A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que ando demorando horrores para postar, me desculpem por isso...

Aproveitem esse cap que fiz de coração para vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/17

PDV JAKE

Durante todo meu trajeto da escola até o jogo permaneci em silencio, Nessie estava nos seguindo com meu carro e de vez em quando emparelhava o carro com o ônibus para que pudéssemos ter algum contato. Não pude falar com ela por um instante se quer, desci do ônibus direto para o vestiário. Depois de escutar todo o bla bla bla do técnico e de me aquecer para a partida entrei em campo e percebi que a minha linda havia encontrado um lugar estratégico para assistir ao jogo. Quando me aproximei do alambrado escutei ela dizer:

-Vá lá e faça seu melhor Jake, eu acredito em você.... – Se ela acreditava em mim eu também deveria acreditar...

Mandei um beijo para ela e me dirigi ao centro do campo onde o juiz colocaria as suas regras nesta partida.

-Bom rapazes, sei que levam esse campeonato a sério, portanto eu também levo a sério meu trabalho, então nada de faltas mais duras nem de insultos. Joguem o futebol que vocês sabem...Não terei receio em usar meu apito está certo? – Apenas concordamos e então trocamos um aperto de mão.

O time adversário daria a saída de bola primeiro, o capitão rolou para o lateral direito que recuou a bola até a zaga, visto que nosso time estava em cima a todo instante. Quando roubamos a bola ela foi passada para mim, corri com ela passando por dois zagueiros e um lateral, mas não consegui chutar ao gol, a pressão estava demais. E assim se foi o primeiro tempo, a gente sempre em cima do adversário e eles travando na hora que vamos chutar ao gol, no entanto nosso goleiro só faltou dormir, até sentar no chão ele sentou para assistir ao jogo. Apenas duas vezes a bola passou pelo meio de campo em direção ao nosso gol. Enfim não marcamos, mas também não levamos nenhum gol e isso era bom, muito bom... Nosso adversário era o primeiro da chave, e nós o segundo.

O intervalo veio junto com um esporro do treinador, logo me estressei e sai do vestiário com a desculpa de me alongar, mas na verdade eu precisava da Nessie para me acalmar neste momento. Me aproximei de alambrado e encostado na grade sorri para ela.

-Então linda o que está achando? – Pela cara dela a coisa estava feia para o nosso lado.

-Não sei... vocês estão sincronizados, a defesa está boa, mas ainda falta alguma coisa. – Ela tinha razão, se estivesse tudo certo estaríamos a frente no placar.

-Então o que eu faço Nessie. – Quase implorei.

-Chute ao gol de longe, eles não esperam por isso. Surpreenda. Jake você tem talento, joga bem, tem um chute forte, mas precisa ser mais criativo. – Ela falou não como uma critica, mas como um conselho.

-Vou tentar.

-Eu sei que vai e sei também que vai fazer um belo gol pra mim. – Era um pedido que eu não poderia negar. Pisquei para ela como uma promessa.

-Até mais de um minha linda, te amo. – Falei já voltando para o campo, já que os rapazes do time estavam se alongando e o treinador dando as ultimas instruções.

-Jake. – Ela me chamou. –Também te amo. – Completou sorrindo.

Voltei para junto do resto do time a tempo de ouvir algumas instruções restantes.

-...eu quero ver a sua agilidade, e Seth nada de gracinhas isso não é um treino. Jake agora que terminou de namorar pode se concentrar por favor? Fiquei sabendo que tem um olheiro do THE SWANS aqui, não o conheço e tenho certeza que ele prefere assim, então se pensa em ser profissional jogue o seu melhor hoje garoto.

Quando ele disse olheiro do THE SWANS um único nome veio à minha cabeça: Edward Cullen... Olhei para as arquibancadas, que não eram tão extensas, muito menos estavam lotadas...foi ai que eu o vi, meu querido sogro e o grandão do time Emmet, pareciam que avaliavam nossas jogadas, conversavam e articulavam bastante. Voltei a minha atenção ao jogo, a Nessie disse para que eu fosse criativo, então eu seria...

Dei o pontapé inicial passando a bola para o Seth, este andou com a bola até a metade do campo adversário devolvendo a bola para mim, carreguei a bola por alguns passos e vendo a distração da zaga chutei direto ao gol, foi algo inédito para mim e foi um golaço diga-se de passagem. Apontei para a Nessie que vibrava com a minha jogada. E assim fomos, eu criei inúmeras jogadas diferentes, me aproveitei da falha deles e assim vencemos por quatro a zero, desses dois foram meus em homenagem à minha linda.

No vestiário o treinador estava eufórico.

-Jake não sei com quem você andou treinando, mas mandou super bem lá dentro do campo. Se os olheiros prestaram atenção você estará na liga profissional antes de terminar o colegial. Só não se distraia com a namorada agora rapaz.

Mal ele sabia que era ela quem me ajudou neste jogo, e principalmente que o tal olheiro era o pai da minha namorada, sai do vestiário rindo feito bobo.

-Ei jake vamos comemorar hoje lá em casa? – Seth disse quando eu estava na porta do vestiário.

-Claro, te encontro lá. – Falei sem me importar no que ele fosse dizer a seguir. A minha ânsia era de encontrar logo a Nessie e de beijar muito a minha linda.

-Jake foi demais meu amor. – Ela disse empolgada, ela me esperava encostada no meu carro no estacionamento.

-E foi por você- Falei antes de beijar seus lábios com sofreguidão. – Os rapazes vão comemorar na casa do Seth, o que acha? – Perguntei morrendo de medo de levar um não da parte dela, mesmo dizendo que não se importava com os comentários eu ficaria muito chateado se alguém insultasse ela.

-É claro, só tenho que passar em casa para me arrumar. – Ela disse sorrindo.

-Eu te levo e enquanto você se arruma eu passo me trocar o que acha?

-Que eu te amo. – Ela disse antes de me beijar novamente.

-Eu não acho tenho certeza que te amo. – Respondi antes de entrar no carro.

Deixei ela em casa e corri para a minha, precisava me apressar, não gosto de deixar ela esperando. As coisa não saíram do jeito que eu esperava, meu pai me esperava impaciente na sala de casa.

-Então filho como foi? – Eu nem tinha passado pela porta ainda quando ele pulou do sofá pronto para me bombardear com perguntas.

-Ótimo, nem sei como explicar. – Falei já tentando me livrar do turbilhão que viria, mas ainda no pé da escada meu pai continuou.

-Marcou algum gol? – Suspirei pesadamente e me virei em sua direção.

-Marquei dois dos quatro que fizemos, não levamos nenhum. Havia um olheiro do The Swans assistindo, eu acredito que era o pai da Nessie. Não conversamos sobre isso ainda. Só vim me trocar para irmos na casa do Seth comemorar.

-Tá certo já entendi, está com pressa. Mas não me culpe por querer estar a par do que acontece em sua vida filho. – Ele fez uma cara de quem vai chorar que me doeu.

-Desculpe pai, mas é que a Nessie está em esperando. Quando eu chegar a gente conversa melhor está bem? – Me dirigi até onde ele estava e o abracei.

-Tá bom, vai lá filho. Depois a gente conversa. – Acho que meu pai está ficando velho, está muito sentimental para o meu gosto... Subi para o meu quarto a fim de me trocar para ir ver a minha linda e juntos comemorar a vitória que era dela também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?????

Comentem

Bjinhus em seus corações...

Helo Yanki