A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Então gente ai vai mais um pouquinho do nosso casalsinho.
Devido a necessidade de passar o tempo e eu não queres entediar vocês com capitulos quase sem importancia fiz uma nova passagem do tempo, espero agradar a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/26

PDV NESSIE

Se existe uma coisa que aprendi com meus pais e nunca iria esquecer é que a verdade sempre prevalece, deixar o Jake me conhecer melhor foi uma ótima idéia a ao mesmo  tempo uma péssima idéia. Sonhei a noite inteira com ele me fazendo caricias e me enlouquecendo de prazer, o triste foi acordar e perceber que era apenas um sonho bom, muito bom por sinal.

Assim que acordei percebi a inquietação do meu amor na cama ao lado, esperei para ver se ele realmente estava acordado ou apenas sonhando... Ele estava mesmo acordado, pedi que ele me acompanhasse até a cozinha, não queria tomar mais uma vez o café da manhã numa cama. Minha mãe ficou possessa, acho que nunca a vi tão brava quanto no momento que me viu na porta da cozinha, é claro que ela tinha motivos, mas graças aos céus eu tinha o namorado mais perfeito do mundo ao meu lado para me defender da ira da minha adorada mãe... exagero meu eu sei, mas estou dodói...

Depois do café eu fui tomar um pouco de sol no jardim, enquanto o isso o Jake iria dar uma passada em casa, afinal já são quatro dias longe de casa e ao meu lado, não que eu reclamasse da ultima parte, mas como sei que a dona Sara é extremamente ciumenta com os filhos imagino que ela deve estar com os cabelos em pé com a falta do Jake em casa.  Me deitei numa das poltronas do jardim e ali fiquei até que senti a chegada de alguém, abri meus olhos e encontrei com os do meu pai.

-Como está Nessie? – Ele perguntou se sentando ao meu lado na mesma poltrona.

-Bem. – Respondi sorrindo e abraçando meu pai.

-Espero que em todos os sentidos. – Meu pai disse, mas parecia que ele queria dizer outra coisa.

-Seja mais claro pai. – Pedi ainda aninha em seus braços.

-Você e o Jake, como estão?

-Bem, pra falar a verdade nunca estive tão bem assim com alguém, mas porque dessa preocupação agora em Sr. Cullen.

-Nada demais filha,  encontrei com o Jake esta madrugada na cozinha...

-E?

-Conversamos um pouco, sei que ele gosta de você, assim como gosta dele, mas me pareceu que existe algum empecilho no namoro de vocês.

-Meu querido pai, seja mais direto. Você nunca foi de rodeios e agora falando em enigmas. – Eu estava ficando frustrada com essa conversa sem pé nem cabeça.

-Não é nada demais Nessie, conversamos essa madrugada. Ele não disse nada a respeito de você e do namoro de vocês. Mas me pareceu que estava faltando alguma coisa, ele estava inquieto. Só isso meu anjo, não se preocupe a toa.

-Quem estava preocupado era você paizinho, quanto a inquietação do Jake não sei dizer o que é, mas estamos muito bem obrigada. – Falei rindo da cara que meu pai fez...

-E agora me diga, em que pé esta esse relacionamento?  -Pergunta indiscreta? Para nós não era.

-Estamos ainda na fase de nos conhecermos melhor, sabendo de nossos medos e sonhos, das nossas experiências. – Falei relatando minha intimidade sem nenhum receio.

-Entendo, não estão pensando em seguir adiante?

-Ainda não pai, não estou preparada ainda, não que eu não queira. Mas para mim tudo tem o tempo certo para acontecer, você bem sabe disso. – Falei olhando nos olhos do meu progenitor.

-Entendo, qualquer novidade estarei aqui querida. – Meu pai disse se levantando e depositando um beijo no alto da minha cabeça. Fiquei ali deitada por mais um tempo, antes do almoço o Jake voltou todo sorrisos para os meus braços.

-Demorei muito amor? – Jake perguntou enquanto se sentava à minha frente e me beijava suavemente os lábios.

-Não, mas eu já estava com saudades... – Falei mais manhosa que o normal.

Aos poucos a presença do Jake em minha vida foi se transformando em necessidade básica, como respirar. Depois do meu triste episódio de recém operada, Jake criou o habito de dormir na minha casa, primeiro na cama auxiliar ao lado da minha, depois da minha recuperação começamos a dormir juntinhos, apenas dormir.

Ter ao lado um namorado compreensivo no quesito sexo é quase impossível hoje em dia. Claro que muitas vezes ousamos mais nas caricias, mas nunca chegamos nem perto de consolidar o ato. Sei que ele anda ansioso por isso e devo admitir que eu também. Com a volta as aulas muitas coisas mudaram em nossa rotina, ele tinha os treinos e eu ainda gostava de assistir aos treinos do The Swans. Mas sempre que possível estávamos juntos. Depois de ser liberada para exercícios físicos comecei a  treinar com o Jake, acertar um detalhezinho aqui, outro ali. Meu namorado estava se transformando no melhor jogador da atualidade (em âmbito escolar) e tão logo poderia ser transferido para um time profissional e isso me orgulhava e muito.

Faltava apenas um mês para nosso aniversário de namoro. Ou seja já estávamos juntos há 11 meses, os 11 melhores meses da minha vida diga-se de passagem. A única coisa que insistia em martelar na minha cabeça era a nossa possível primeira vez, eu estava determinada a me entregar a ele no nosso aniversário, mas não queria que fosse por impulso muito menos algo ensaiado. Eu queria simplesmente deixar acontecer, mas queria estar preparada para isso também. Decidida por fim nessa angustia procurei a pessoa mais indicada para me ajudar: minha mãe.

-Nessie, não esperava encontrar você aqui hoje filha. – Minha mãe disse saindo do consultório dela que ficava no estádio e era única e exclusivamente direcionado aos jogadores.

-Eu sei, queria fazer uma surpresa. – Falei abraçando-a.

-Vem, vamos tomar um suco e ai a gente conversa. – Mesmo quando a gente não tem tanta intimidade com a mãe elas sempre sabem de tudo, a minha não seria uma exceção. Nos sentamos na lanchonete do estádio e pedimos um soco.

-Mãe eu acho que é a hora. – Fui direta, não tinha necessidade para enrolar, meus pais sabiam de todos os detalhes do meu namoro com o Jake.

-Eu já esperava por isso, vão fazer um ano de namoro. – Ela sorria pra mim de modo a me incentiva a falar.

-É e eu queria que fosse neste dia, sabe uma forma de comemorar. Mas ao mesmo tempo queria que simplesmente acontecesse sem nenhuma pressão.

-Comigo e seu pai também foi assim, mas a ansiedade era tanta que nem ligamos em ir para um lugar adequado, tivemos nossa primeira vez dentro do carro, na beira da praia. – Os olhos da minha brilharam, era sempre assim quando ela falava do inicio do namoro e casamento com o meu pai, o amor dos dois era mais que evidente.

-É mais ou menos isso, eu quero estar fisicamente preparada para que se tiver que acontecer não tenhamos nenhuma surpresa daqui a dez meses. – Falei rindo, me referendo ao fato de eu ter sido gerada na primeira vez deles.

-Também não quero nenhuma surpresa dessas, mas nunca me arrependi disso meu amor.

-Eu sei, se acontecesse comigo também não iria me desesperar. Só acho que ainda não é a hora para isso.

-Tá certo então, tenho que atender mais dois rapazes ainda hoje. Vou ligar para a minha médica e marcar uma consulta para você ainda hoje, tudo bem me esperar.

-Claro mãe, enquanto isso vou lá falar com o papai. –Dei um beijo no rosto da minha mãe e sai em direção ao campo onde meu pai treinava os meninos do time.

Andei pelos corredores sorrindo feito uma boba, e meu único pensamento era:

Jake você não perde por esperar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitores lindos do meu coração, queria que me mandassem dicas de como deve ser a primeira noite dos dois...
Só avido que irá ser logo logo...
Mais uma vez conto com vocês.
Bjinhus
Helo Yanki