.

Decidi não tomar o café na tentativa vã de evitar minha mãe, que me esperava ao lado do meu carro.

-Desculpe por falar daquela maneira filho, não quero me meter na sua vida, só não quero que sofra. – Pelo jeito ela deve ter levado aquela bronca do meu pai.

-Só vou sofrer se ficar longe da Nessie. – Falei jogando minha mochila no bando de trás e entrando no meu carro.

A cada dia que passa a casa da Nessie parece ficar mais distante da minha, ou será apenas a minha ansiedade em vê-la? Parei em frente a tão conhecida residência e dei de cara com o pai da Nessie saído todo sorridente.

-Bom dia Jake.

-Bom dia Edward, tudo bem?

-Espero que sim. – Falou entrando em seu carro. – Boa sorte. – Então deu partida me deixando sem explicações. Entrei na casa e encontrei a Bella sentada no sofá lendo alguma coisa.

-Bom dia Bella. – Anunciei a minha presença.

-Bom dia Jake, a Nessie está na cozinha fique a vontade. – Falou olhando novamente para os papeis em suas mãos. Na cozinha Nessie estava linda comendo um pouco de cereal.

-Bom dia Nessie. – Falei rindo com a bela imagem na minha frente.

-Bom Dia, café? – Perguntou rindo, como eu nunca aceitava fiquei sem jeito de fazer diferente dessa vez.

-Não, obrigado. Mas espero você. – Falei consciente de que vim mais cedo do que o normal.

-Nada disso, você nem deve ter tomado café em casa, veio tão cedo. Então senta e come comigo. – Isso era um ordem e quem sou eu para desobedecer a minha...quer dizer a Nessie? Me sentei na frente dela que me serviu com suco e cereal com leite. Depois de tomar o meu café direitinho com a Nessie cuidando para que eu não deixasse nada no prato ela foi buscar suas coisas para enfim irmos para a escola, não que estivéssemos atrasados.

Nossa aula foi normal, ao menos para mim. Assim como nos outros dias eu me sentei com ela no almoço e depois a levei de volta para casa, retornando em seguida para o treino, afinal o campeonato intercolegial está a todo vapor. Nossa terça feira foi parecida, tirando o café da manhã que tomei em casa ignorando com todas as minhas forças os olhares maldosos da minha mãe. No fim do treino da terça feira o treinador nos comunicou que na quinta e sexta feira estávamos liberados para descanso, já que jogaríamos na segunda feira seguinte, e no próximo treino seria uma atividade mais leve.

Fiquei pensando nisso durante todo o caminho da minha casa até a casa da Nessie na quarta feira, já teríamos uma atividade moderada talvez ela quisesse assistir ao treino e depois dar uma volta comigo, desde que a conheci minha cabeça fica encontrando mil e uma maneiras de estar mais perto dela e por mais tempo. Na saída eu faria o convite e se ela não aceitasse ou não pudesse ficar eu a levaria em casa como nos outros dias.

-Oi linda. – Falei me aproximando dela que me esperava na porta de sua sala.

-Oi. – Respondeu com um lindo sorriso e logo em seguida o costumeiro beijinho na bochecha.

-Sabe hoje o treino será bem leve, você não gostaria de me ver treinar e depois dar uma volta comigo? – Diz que sim vai...torci em pensamento.

-E você sabe jogar? – Perguntou em tom de desafio arqueando uma sobrancelha.

-Isso foi um desafio Srta. Cullen? – Entrei na brincadeira.

-Se for?

-Eu aceito. Vou te provar que sei e sei muito bem jogar futebol. – Falei orgulhoso, afinal não é a toa que carrego a braçadeira de capitão.

-Então quero ver. – Ficamos nas arquibancadas jogando conversa fora enquanto não dava o horário do meu treino, assim que ouvi o apito do treinador me levantei rapidamente.

-Eu tenho que ir. Me espera tá? – Falei, mesmo sabendo que ela me esperaria queria ter certeza.

-É claro, e Jake. – Ela disse me fazendo virar em sua direção. – Vá lá e faça o seu melhor. – Deu uma piscadinha para mim que fez meu coração ir a 200 batimentos por minuto.

Nosso treino hoje seria apenas um jogo rápido para distrair a cabeça, Nessie estava na arquibancada atenta a todos os lances da partida, ela realmente devia gostar de futebol. Num determinado momento a bola saiu descontrolado dos pés do Seth em direção à Nessie.

-Uau, quase acertei a sua esquisitinha Jake. – O idiota brincou. Mas quando fiz sinal para a Nessie devolver a bola ao campo ela surpreendeu a todos nós. Ela se levantou, puxou a bola para os seus pés, levantou, fez duas embaixadinhas com o joelho, jogou a bola para a nunca, desceu novamente para os pés e chutou direto para o gol, e por sinal marcou o gol sem ao menos dar chances ao goleiro. Tá certo que ele estava mais pasmo que eu pela habilidade dela, mas mesmo que tentasse não conseguiria pegar.

-Da onde você saiu garota? – O treinador disse se aproximando dela correndo. – Jake quem é ela?

-Renesmee Cullen, do segundo ano. – Respondi sorrindo.

-Você é incrível, nunca vi uma garota fazer isso. – Agora o treinador se dirigia à Nessie.

-Obrigada, acho que fui incentivada pelo meu pai. – Ela respondeu sorrindo, mas não estava nem ai para os elogios.

-Quer jogar? – Dessa vez o treinado surpreendeu a todos do time, ele sempre foi contra a ter meninas treinando mesmo sendo permitido nos campeonatos intercolegiais.

-Não quero atrapalhar seu trabalho treinador, fico só na arquibancada hoje. Quem sabe um outro dia. – Ela não gostava de atenção, mas isso só eu sabia.

-Tudo bem, mas da próxima você não escapa Srta. Cullen.

O resto do nosso treino não teve aproveitamento nenhum, a Nessie simplesmente tirou toda e qualquer concentração do time inteiro, no entanto bem lá no fundo eu estava orgulhoso da minha menina. No fim eu tomei um banho rápido para me livrar das perguntas e também por que estava ansioso pelo nosso passeio. Nessie estava me esperando no mesmo lugar com um lindo sorriso nos lábios.

-Vamos? – Perguntei já buscando a sua mão. –Você nunca me disse que sabia jogar bola. – Comentei já dentro do carro indo em direção à sorveteria do Paul.

-Você nunca me perguntou. E eu não sei jogar muito bem também. – Modéstia era uma de suas maiores qualidades.

-Não sabe jogar muito bem? Então pode me dizer o que foi aquilo lá no treino?

-Nada demais, esses rapazes do time subestimam demais as garotas, acham que só servem para ficar agitando um pom pom, vestidas com micro saias e se mostrando por ai.

-Não tenho contra argumentos para isso. – Tomamos um Sunday, assim como na primeira vez e depois a deixei em casa... amanhã seria um outro dia e com certeza ela me surpreenderia novamente da mesma forma que ela vem fazendo desde do dia que nos conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentários mesmo com a demora???

Bjinhos no coração...

Helo Yanki