A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

Obrigada pelos comentários eprincipalmente pela preocupação de vocês com a minha saude. Eu estou bem o que anda me atrapalhando é a correria de médico e exames que estou fazendo, Ai vai mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/21

PDV JAKE

Desde quando passe na casa da Nessie ela me parecia estar estranha, para quem sempre prezou a sinceridade ela parecia esconder alguma coisa, e não deu outra ela estava queimando de febre e parecia sentir muita dor, mas negava até o fim. Quando ela quase desmaiou eu tive que tomar uma atitude, coloquei ela no carro e liguei para a mãe dela, No meio dessa loucura toda até mesmo esqueci que tanto a Bella quanto Carlisle, avô da Nessie, eram médicos.

Eu dirigia que nem um louco pela cidade, olhando a cada instante para a minha linda que estava praticamente desacordada no banco ao meu lado. Se eu pudesse pedir qualquer coisa neste momento e ser atendido com a máxima certeza seria que eu estivesse mal no lugar da Nessie. Parei o carro em frente a entrada do pronto socorro do hospital que o avô da Nessie trabalhava, ele já estava na porta com uma maca provavelmente nos esperando.

-Carlisle. – Falei pegando a Nessie nos braços e correndo em direção a maca.

-O que houve Jake? – Ele perguntou apressado já andando com a minha linda na maca em direção a algum lugar dentro do hospital, que nem se eu quisesse conseguiria descrever.

-Ela disse estar com uma dorzinha de nada no lado , depois percebi que ela estava muito quente, por fim ela quase desmaiou. Não sei mais o que dizer . – Falei já desesperado, a Nessie não esboçava nenhuma reação, parecia desacordada naquela maca. Paramos em um quarto, logo estavam colocando soro nela, e tirando sangue para exame. Carlisle tentava falar com a neta, havia tanta gente em volta dela que me obriguei a me afastar da maca, mas me neguei a sair do quarto.

Minutos depois eles saíram, ficando apenas o Carlisle e eu. Mas assim que resolvi chegar mais perto uma enfermeira entrou com uma carrinho com uma maquina estanha. Carlisle dispensou a enfermeira e se pos a examinar melhor a minha Nessie.

-Calma rapaz, ela vai ficar bem.- Carlisle tentava me acalmar em vão.

-Não consigo, se eu pudesse estaria ai deitado com dor no lugar dela. – Meu tom estava mais desesperado do que nunca.

-Olhe aqui, - Ele apontou alguma coisa no monitor do aparelho. – Está vendo o tamanho dessa manchinha aqui? – Ele parecia falar com uma criança de cinco anos, mas na hora nem me importei, apenas concordei, - Essa é a apêndice da Nessie, ela está quase três vezes o tamanho normal, o que significa que esta infeccionada, teremos que operar a Nessie o quanto antes.

-E o que está esperando?

-Preciso do resultado do exame de sangue, é essencial para ver como está a saúde dela. Mas fique tranqüilo, isso é normal e logo logo ela vai estar 100% novamente. -  Ele disse me colocando porta a fora. Provavelmente para preparar a Nessie para a tal cirurgia.

Assim que me encostei na parede do corredor apareceram a Bella e o Edward correndo a toda.

-Cadê a Nessie Jake? – A Bella quase gritava de tanto desespero.

-Esta sendo preparada para a cirurgia, parece que é apendicite. – Falei desolado. Os dois entraram no quarto da Nessie fechando a porta logo em seguida. Não sei precisar quanto tempo fiquei ali esperando até que a porta se abriu novamente. – Jake? – A Bella me chamou da porta.

-Sim? – Meu coração já não batia mais.

-A Nessie quer falar com você antes de ir ao centro cirúrgico. – Ela completou me dando passagem para o quarto da Nessie. Entrei tentando parecer firme, mas no fundo eu sentia que iria desabar a qualquer momento.

-Oi minha linda. – Falei acariciando os cabelos dela. A Nessie estava deitada na maca que a levaria até o centro cirúrgico, já devidamente trocada e, com soro e mais alguma coisa presa ao dedo dela.

-Obrigada por me trazer tão rápido. – Ela disse sorrindo, acredito que nesse meio tempo ela tenha sido medicada e já não esteja mais com tanta dor.

-E você não queria vir né mocinha? – Brinquei com ela arrancando um sorriso de seus lábios.

-Eu te amo. – Ela sorria, como se nada tivesse acontecendo.

-Eu também te amo, por isso trate de se comportar naquele centro cirúrgico e saia de lá perfeita. – Dei um selinho delicado nos lábios já sem brilho da minha amada. – Te espero aqui fora.

-Então até daqui a pouco. – Assim que disse um enfermeiro começou a leva-la para longe, eu a Bella e o Edward acompanhávamos com certa distancia.

Andávamos em silencio pelos inúmeros corredores. A dor e o medo pelo sofrimento da Nessie era compartilhados por todo, mesmo o avô que tentava ser profissional mostrava em seus olhos a preocupação com a neta. Na ante sala do centro cirúrgico nos sentamos para esperar, Edward estava amparando a esposa e eu nem sabia o que dizer.

 - Obrigado Jake – Edward disse quebrando o silencio.

-Não precisa me agradecer, se ela não fosse tão teimosa teríamos vindo bem antes. – Falei dando um suspiro de frustração por nem mesmo conseguir convence-la de ir ao médico.

-Não é culpa sua, a Nessie não gosta de demonstrar fraqueza nem dor, a ultima vez que ela reclamou de dor ela tinha seis anos, caiu de cima da casa da árvore, sofreu cinco fraturas no braço direito e quando perguntamos o que foi ela disse que tinha algo incomodando no braço, mas que não era nada de mais.

-Então eu deveria saber que quando ela não conseguia mais andar e pediu para sentar que estava com uma dor na lateral que a primeira coisa a fazer era correr com ela para o hospital. – Que espécie de namorado eu sou??? Me questionei mentalmente.

-Não fique assim, tem coisas que a Nessie prefere não comentar, e isso vale quando ela tem alguma dor... ou teve. – Bella me tranqüilizava, mas meu coração se negava a ficar tranqüilo.

Horas mais tarde eu já estava entrando em pânico, ninguém entrava e ninguém saia do tal centro cirúrgico, o ambiente totalmente imerso no mais profundo silencio, parecia que até mesmo nossas respirações eram controladas para que ninguém as ouvisse. Uma enfermeira entrou na sala, não consegui ver de onde ela surgiu, e também isso já não importava. Mais um longo tempo passou até o Dr. Carlisle aparecer com um sorriso nos lábios de pura satisfação. Bella e Edward quase pularam das cadeiras.

-Podem ficar tranqüilos, ocorreu tudo bem, ela está se recuperando da anestesia dentro de uma hora ela já pode ir para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?????