A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo né???
Sem mais delongas ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/38

PDV NESSIE

Saber que o meu Jake ainda me amava e estava disposta a ficar comigo era algo que definitivamente não tinha preço, sinceramente eu merecia o susto, mas não foi nada agradável. Ainda abraçados e ali diante de todos os convidados algo que eu jamais esperaria. Nahuel vinha em nossa direção batendo palmas, arrogante e prepotente como somente ele conseguia ser.

-Meus parabéns Nessie. – Ele disse tomando a frente dos outros convidados.

-O que você faz aqui? – Perguntei entre dentes.

-Vim saber o que aconteceu com o meu convite, sabe acho que não recebi a tempo. – Nahuel informou. Respirei fundo e senti que o Jake, assim como os rapazes do time e o meu pai se enrijeceram, essa era a minha festa e otário nenhum iria acabar com ela.

-Desculpe, mas acho que o atraso no convite foi uma forma sutil de dizer que você não foi convidado Nahuel. – Tentei usar meu tom mais irônico.

-Cheguei a pensa isso, mas como sempre soube do seu amor por mim...

-Nahuel, chega!  - Meu pai disse interrompendo nossa pequena e assistida conversa.

-Edward a quanto tempo não nos vemos, sabe senti falta de nossas conversas.

-Nahuel não seja cínico, você é claramente inconveniente, não é bem vindo nesta casa e além disso não foi convidado. – Minha mãe disse mantendo o tom de voz baixo. Apesar de que todas as atenções estavam nesse pequeno show do meu ex.

-Mas claro que fui convidado, a Leah, amiga do noivo me convidou não é mesmo gata. – Aquela... melhor nem pensar. Jake soltou delicadamente a minha mão e se aproximou do futuro defunto, Emmet e os outros rapazes já estavam formando um pequeno circulo ao redor do Nahuel.

-Bom Nahuel, o que tenho a dizer é: Obrigado. – Olhei perplexa para o meu noivo. – Obrigado por comparecer, mesmo que sem ser convidado. Pois só assim eu poderei lhe dizer o quanto fico grato por você ser tão idiota, otário, mal caráter, ordinário, cafajeste, entre outras coisas. Se não fosse seu mal comportamento a minha Nessie não teria se mudado para Forks, eu não teria conhecido ela e hoje não estaríamos noivando. Agora que já te agradeci peço que se retire por bem.

Os convidados em volta pareciam que nem respirar respiravam, de tão silencioso que estavam...Jake aparentava calma, mas no fundo eu sabia que sua vontade era de acabar de vez com aquele idiota.

-Nahuel é melhor sair, eu não vou nem tentar segurar o Emmet e os outros. – Meu pai disse suavemente.

-Tudo bem Edward, já estou de saída, afinal o que eu queria com essa ai eu já tive e só para te alertar Jacob, não é grande coisa ... – Ele mal teve tempo de terminar a frase e Jake já o acertou com um soco certeiro.  Um segundo mais tarde estavam o Jake, o Emmet, meu pai todos em cima do Nahuel, apenas meu pai tentava, em vão apartar a briga, mas no fundo eu via que ele se aproveitava para acertar o Nahuel também.

Logo os seguranças da festa levaram o Nahuel para fora enquanto eu e minha mãe fomos verificar os ferimentos dos rapazes, o que não era nada, todo o sangue que víamos neles era do Nahuel. Minha tia tomou a frente e fez com que todos voltassem a festeja, cinco minutos depois já estávamos de volta à festa.

-Vejo que está feliz. – Minha mãe disse enquanto os pais do Jaje o cumprimentavam.

-Muito, mesmo com a presença do Nahuel... – Neste instante Jake me abraçou por trás.

-Então amor, o que está achando da festa? - Ele perguntou colando sua boca ao meu ouvido, minha mãe se retirou sorrateiramente.

-Perfeita, - Me virei para alcançar seus lábios. – Melhor impossível. – Ele então tomou a iniciativa e me beijou, um beijo quente e cheio de desejo.

-O que você acha de darmos um tempinho e depois terminar nossa noite em outro lugar??? – Perguntou cheio de malicia.

-Acho que vou adorar. – Respondi seguido de um selinho.

Andamos por entre os convidados, mas antes de ir eu precisava falar com uma pessoinha em especial.

-Tia Alice., podemos falar um instante? – Perguntei ao encontrar com ela junto a um grupinho de convidados.

-Então minha linda o que achou da sua festa? – Ela perguntou toda sorrisos.

-Adorei, mas agora eu quero saber o que eu vou fazer com o presente que comprei para você? – Na hora que eu falei presente seus olhinhos brilharam...Mal sabia que o presente era pro futuro filho dela...

-Nessie, não precisava minha querida, mas já que você já comprou pode me dar. – Ela disse já ansiosa.

-Tudo bem Tia, vamos lá no  meu quarto pegar? – Convidei, por mais que eu quisesse que todos daquela festa vissem a carinha dela quando abrisse o presente, eu não poderia fazer isso com a minha tia do coração...

Subimos as escadas quase que correndo, ela foi a primeira a chegar na porta do meu quarto, até parecia uma criança na manhã de natal...Eu estava me segurando para não rir antes da hora, essa era apenas um pouquinho do que ela merecia por fazer eu ficar esperando ela anunciar a chegada do meu priminho... Entramos no quarto e ela já se postou na beirada da minha cama nitidamente ansiosa.

-Tia, escolhi com carinho, mas agora você terá que fazer jus ao presente. – Falei entregando o presente nas mãos pequenas da minha tia, segurando o riso é claro.

-Obrigada Nessie, - Ela disse me abraçando ainda com a embalagem fechada nas mãos. Aos poucos ela foi abrindo e o choque tomou sua expressão. – Não entendi Nessie.

-Pensei que essa festa era para anunciar a chegada de um novo membro na família tia. – Respondi com a minha mais ingênua expressão.

-Eu...Eu... – Pela primeira vez alguém conseguiu deixa a tia Alice sem palavras. Não agüentei segurar mais a gargalhada presa na minha garganta. – Serio que você pensou nisso? – Ela perguntou dessa vez seria.

-Claro, ou não tinha comprado o presente tia, eu queria ser a primeira a presentear meu priminho. – Respondi me sentando ao seu lado.

-Quem sabe algum dia minha querida, mas vou guardar com todo carinho e todos saberão que foi você a dar o primeiro presente para o bebe. – Ela disse me abraçando. No instante seguinte Jake apareceu na porta.

-Vamos meu amor? – Ele perguntou entrando e me dando um selinho.

-Vão a onde posso saber? – Minha curiosa tia perguntou.

-Terminar nossa comemoração em outro lugar. – Ele responde dando uma piscadela para uma Alice atônita.

-Bom então se divirtam. –Ela disse saindo do meu quarto.

-Então senhor Black, eu posso saber onde vamos? – Perguntei manhosa no pé do ouvido dele.

-Lembra a suíte que tivemos nossa primeira vez? – Fiz que sim. – Reservei ela para esse fim de semana, depois das ultimas semanas achei que precisávamos aproveitar um pouquinho.

-Eu te amo sabia? – Perguntei olhando dentro dos olhos negros do meu noivo.

-Eu te amo muito mais. – Ele poderia me levar a onde bem entedesse que eu nem ligaria, afinal o meu lugar no mundo é ao lado do Jake e da minha família, o resto? É resto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bjinhus em seus corações
Helo