A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Imagino que devam estar ansiosos pela primeira noite dele, bom ai está o inicio dela, logo tem mais...
Bjinhus
Helo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/27

PDV JAKE

Graças a Deus a minha linda se recuperou rapidamente, e como eu prometi dormi com ela, na mesma cama. Nunca tive tanta força para me segurar quanto nas nossas ‘primeiras noites’, ela se mexia bastante e isso me atiçava mais ainda. Muitas vezes antes de dormir ficávamos naquela pegação, aumentando as caricias, depois para dormir era um tormento, pra mim é claro já que ela dormia como um anjo.

Passei noites e noites em claro apenas velando seu sono. Nossa rotina era agitada, mas mesmo assim conseguíamos passar muito tempo juntos. Assim como ela não deixava seus compromissoo de lado por minha causa ela não me deixava esquecer de todos para simplesmente ficar com ela. Aprendi muito nesses 11 meses de namoro, aprendi que não precisamos ficar o dia inteiro grudados para provar que amamos um ao outro, e que gostar de si mesmo também é uma prova de amor.

De uns dias pra cá comecei a pensar no que faríamos para comemorar o nosso primeiro aniversario de namoro.  Na minha mente fértil passava mil e uma coisas, todas inadequadas para menores de 18 anos. Decidi por fim leva-la para um jantar romântico num dos melhores restaurantes de Port Agelis, eu compraria flores e uma jóia para ela, e tudo o mais que pudesse fazer desse dia especial, afinal ela merecia o mundo por estar me agüentando a tanto tempo.

Uma semana antes do tal dia eu fiz nossas reservas e comprei uma pulseira de ouro branco com um pingente em forma de coração que eu daria no jantar e preparei mais algumas surpresas. Estava indo tudo bem, e a cada dia eu tenho mais certeza que a Nessie é a mulher da minha vida. Pensei em mil e uma cosias para dizer a ela no nosso jantar, nunca fui romântico, sempre tive as garotas correndo atrás de mim, a única que não o fez me deixou de quatro num instante. Comecei a ler livros de poesia, procurei na internet e até a ajuda da minha mãe eu pedi, eu estava desesperado para fazer desse dia um evento inesquecível para a minha princesa.

No sábado que completamos um ano de namoro, decidimos que eu iria buscá-la às 19h, então logo cedinho mandei uma cesta de café da manhã com um buquê de rosas vermelhas e um cartão.

“Nessie,

Nesta noite eu estava olhando as estrelas e tentando dar a cada uma delas um motivo para eu te amar.

Sabe o que me aconteceu?

Faltaram-me estrelas...

Te amo

Eternamente seu

Jake”

Ela me ligou emocionada, agradecendo o presente e o cartão. Por volta das 10h da manhã era o momento de outro buquê, dessa vez de lírios rosa com mais um cartão:

“Nessie,

Pensei em milhares de coisas para te dizer, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Te Amo.

Eternamente seu

Jake”

Ela estava radiante quando me ligou depois das flores, ambos estávamos com saudades, mas o dia estava apenas começando e a cada hora ela teria uma surpresa a partir de agora, todas acompanhada de um cartão onde eu tentava expressar meu amor por ela:

11h: Um urso segurando um coração dizendo “Eu Te Amo”

12h: Uma cesta de chocolates

13h: Umas caixas com um vestido rosa e um par de sapatos junto no cartão um pedido  para que ela os usasse nesta noite.

14h: Um arranjo de tulipas vermelhas.

15h: A joalheria entregaria um par de brincos e um colar que combinavam com a pulseira que eu daria apenas a noite.

16h: Uma cesta para o café da tarde e mais um urso, agora menor.

17h: Um buquê de flores do campo

18h: Uma caixa com um delicioso perfume.

Enfim as 19h eu estava batendo à sua porta com um buquê de rosas vermelhas e um sorriso de orelha a orelha. Foi o Edward quem abriu a porta.

-Nossa, pensei que era mais um entregador. – Ele disse rindo. – Entre Jake a Nessie já vai descer.

- Tudo bem. – Respondi rindo da cara de alivio do meu sogro. – Espero não ter incomodado. – Falei me sentando no sofá ao lado dele.

-Não foi nenhum incomodo, apesar de que nas ultimas horas me senti um mensageiro. A Nessie ficou radiante a cada presente, então é isso o que importa.

-Fico feliz em saber, ela não queria me ver durante o dia, mas eu não poderia deixar o dia passar sem lembra-la de quanto a amo.

- Então vai levá-la onde hoje? – Edward perguntou como quem não quer nada.

-No “Le Monde”.

-E depois?

-Não pensei em depois, acho que depois do jantar não terá muitos lugares abertos. – Onde mais iríamos? As boates são apenas para maiores de 18...

-Tome. – Ele disse me entregando uma chave. – Fiz reserva em seu nome do Hotel Palace para hoje. – Só então caiu a minha ficha, ele estava supondo que a nossa noite terminaria na cama. Preciso dizer que fiquei sem jeito?

-Acho isso desnecessário Edward, a Nessie e eu...bem não ... – Eu não consegui terminar a frase.

-Eu sei Jake, mas também conheço minha filha. Sei que se tiverem a oportunidade de ficar mais a vontade as coisas podem ir mais além. O que eu não quero é que seja desconfortável.

-Não estou entendendo o seu ponto de vista Edward. – Eu estava roxo de vergonha, além de falar de sexo comigo ele ainda reservou um quarto para nós. Que espécie de pai ele era?

-Jake, a Nessie é muito parecida com a Bella, e se ela for agir como a Bella no nosso aniversário vai rolar algo mais que beijos. Por mais que a Bella nunca tenha reclamado de como foi, eu sei que foi meio desconfortável para ela fazer isso no banco de trás do meu carro. Só quero que se tiverem dispostos a isso vocês se sintam mais a vontade e confortável.

-Não sei o que dizer Edward. A Nessie disse algo a respeito? – Perguntei, já que não existe segredos naquela família.

-Mais ou menos, ela disse estar preparada para ter a primeira noite com você. Pode parecer meio inconveniente da minha parte, mas a minha intenção ao fazer a reserva era dar uma opção a mais aos dois nesta noite, que tenho certeza que é muito importante para ambos. – Não tive tempo para responder, meu sogro me deixou sem ação. – Só peço que se cuidem, não tenho idade para ser avô. – Ele disse rindo. Pensei numa boa resposta, mas então vi minha linda descendo as escadas acompanhada da Bella, e ai perdi qualquer capacidade de pensar ou falar.

Ela vestia o vestido que eu havia lhe dado, seus cabelos presos num coque frouxo, fazia uma cascata de ondas em suas costas nuas. Assim que ela desceu o ultimo degrau da escada e deu uma volta toda sorridente eu percebi que nada que eu fizesse estaria a altura dessa garota. Guardei a chave no bolso, peguei as flores de cima da mesinha de centro e andei em sua direção.

-Está linda meu amor. – Falei dando um selinho. Esqueci do mundo, só voltei a si, quando fui cumprimentado pela Bella.

-Oi Jake. – Ela disse rindo.

-Desculpe, oi Bella. Vamos amor? – A convidei para irmos lhe estendendo a mão.

-Vamos, Tchau mãe, pai. Até depois. – Ela sorria lindamente, e eu estava no paraíso.

-Cuide dela Jake. – Edward disse da porta quando já entravamos no meu carro.

-Pode deixar. – Dei a partida e fomos em direção ao restaurante. Tentei prestar atenção na pista, que graças a Deus estava vazia, mas a bela mulher ao meu lado tirava toda minha concentração.

-Onde vamos Sr. Black? – Nessie perguntou divertida, mas quando ela usou o meu sobrenome dessa maneira, a coisa que eu mais queria era poder chamá-la de Sra. Black...

Não sei como seria nossa noite, mas tenho dentro de mim a certeza de que quero essa mulher comigo por todas as noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço cometários???
Helo