A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas,
Estou aqui para dizer que estou muito feliz com os comentário de todos. Como perceberam eu andei sumida, nas minhas outras fics o tempo de sumiço foi ainda maior. Estou tentando colocar em dia meus capitulos e não deixar vocês na ansiedade por muito tempo.
Então ai vai mais um pouquinho do nosso calsalsinho..rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/25

PDV JAKE

Ter aquele conversa com a Nessie a respeito de nossas intimidades foi o suficiente para que eu não conseguisse dormir. Só de imaginar minhas mãos viajando naquele corpo, fazendo ela gemer de satisfação meu corpo inteiro se agitava. Deveria ser altas horas da madrugada quando resolvi me levantar e buscar um copo de água bem gelada. O corredor escuro não foi empecilho nenhum, todos deveriam estar dormindo naquele momento. O mais rápido que consegui andar sem derrubar nada ainda foi lento para chegar na cozinha, a qual para minha total surpresa estava com as luzes acesas. E ali na bancada da cozinha meu sogro estava sentado tomando um copo de suco.

-Sem sono? – Ele perguntou simpático.

-Não consigo dormir. – Admiti entrando mais no cômodo.

-E esse não é o seu único problema não é? – Ele disse olhando na região dos meus paises baixos. Devo ter atingindo um tom de vermelho que quase beira o preto de tão forte.

-Me desculpe. – Minha vontade era sair correndo daquela casa e nunca mais olhar na cara do Edward Cullen outra vez, mas jamais seria capaz de me afastar da Nessie.

-Não fique assim, isso é normal Jake. Já fui adolescente também. – Ele falava normalmente como se fossemos apenas bons amigos e ele não fosse o pai da garota que me deixa assim.

-Não isso é constrangedor demais Edward. – Falei meio rude.

-Relaxa Jake, quer um suco? – Ele perguntou mudando de assunto.

-Não só uma água...gelada de preferência. – Falei tentando parecer que estava mais a vontade, o que era uma mentira das brabas.

-Não seria um banho gelado? – Olhei no relógio da cozinha que marcava três e meia da madrugada, isso lá era hora para ele ficar dando uma de engraçadinho pro meu lado??? Soltei o ar num suspiro audível. – Desculpe, até entendo sua situação, mas não leve tudo tão serio assim. Esse tipo de reação é normal para qualquer um.

-É... acho que sei, mas não seixa de ser constrangedor, ainda mais você sendo o pai da Nessie, e por conseqüência meu quase sogro. – Falei, já sentindo minha ereção diminuir.

-Não pense em mim apenas como seu sogro, além de pai da Nessie sou amigo dela. E diferente da maioria dos pais eu me coloco no lugar de vocês, já fui adolescente e passeis poucas e boas com a Bella antes de nos casarmos. Não quero isso para a minha filha. – Ele parecia sincero.

-Entendo, só não estou acostumado com essa liberdade toda da Nessie, geralmente as meninas ficam mais presas, vejo pela minha irmã, a coitada nem na casa de uma amiga pode passar a noite. – Falei me servindo de suco mesmo, já que estava sob a mesa.

-O Charlie era bem assim com a Bella. A prendia de todas as formas possíveis, quando contamos a ele que iríamos ter um bebe pensei que ele fosse no mínimo me bater. – Edward disse rindo como se lembrasse exatamente da cena.

-Não tiro a razão dele, a Nessie disse que vocês ainda estavam no colegial quando isso aconteceu.

-A Bella tinha dezesseis anos, estávamos no segundo ano. Foi uma atitude impensada, mas nunca nos arrependemos disso. Depois do susto juramos que iríamos tratar nosso filho ou filha como gostaríamos que nos tratassem, não como adolescentes inconseqüentes, mas como jovens que apesar dos erros assumem os riscos e arcam com as conseqüências.

-Agora posso entender o porque desse tratamento diferenciado que a Nessie recebe. – Foram poucas as vezes que conversei assim com meu sogro e entender melhor a relação pai e filha foi muito importante. –Mesmo que isso não mude a vergonha que acabei de passar em sua frente. – Eu já estava um pouco mais a vontade ali diante dele.

-Eu já disse isso é normal, ainda mais quando a gente fica sem sexo. – Agora sim meu sangue todinho foi para a cabeça, a de cima, nem sei dizer como não desmaiei na hora. –Sei que não fizeram nada ainda, lembra não temos segredos nessa casa.

-Tá ...ce...certo. – Onde estava aquele buraco negro quando a gente precisava? Falar de falta de sexo com meu sogro não era a minha melhor opção de papo para a madrugada. Tomei o resto do meu suco num gole só, ainda pensando onde poderia me esconder.

-Tudo bem, já parei. Você não se sente confortável com esse tipo de conversa. Me desculpe, mas saiba que pode falar sobre qualquer coisa comigo, inclusive sobre vocês. – Dizendo isso ele se retirou, só então pude respirar mais aliviado.

Meu Deus se eu não amasse tanto a minha Nessie nunca mais apareceria nesta casa, tudo bem que ele disse que me entendia mas isso é muito vergonhoso da minha parte, não fui criado dessa maneira...Tentei esquecer ao máximo a breve conversa que tive naquela cozinha antes de voltar para o quarto da Nessie. O resto da noite passou sem que eu percebesse, e nada do tão justo sono me dominar.

-Bom dia amor. – Nessie disse se espreguiçando, como ela sabia que eu estava acordado? Não sei...

-Bom dia... como foi a sua noite? – Perguntei rezando para eu esquecer a minha.

-Ótima, sonhei com você. – Sentei na minha cama e dei um selinho nela. -  E a sua? – Eu não saberia mentir.

-Não dormi muito bem, mas mesmo assim foi ótima, estive o tempo todo do seu lado. – Seu sorriso iluminava meu dia, deixava tudo perfeito.

-Então vamos levantar e ir lá embaixo tomar nosso café antes que minha mãe traga ele e me tranque de vez neste quarto. – Tive que rir da forma desesperada da Nessie falar. Me levantei e fui até o banheiro do quarto de hospedes, havia deixado lá minhas coisas na noite anterior e agora eu iria precisar da minha escova de dentes e de outra camiseta. Fiz minha higiene matinal ainda com as lembranças da minha conversa com o Edward bem vivas em minha mente, como seria encarar ele agora, na luz do dia???

Sai do quarto ao mesmo que tempo que a Nessie, e desde ali do corredor já demos as mãos, é claro que ambos ouviríamos uma baita bronca da Bella por causa da Nessie estar andando por ai, mas não tinha como negar que a Nessie conseguia tudo o que queria de mim. Quando chegamos na escada a peguei no colo, mesmo sendo um louco eu não era tão inconseqüente assim, ela não poderia descer nem subir escadas por um mês no mínimo, e que ela não reclamasse. Ao pé da escada a coloquei no chão, mas continuamos de mãos dadas até a cozinha, onde a Bella preparava uma bandeja de café da manhã possivelmente para nós.

-Renesmee Carlie Cullen, eu não acredito no que eu estou vendo!!! – Até eu gelei no lugar, nunca vi a Bella falando assim com a Nessie.

-Mãe... eu não queria ficar trancada naquele quarto o dia inteiro. – Nessie disse parecendo uma criancinha se desculpando pelo vaso quebrado no meio da sala.

-Filha descer as escadas é um exercício que você não deve fazer por no mínimo trinta dias, andar, um pouco é até saudável, mas as escadas são um perigo.

-Bella a Nessie não desceu as escadas sozinha, eu a carreguei no colo. – Tive que me impor para a Nessie não sofrer a bronca sozinha.

-Menos mal, agora sentem-se e tomem seu café. – O alivio da Bella ao saber que a Nessie não desceu as escadas foi visível, o que me fez pensar que a briga era única e exclusivamente por causa das escadas.

Logo depois da refeição resolvi dar uma passada em casa, afinal são quatro dias longe de casa e nem roupas limpas mais eu tinha. Foi triste deixar minha linda, mas naquele momento era necessário. No entanto meu coração ficou junto a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitoooooooooooooos comentários.
Bjinhus
Helo