A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 40
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

É isso ai...
Acabou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/40

Epilogo

Estava ele na fila da lanchonete do campus enquanto ela procurava uma mesa para partilharem, tudo estava bem. Estavam casados À um mês e nada poderia separá-los agora. Mas ninguém disse que não poderiam tentar...

Ainda na fila uma bela morena se aproximou do rapaz que se preparava para pagar pelo lanche.

-Olá. – Disse a morena. – Acho que nunca te vi por aqui. – Ele tentou ignorar, mas a moça era persistente. – Não fala com estranhas? Meu nome é Kate, e o seu?

-Olha Kate, não sei se percebeu, mas sou casado e não gosto desse tipo de aproximação. Agora se me da licença preciso comprar meu almoço. – Respondeu o rapaz serio deixando a morena de boca aberta no meio da fila.

Ele pegou o lanche rapidamente e logo estava na mesa junto à sua esposa.

-Que cara é essa Jake? – Perguntou a razão dos sorrisos bobo daquele belo rapaz.

-Mais uma atirada na fila, essa garotas não se enxergam amor. – Respondeu dando um selinho.- Mas deixa de lado, vamos almoçar Nessie?

Antes que a garota pudesse responder a morena que havia sido esnobada na fila apareceu diante dos dois.

-Não acredito que você é casado com isso ai!! – Exclamou irritada ao observar que a tal esposa era uma garota de óculos, sem maquiagem, vestida igual um garoto e com os cabelos presos num coque mal feito. – Só pode ser brincadeira.

-Brincadeira ou não você não tem nada a ver com isso. – Respondeu indignado o rapaz. – Seja educada uma vez na vida e nos dê licença. – A morena saiu bufando de raiva, nunca havia tomado um fora em sua vida, ainda mais por um cara que se dizia casado com a filha do espantalho...

-Tô vendo que vou ter que começar levantar mais cedo para poder me arrumar, antes que eu perca o marido. – Disse a “filha do espantalho” rindo.

-Sabe que não amor, eu conheço sua outra face e posso garantir: Eu amo as duas...

Quando existe o amor todas as outras coisas são secundárias....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelos lindos comentários, pelas indicações e principalmente por me acompanharem desde o inicio.
Vocês moram no meu coração e se eu ainda escrevo é por vocês...
Logo finalizo "Quando o amor acontece" e então vocÊs terão nova fic no ar...Aguardem..
Bjinhus em seus corações
Heloise Yanki