A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 39
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/39

PDV Jake

Depois da festa promovida pela Alice eu e a Nessie fomos comemorar nosso noivada no mesmo hotel que passamos a nossa primeira noite juntos. Eu só queria, naquele momento, estar junto da minha amada noiva.

Passado todo o tormento e a tensão pré festa  e pós festa também, começamos os diálogos da organização do casamento, é claro que e tia da Nessie iria fazer a maior parte, mas a decisão sempre seria da minha linda que preferiu fazer a cerimônia no termino do primeiro semestre da faculdade, assim teríamos , ou melhor elas teriam, tempo para planejar tudo e ainda uns dias para viajarmos antes de voltar as aulas.

 Até ai eu aceitei de boa, a crise foi quando ela decidiu que só iríamos morar juntos após o casamento. Conversa vai, conversa vem e eu??? Aceitei é claro, mesmo com quase dois anos não aprendi a dizer não para ela. Então ela morava sozinha no apartamento em frente ao que eu dividia com o Seth e o Quil, mas na maioria das vezes ela dormia no meu apartamento ou eu no dela.

 O que eu não conseguia acreditar era a decisão que ela tomou quase duas semanas antes do nosso casamento que não iríamos mais dormir juntos até a noite de núpcias, eu quase enfartei, argumentei, discuti, e nada, nada convenceu ela a mudar de idéia. O problema é que o bobão aqui aceitou mais uma vez...

Nossa nova casa estava na fase final de reforma, tudo do nosso jeito. Escolhemos cada detalhe juntos, afinal seria mais que nosso lar, seria nosso ninho de amor, o lugar onde começaríamos juntos uma nova fase de nossa existência.

Agora cá estou eu fazendo a ultima prova da roupa para a cerimônia, um smoking branco com prata. Estava tudo certo, apenas esperava que o presente de casamento que comprei para a Nessie chegasse a tempo, era um quadro, feito por uma artista plástica brasileira e que retratava nossa união, fora baseada numa foto de quando começamos a namorar e eu queria que ficasse em nosso quarto.

-Jake. – Seth bateu na porta do meu quarto onde eu fazia a prova juntamente com o alfaiate que confeccionava minha roupa.

 -Entre – Respondi tirando o paletó.

-Chegou o tão esperado quadro. – Seth disse com ironia, visto que passei a ultima semana enchendo o saco da alfândega que não queria liberar meu quadro, mesmo sendo uma excelente artista, Nathaly Yanki, não era muito conhecida ainda, portanto a alfândega impunha certas restrições. Corri abrir a embalagem, eu confiava na artista, mas estava ansioso por ver a obra final.

O quadro retratava um momento único, nós dois de mãos dadas andando ao por do sol na praia de La Push. Era uma foto tirada pela minha irmã, no momento nem percebemos, mas depois que ela nos mostrou ficamos encantados com todo o cenário construído pela natureza.

-Perfeito. – Murmurei para mim mesmo, afinal a obra ficara tão linda quanto a sua dona...

Este quadro só seria visto por ela depois que retornássemos da lua de mel,passaríamos 15 dias viajando pela Europa apenas curtindo um ao outro.

DIA DO CASAMENTO

Finalmente o dia havia chego, e com ele todo o nervosismo que jurei não sentir durante meses veio como uma bomba pra cima de mim. Muitas situações diferente se passavam pela minha mente: Ela desistir de mim estava em todas as possibilidades, mas de uma vez por todas eu teria que arriscar e mais ainda confiar no amor da Nessie por mim.

Me lembro muito bem do dia que o nosso professor a sorteou para ser minha dupla naquele trabalho estúpido, ela poderia ficar sem fazer, mas mesmo assim foi a minha dupla. Claro que não começamos muito bem, eu era um cara folgado em relação aos estudos, mas aquela garota me mudou completamente, e hoje mais do nunca nos tornaremos apenas um, uma alma dividida em sois corpos. Onde o amor prevaleceu diante de todos os nossos medos e angustias, nos levando ao amadurecimento necessário para dar mais este passo rumo à felicidade.

Nem preciso dizer a minha noite foi praticamente em claro, a Nessie se negava a falar comigo, nas quase vinte tentativas a Bella disse a mesma coisa :”Jake calma, ela está se aprontando e pediu para te dizer que vocês conversam depois, agora eu tenho que desligar”

Pobre de mim que fico nesta angustia sem poder ao menos ouvir a voz da minha linda noiva.

Nosso casamento estava marcado para as 19h, no entanto às 17h eu já estava na igreja andando de um lado para o outro, meu paia e meu sogro me acompanhavam, ou quase isso, já que eles preferiram se sentar ao invés de andar sem parar como eu estava.

Chegada a hora, todos os convidados presentes e nada dela, trinta minutos de atraso e nada dela, quarenta e cinco minutos de atraso e nada dela. Me sentei na escada em frente ao altar e comecei a chorar, cadê minha Nessie?

Quando o pânico começou a me dominar Edward veio falar comigo.

-Ela acabou de chegar. Fique tranqüilo que eu já trago ela para você rapaz. – Então ele se retirou e eu cai na real, era agora ou nunca.

Minutos depois a doce melodia invadir o ambiente e ela aparecer acompanhada do Edward, levitando em minha direção. Seus cabelos parcialmente presos e o que mais me tocou foi o fato dela usar a jóia que a presenteie em nosso primeiro aniversário. Magnífica, não tinha outro meio de descrever a beleza dela naquele momento.

Neste instante o mundo parou, só restava eu e ela ali um de frente para o outro. O que nos foi dito? Não sei, só sei que eu disse sim e ela também, Ee enfim nos tornamos Sr. E sra. Black ...

A festa se passou num piscar de olhos, brincamos e nos divertimos bastante como nossos amigos e familiares, foi a festa dos sonhos para minha esposa.

Nossas vidas se cruzaram de maneira inesperada, mudanças aconteceram,mas tudo o que aconteceu foi para o nosso próprio bem, as vezes é preciso sentir o frio da madrugada para melhor apreciar o sol da manhã.

Mais Uma Vez Jota Quest

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez (mais uma vez)

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez

E dessa vez é para sempre....

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem, logo sai o Epilogo...
Comentários???
Bjinhus em seus corações
Helo