A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez venho pedir desculpas pela demora... Leiam as notas finais preciso de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/19

PDV JAKE

Depois de fazer um social com a galera fui pegar uma bebida para a Nessie e uma para mim, o que eu nunca iria imaginar era que nesse meio tempo eu seria interceptado pela Leah e que ela me beijasse na frente da Nessie. Ela simplesmente me abraçou e disse ‘parabéns’ no meu ouvido, nem mesmo tive tempo de agradecer quando ela me deu um selinho. É claro que a minha linda nunca permitiria uma atitude dessas, e ela também não era de fazer barraco. Simplesmente pegou a Leah pelo braço e me mandou esperar no jardim, mesmo com medo do que iria acontecer resolvi não piorar as coisas obedecendo a minha Nessie, pelo menos ainda era minha.

Não sei se minutos ou horas se passaram até a Nessie aparecer no jardim onde eu estava, o terreno dos Clearwater era grande e bem arborizado, escolhi uma das maiores árvores e me sentei ao pé dela encostando a cabeça no tronco. Escutei passos na relva e abri meus olhos encontrando a Nessie aparentemente mais calma, espero de todo meu coração que o que quer que seja que a Leah tenha dito a ela tenha deixado claro o que houve lá dentro.

-Nessie por favor me escute. – Meu coração pulava de ansiedade e medo.

-Jake, você não tem nada a dizer. Ficou bem claro o que aconteceu lá dentro. – Nessie tinha o tom de voz calmo e ao mesmo tempo ameaçador.

-Você não está entendendo. – Falei me levantando. – Eu não fiz nada, ela me pegou de surpresa. – Tentei ser o mais sincero possível, e não gaguejar ao mesmo tempo. Por mais que eu fale a verdade quando eu gaguejo ninguém acredita, principalmente as mulheres.

-Eu sei. – Mesmo calma eu não conseguia decifrar as emoções de seu rosto.

-Por favor tenha cal... peraí, você disse que sabe que eu fui pego de surpresa?

-Eu sei Jake, eu vi. Ela te abraçou e deu um selinho. Além de não retribui vi o quão surpreso você ficou. Ela armou para que nós brigássemos. – Não me contive e abracei minha linda e a beijei.

-Me assustou sabia? Pensei que iria terminar comigo. – Falei enfim respirando mais aliviado. Nessie gargalhou feliz da vida.

-Era essa a intenção. – Me sentei novamente encostado no tronco, mas dessa vez puxando ela para o meu colo.

-Não sei por que foi tão malvada assim comigo amor.

-Para você entender que se eu não tiver certeza do que aconteceu eu simplesmente termino tudo sem nenhuma chance de explicação. Não gosto de ser passada para trás. Mas dessa vez eu vi tudo e sei bem o que ela estava querendo. – Ri com ela, sinceramente essa minha namorada dava medo.

-Me diga uma coisa. O que foi que vocês tanto conversaram lá dentro?

-Nada demais, dei apenas um breve aviso a sua amiguinha. – Novamente seu tom calmo me fez estremecer.

-Você me assusta garota, tenho dó de quem pisar no seu calo.

-Então não pise.

Felizmente a nossa noite foi bem tranqüila, continuamos na festa como se nada tivesse acontecido, e nem mesmo parecia que algo de diferente aconteceu tirando o fato que a Leah sai de qualquer lugar que a Nessie entrasse... era cômico ver a Leah fugindo dentro da sua própria casa. Não ficamos até muito tarde, na manhã seguinte teríamos aula e eu não queria ficar mal com o pai da Nessie, se ela era assim imaginem o pai dela???

-Está entregue amor. – Falei do lado de fora da casa dela. – Obrigado pela noite de hoje.

-Foi divertido. – Ela disse rindo

-Claro que foi, não foi com você. – Toquei de leve a pontinha do nariz dela fazendo ela rir mais ainda.

-Não te convido para entrar porque já está tarde, mas a gente se vê amanhã. – Ela disse abrindo a porta, mas se virando logo em seguida para me beijar.

-Está certo, passo para te pegar cedinho amanhã.

-Te amo. – Ela disse antes de entrar em casa.

-Também te amo.

Voltei para casa mais feliz e aliviado, nunca em toda a minha vida me senti tão dependente de outra pessoa como me sinto dessa garota. Meu mundo simplesmente não é mundo sem ela, não vejo razão nem emoção sem a sua presença. Não quero parecer doentio com isso, mas sem ela eu não vivo mais...

Em casa meu pai ainda me esperava para falar sobre o jogo, e mesmo morrendo de vontade de cair na cama me pus a contar com detalhes os últimos acontecimentos. Meu pai era um homem ocupado, viajava demais e o pouco tempo que ele tinha em casa era dedicado à minha mãe e minha irmã, muitas vezes eu me sentia excluído da vida dele até conhecer a minha paixão pelo futebol, o elo que nos liga. Cerca de uma hora depois finalmente cai na cama, mas antes que eu pudesse fechar meus olhos meu celular tocou.

-Alo. – Falei com voz de sono sem ao menos ver que era.

-Jake, tudo bem? – Era o Seth.

-Não.

-A Nessie terminou com você?

-É claro que não, aonde você estava que não viu o que aconteceu?

-Eu ... bem eu... estava no quarto meio ocupado. – Dessa eu tive que rir. – Se não terminaram por que não esta tudo bem?

-Eu quero dormir e você me acordou. – Agora que riu foi ele.

-Tá bom, eu só precisava ver como estava, e pedir desculpas pelo que a Leah fez.

-Foi ela quem me beijou e não você. Tá tudo certo Seth só preciso dormir mesmo, ou daí sim ela vai ficar uma fera comigo se eu me atrasar amanhã.

-Boa noite então. – Ela disse antes de desligar o telefone na minha cara sem esperar por resposta.

Voltei a dormir quase que instantaneamente, sem sei direito como larguei o telefone que amanheceu carregando na tomada ao lado da minha cama. Levantei cambaleante e me enfiei debaixo do chuveiro a fim de me acordar nem que seja na marra. Minutos mais tarde eu engolia alguma coisa na cozinha apressadamente quando minha irmã entrou sorridente demais pro meu gosto.

-Bom dia Jake.

-Bom dia.. – Respondi meio arisco. – Aconteceu alguma coisa?

-Nada, é só que eu estou feliz...

Preferi não confronta-la, talvez eu ouvisse algo que nenhum irmão gostaria de ouvir da sua irmã. Ainda mais ela sendo solteira... Dispensa comentários...

Dirigi apressado até a casa da Nessie.... Ela me esperava linda em frente de casa, talvez mais que consciente do meu atraso.

-Dormiu mais que a cama Jake?

-Sabe é que eu estava sonhando com uma linda garota que me deixa louco, ai eu não queria mais acordar. – Respondi antes de beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que foi curtinho mas é que agora teremos uma passagem de tempo e eu preciso da opnião de vocês:

Me digam em poucas palavras o que acham que deve acontecer nessa passagem de tempo...

Bjinhus no coração de vocês...

Obs: A melhor resposta, além de ser integrada à fic a autora responsavel receberá um bonus exclusivo...

Helo Yanki