A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Os comentários do ultimo cap me inspiraram e muito, então ai está mais um cap para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/24

PDV NESSIE

Acho que deveria ter falado com o Jake antes de pedir para os meus pais, mas a vontade de ter ele ao meu lado mais uma noite era tanta que nem pensei direito, felizmente ele gostou da idéia. É claro que sua noite aqui era cheia de restrições, apesar de demonstrar que não gostei disso eu entedia perfeitamente a situação, me mexo demais a noite e os pontos ainda não cicatrizaram totalmente, não quero ficar com uma cicatriz horrível no abdômen, já basta a marca do corte que ficará de qualquer maneira.

Enquanto eu tomava banho no meu banheiro, meu lindo usava o banheiro do quarto de hospedes para a mesma finalidade, assim que terminei de me lavar fiz o curativo sozinha e coloquei um pijama fresco, o clima estava ameno. Jake logo entrou no quarto de bermuda e regata com a toalha no pescoço.

-Amor onde eu deixo a toalha? – Ele perguntou tirando-a do pescoço.

-Deixa que eu coloco no cesto do meu banheiro. – Falei já me levantando.

-Nada disso, pode ficar ai mesmo mocinha eu levo até lá. – Ele entrou no meu banheiro e logo saiu. – Já fez o curativo? – Perguntou mesmo sabendo da resposta, até mesmo no hospital eu já fazia meu curativo, em casa não seria diferente.

-Já sim. Então com fome? – Perguntei chamando ele com a mão para que se sentasse ao meu lado na cama.

-Não muita. Liguei para minha mãe avisando que passaria a noite aqui, ela disse que logo vem te ver, não queria incomodar no hospital. – Ele respondeu se sentando e me abraçando.

-Não seria incomodo, mas tudo bem. O que ela disse a respeito de você passar mais uma noite fora?

-Nada, ela deve imaginar que não será tão fácil me tirar do seu lado.

-Trouxe o jantar de vocês. – Minha mãe disse entrando no quarto com uma bandeja nas mãos. – Espero que gostem da minha comidinha, acho que é um pouco melhor que a do hospital.

-Com certeza Bella. – Jake respondeu indo ajuda-la.

Jantamos tranquilamente e antes de irmos deitar meu pai veio me trazer meu remédio, não sei pra que já que nem dor eu tinha... Mas discutir pra quê, tomei o comprimido branco sem reclamar. Me ajeitei nos braços do Jake e fechei meus olhos.

-Amor não adianta fingir que está dormindo, não vou ficar aqui na cama com você. – Ele disse me fazendo rir.

-Não estou fingindo nada Jake, apenas descansando os olhos. E eu sei que não vai ficar aqui por causa dos meus pontos. – Respondi de olhos ainda fechados. – Mas vai ter que me prometer que quando eu tirar esses pontos você vai dormir abraçadinho comigo. – Não falei com malicia tentando passar a intenção de uma situação diferente, no momento o que eu queria era apenas DORMIR com ele, nada mais.

-Prometo, se você me prometer que vai se cuidar para sarar mais depressa.

-Como se vocês me deixassem fazer qualquer coisa que possa atrapalhar minha recuperação. – Respondi meio risonha, a sensação de estar nos braços do garoto que a gente ama é indescritível, nada se compara. Ficamos assim, apenas sentindo um o outro até que senti que meu amor estava incomodado com algo. – Fala Jake.

-Falar o que meu amor?

-O que está te incomodando, sei que está pensando em me perguntar algo. – Falei me sentando e virando para olhar em seus olhos.

-Não é nada Nessie. – Continuei encarando ele. – Eu só estava pensando se você já esteve assim com o seu ex namorado.

-Assim como?

-Nessie...- ele deu um suspiro audível. – Você já dormiu com o seu ex namorado?

-Já... – Dei um minuto para ele absorver a informação antes de continuar. – Na festa de comemoração do titulo do ano retrasado, o Nahuel bebeu um pouco e pedi para ele dormir na minha casa, ele aceitou. Era tarde da noite, sabe pensei que poderíamos aproveitar um pouco.

-Pelo jeito aproveitaram bastante. – Pela primeira vez o Jake falou acidamente comigo e isso de certa forma me deixou feliz, ele estava se roendo de ciúmes.

-Sim, pedi para me esperar na minha cama enquanto eu tomava um banho, quando sai do banho o garoto estava desmaiado. Tinha um sono tão profundo que não consegui me ajeitar na cama e tive que dormir meio que sobre ele.

-Não acredito que ele desmaiou com você tomando banho. – Ao mesmo tempo que estava incrédulo com a situação vi que ele estava feliz.

-Exatamente, na hora cheguei a cogitar a possibilidade de ... bem você sabe aprofundar nosso namoro, mas a única coisa que consegui naquela noite foi uma bela dor nas costas por dormir de mal jeito a noite inteira. – Jake deu uma gargalhada alta.

-Desculpe Nessie, então você nunca...

-Não, percebi no dia seguinte que foi melhor assim, ainda não estava preparada realmente para isso, então não disse a ele o quanto me decepcionei naquela noite.

-Não sabe o quanto fico feliz em saber que terei a chance de ser o seu primeiro. – Nos olhos negros do meu namorado um brilho diferente tomou conta, era o misto de alegria com luxuria e uma boa dose de amor.

-Você quer ser o meu primeiro? – Claro que eu nem precisava perguntar estava na cara que sua resposta seria sim.

-Não tenha duvidas meu amor.

-E esta disposto a esperar até que eu esteja pronta?

-Pelo tempo que for preciso minha linda, não tenha pressa.

-Mas e você? – É claro que eu já tinha informações que ele saia com as garotas da escola, mas precisava ouvir isso dele.

-Bem, não será a minha primeira vez, mas será a primeira vez que farei amor... – Sorri com a sua sinceridade.

-E você não sente falta, ou... – Tive receio de continuar com a minha pergunta.

-Não vou mentir Nessie, tenho vontade sim, mas não é qualquer garota que vai acabar com essa vontade. A única capaz de aplacar com meu desejo é você e não me importo em esperar o seu tempo amor. – Ele falava olhando dentro dos meus olhos como se quisesse me passar essa certeza.

-Obrigada. Te amo Jake.

-Te amo mais minha Nessie.

Naquele momento percebi que finalmente eu tinha encontrado uma pessoa que me faria feliz pelo resto dos meus dias, assim como meus pais de conheceram ainda muito jovens eu me encontrei ao lado do Jake. Não que eu esteja preparada para isso, ainda tenho meus receios. Tem momento que sinto um louca vontade de me entregar de corpo e alma, mas então me bate a velha insegurança e esta me segura com todas as forças, no entanto o amor e o carinho que o Jake me dedica está fazendo essa insegurança ficar cada dia mais fraca e assim que ela se for de vez eu irei me entregar ao homem que eu amo de todas as maneiras possíveis e imagináveis....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da conversinha deles???
Bom a primeira vez deles está chegando então se alguem quiser em dar umas dicas de como isso pode acontecer eu terei o maior prase de fazer isso virar realidade para o nosso casal...
Bjinhus
Helo