A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente...


Me desculpem pela demora, no inicio da semana passada durante um exame de rotina meu médico descobriu a existencia de nove cistos de tamanhos irregulares em meu utero e ovarios. O melhor Seria fazer uma pequena cirurgia e tira-los de uma vez, foi o que fiz. Minha operação foi um sucesso, mas me distanciei das fic's por um tempinho. Já estou de volta e com um cap fresquinho para todos...

Bjinhos em seus corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/18

PDV NESSIE

Depois do jogo do Jake, ele me deixou em casa e voltou para a sua a fim de se arrumar para irmos até a casa do Seth, onde teria uma festa para comemorar a vitória. Subi rapidamente para o meu quarto mal dando um ‘oi’ para os meus pais. Tomei um banho relaxante e estava procurando uma roupa para vestir quando minha mãe entrou no meu quarto sorrindo.

-Festa em? Pra quem não queria se aproximar de ninguém nesta cidade você anda bem popular. – Minha mãe tinha razão, eu sei que a forma que ela colocou pode parecer uma critica, mas seu rosto demonstrava a felicidade por me ver assim de volta.

-Pois é...quem manda namorar com o capitão do time de futebol da escola. – Falei sorrindo.

-Não volte tarde, amanhã tem aula. – Dessa vez seu tom era sério, com a escola ela não me deixava brincar. Minha mãe saiu do meu quarto me deixando sozinha para terminar de me arrumar. Vesti um vestido simples, ,mas era algo que realçava meu corpo. Uma maquiagem leve e marcante finalizando com um par de brincos e uma gargantilha. Meu sapato de salto alto também não ficou de fora.

Assim que desci as escadas o Jake, que estava falando com meu pai, ficou petrificado. Meu pai se virou para ver o que havia acontecido e teve a mesma reação do Jake. Minha mãe que entrava na sala foi a primeira a se pronunciar.

-Nossa filha como você está linda. – Sorri em agradecimento.

-Está perfeita Nessie. – Jake disse ainda com os olhos grudados em mim.

-Jake cuide dela. – Meu pai preferiu pedir reforços ao Jake.

-Com a minha própria vida Edward. – Bando de bobos o que poderia me acontecer numa festa a apenas poucas quadras de casa? – Vamos minha linda?

Fomos com o carro do Jake até a casa do Seth, é claro que eu sabia onde ficava, apesar de nunca ter estado dentro da residência. Os Clearwater eram famosos na escola por suas festas de arromba, e quem era convidado tinha de estar a altura da festa, ou nunca mais seria convidado novamente. É claro que eu não tinha esse receio, estava indo pura e simplesmente para fazer companhia ao Jake, e este seria sempre convidado, afinal era amigo de berço do Seth. Como era de se imaginar a festa já estava bombando quando chegamos. Jake era cumprimentado por todos da festa, afinal sua participação foi fundamental para a vitória e a festa era praticamente sua.

Dentro da bela casa, ou melhor mansão, não se via os rostos dos não populares, estes, assim como eu tentei ser na escola, eram invisíveis aos olhos do Seth e de sua irmã Leah. Quem disse que eu me importava, ela não era nada, mas fingia que era uma beleza. Sempre de mãos dadas com o Jake andamos a casa inteira antes de parar para beber alguma coisa.

-O que você quer minha linda? – Ele me perguntou com seu jeitinho meloso de sempre, que por sinal eu adoro.

-Não sei o que tem. Pode ser o mesmo que você.

-Eu vou tomar uma cerveja. – Ele disse meio sem jeito, é claro na minha casa meus pais serviram um coquetel sem álcool para nós.

-Tudo bem, uma cerveja para mim também. – Respondi rindo.

-Sério?

-Qual é Jake, qual o problema de tomar um cerveja? – Meus pais não eram muito fãs de me ver bebendo, e eu nunca mentiria para eles, mas uma cerveja não mata ninguém...

-Não sei, na sua casa você sempre toma um suco ou algo parecido.

-É, mas você sempre toma a mesma coisa que eu, além disso eu costumo tomar os coquetéis de frutas da minha mãe porque adoro, e não por que não tem álcool.

-Nossa, pensei que seus pais não aprovassem, sabe você beber.

-Eles não gostam muito, mas sabem que eu nunca exagero.

-Tudo bem duas cervejas saindo... – Ela enfim foi buscar nossas bebidas.

Fiquei num canto da sala esperando ele voltar quando vi a Leah se aproximando dele com um ar debochado, ela o abraçou pelo pescoço e beijou o canto de sua boca. Ele disse algo que foi impossível ouvir devido a musica alta e a quantia de gente conversando ao mesmo tempo. Então ela beijou a boca dele. Dessa vez foi demais até pra mim... Andei furiosa na direção dos dois.

-Nessie calma, não é isso que você está pensando. – Sinceramente eu não estava pensando em nada no momento.

-Você fica quieto, depois a gente conversa. – Falei autoritária para ele que se calou no mesmo instante. – Minha conversa agora é com você Leah – Falei pegando ela pelo braço e puxando para o andar de cima da casa. Eu não conhecia nada, mas com certeza haveria um cômodo vazio por ali.

-Nessie calma. – Jake falava atrás de mim, ou melhor de nós.

-Eu estou calma Jake, agora vá lá para o jardim que eu já vou conversar com você. – Falei calmamente, de um jeito que qualquer um ficaria assustado. No andar superior peguei o corredor que estava sem iluminação.

-Você está louca, me solta. – Ela tentava tirar minha mão do seu braço.

-Fica quietinha, e não força a barra que você não irá se machucar. – Falei olhando nos olhos da vadia. – Agora me diga onde eu encontro um lugar para conversarmos mais a vontade?

-Próxima porta a esquerda, é o meu quarto. – Ela disse meio a contra gosto, pelo menos havia percebido que eu não estava pra brincadeira. Entramos no cômodo, eu ainda segurando ela pelo antebraço, ela tentou se desvencilhar de mim, mas não permiti. A acompanhei até o interruptor de luz e então até sua cama, a fiz se sentar e só então a soltei, ficando em pé na sua frente.

-Escute aqui Leah, nunca fiz nada para você, não sei qual o seu problema, ou melhor eu sei e já estou cansada disso. – Falei seria.

-Seu namorado me beija e eu sou a culpada? – Suas palavras me ferveram o sangue.

-Você sabe muito melhor do que eu o que aconteceu lá em baixo, então não se faça de santa, porque está longe de ser canonizada minha querida. – Mesmo muito irritada mantive o tom de voz calmo.

-O que você quer que eu diga? Olha Re...alguma coisa, eu estou arrependida do que fiz...me perdoa? – Seu tom extremamente sarcástico só me fez ter mais raiva ainda.

-Não, prefiro que seja sincera. Sei que não se arrepende de nada. Mas como não sou de mandar recado, quero que fique bem claro: Nunca mais toque no Jacob, nem se aproxime de nós entendeu?

-Ou o que? Vai me bater? Ou vai colar chiclete no meu cabelo? Se você pensa que me assusta com esse tom de voz está enganada garota. – Ela se levantou e colocou o dedo

-Não quero assustar ninguém. Nem mesmo isso você merece. – Falei com desdém.

-Olha que fala, você a esquisitona da escola que vive vestida de Maria mijona. – Leah gargalhou ao fim da frase.

-Realmente, eu vivia vestida de Maria mijona. Mas mesmo com as roupas largas, de óculos, cabelo preso... foi por mim que o Jake se apaixonou. Quanto a você nem mesmo se esfregando nele nunca conseguiu nada além de desprezo.

-Acorda, ele já comeu metade da escola. A cada dia estava com uma garota diferente, o que te faz acreditar que com você será diferente.

-O passado dele não me diz respeito. Quem ele comeu ou deixou de comer não me afeta, é comigo que ele está namorando, fui quem foi apresentada à família dele como namorada, e não a metade da escola...e é claro que muito menos você né queridinha.

-Escute aqui, não dou um mês para ele te largar e ficar com outras na sua frente, se fosse você não se apegava tanto quanto ao seu ex, sua família não vai querer se mudar novamente...Ah!!! Você não queria que ninguém soubesse que você saiu fugida de Port Angelis por causa da traição do...como é mesmo o nome dele??? Já sei Nahuel.

-Não sai fugida de lugar nenhum, só preferi me afastar de gentinha como você. Mas percebi que seres da sua laia estão em toda parte. Não se incomode com meu relacionamento com o Jake, só não tente interferir mais... Posso não ser tão calma da próxima vez. – Sai do quarto dela sem esperar por resposta, afinal meu recado havia sido dado. Só me falta agora conversar com o Jake e essa conversa será definitiva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem, me digam o que estão achando, deêm sugestões...

Até mais

Bjinhus nos seus corações.

Helo Yanki