A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... eu sei que estou demorando para postar, mas como eu disse no cap anterior eu tive que fazer uma cirurgia de emergencia e agora estou fazendo o acompanhamento necessário...

Espero que gostem...

Bjinus em seus corações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/20

Quatro meses depois

( Férias escolares, eles já terminaram o segundo ano e se preparam para o ultimo ano do colegial.)

PDV NESSIE

Os últimos meses de aula passaram voando, graças a Deus a Leah não atravessou mais o meu caminho. Agora é só curtir as férias ao lado do meu lindinho. Estamos cada vez mais próximos e isso muitas vezes me assusta, tenho medo de me apegar demais e acabar sofrendo como um dia sofri. Sei que ele não seria capaz disso, ou pelo menos tento me convencer, acontece que um coração sofrido não consegue se entregar igual novamente.

Por causa da agenda do time não pudemos fazer nenhuma viagem em família, mas isso não era tão importante assim, somos unidos de qualquer forma.

-Bom dia mãe. – Falei me sentando na mesa do café da manhã. Meu pai não estava na cozinha ainda, apenas minha mãe bebericava um suco em pé olhando para o jardim.

-Bom dia querida,. – Ela virou me minha direção e sorriu, logo se sentou à mesa junto comigo. – Então planos para hoje?

-Pensei em ir ao cinema com o Jake e depois passar lá no estádio, não sei. – Respondi me servindo.

-Não esqueça da festa surpresa do seu pai amanhã. – Ela sussurrou para que se ele estivesse por perto não ouvisse. Sorri concordando com ela. É claro  que eu não iria me esquecer, afinal a idéia foi minha, já que todo ano ele se nega a fazer alguma coisa em eu aniversário isso quando não reclama dos presentes.

No fim da manhã o Jake apareceu para me buscar, iríamos almoçar em Port Angelis e depois pegar um cineminha. Depois que ele ligou fui para o banho  e ai comecei a sentir uma pontada estranha na lateral do meu abdômen. Nem liguei. Terminei de me arrumar e desci para esperar o Jake que logo chegou.

-Oi amor. – Falei me levantando, e novamente a pontada me incomodou.

-Nossa como minha namorada está linda. – Ele disse me abraçando e me beijando em seguida. – Vamos?

Ele como sempre abriu a porta do carro para que eu entrasse. Entrou e deu a partida rumo ao nosso programinha de férias.

-Então já sabe que filme vamos ver? – Perguntei novamente ignorando as pontadas.

-Quero um bem chato e de preferência em russo. – Ele disse sério.

-Por que? – Me fiz de desentendida.

-Assim você não dá bola para o filme e a gente fica o tempo todo curtindo no escurinho do cinema. – É claro que era esse o plano principal, mas o Jake é muito cara de pau mesmo.

-Bobo. – Falei rindo junto com ele. Antes de ir ao cinema iríamos almoçar pelo shopping mesmo. – O que vamos comer?

-Sushi? – Propôs, sabendo que eu detesto comida japonesa. – Tá bom, o que acha de pizza? Não faça essa cara que eu sei que você adora pizza.

-Só eu? – Ele gargalhou.

O bom de estar com o Jake é que ele sempre me faz rir, sua companhia me faz bem. Ao lado dele o tempo passa mais rápido, os dias são mais alegres...é isso ai eu estou perdidamente apaixonada por esse garoto, mas fazer o que? Quem em sã consciência não estaria???

Chegamos ao shopping e fomos direto à praça de alimentação, no entanto as pontadas estavam cada vez mais fortes e eu já não conseguia mais esconder a dor.

-Nessie o que foi? – Ele perguntou preocupado quando me sentei numa poltrona no meio do corredor antes mesmo de chegar à praça de alimentação, tamanha era a minha dor.

-Nada demais, uma dorzinha chata aqui no lado. – Mostrei onde eram as pontadas.

-Quer ir pra casa, ou sei lá ver a sua mãe? – Tinha como ele ficar mais lindinho??? Todo preocupadinho comigo, se não fosse a dor eu até daria uma risadinha.

-Não , isso já passa. – Falei com desdém e já me levantando. Na praça de alimentação mais uma vez me obriguei a sentar em qualquer lugar. – Jake pega pra mim, vou ficar um pouco aqui.

-Amor tem certeza? Não parece que você está tão bem assim. – Ele disse passando a mão em meus cabelos, mas quando chegou ao meu rosto ele empalideceu . – Nessie você está queimando em febre. – Coloquei a mão na testa e percebi que estava quente.

-Não é nada Jake, eu estou bem. Só um pouco com fome. – Falei tentando parecer convincente. Apesar de não acreditar muito ele foi buscar a pizza para o nosso almoço. As dores estavam mais acentuadas, e agora meu estomago deu para reclamar do cheiro da comida.

Jake voltou com a pizza e os refrigerantes, mas sua cara não era das melhores.

-Nessie, não estou gostando disso. – Ele disse seriamente ao se sentar à mesa colocando a bandeja em minha frente.

-Disso o que Jake? – Me fiz de desentendida.

-Você não está nada bem, eu vejo em seus olhos que está com dor e fica ai se fazendo de durona.

-Não estou me fazendo Jake, é serio não é nada demais.

-Sei...

-Vamos fazer o seguinte se piorar eu te falo e a gente volta pra casa tá bem? – Tentei amenizar a carinha de emburrado dele fazendo carinho na sua face.

-Não, se piorar eu vou te levar ao hospital. – Ele disse bem firme, mas no momento o que eu mais queria era ficar bem longe do hospital....

-Está bem. – Respondi vendo que discutir seria inútil. Tentei comer mas não tive sucesso. A dor estava cada vez pior. Senti meu corpo desfalecer e duas fortes mãos me segurarem antes que eu caísse no chão.

-Nessie amor fala comigo. – Jake estava aflito, mas nem forças eu tinha para acalentar seu coração.  Aos poucos fui voltando quase que ao normal.

-Calma Jake eu estou bem. – Falei nada convincente.

-Não, você não está nada bem. – Ele levantou e me pegou no colo me levando, acredito e, para o carro. Ele delicadamente me sentou no banco, ajustando o cinto de segurança e logo estava no seu banco, minha visão estava turva e as coisas pareciam que estavam passando rápido demais. –Bella é o Jake. – Jake parecia falar o telefone, mas pouca coisa eu entendia. – A Nessie não está passando bem....No shopping... Eu estou mais perto do St. Jhon... está bem, em dez minutos estaremos lá.- A ultima coisa que ouvi foi ele ligando o carro e saindo  cantando pneus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários sem capitulos.rsrsrsrs