A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...

Como foram de feriadão???

Bom já tenho a minha beta, a Geany. Obriga linda....

No entanto este cap ainda não está betado, me desculpe pelos possiveis erros, não quis deixar vocês esperando mais tempo.

Bjinhus em seus corações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/16

PDV NESSIE

Depois de passar tanto nervoso durante o jogo a comemoração veio em boa hora. Ainda mais com o Jake ao meu lado. No dia seguinte eu teria que estar divina novamente, afinal da escola iríamos direto para o jogo do Jake e aquelas roupas não eram adequadas para a namorada do capitão do time. Antes de dormir me pus a pensar no que vestir.

-Pensando na vida filha? – Minha mãe apareceu na porta, garanto que a casa já estava impecável novamente, tanto que ninguém diria que teve uma festa hoje.

-Não exatamente, não sei o que vestir amanhã, no jogo do Jake. – Minha mãe riu da minha aflição, afinal de contas desde que terminei com o Nahuel nunca mais me preocupei com roupas.

-Nessie querida não sabe como me faz feliz ver você assim.

-Desesperada e sem saber como agir? – Perguntei retoricamente.

-Não meu anjo, feliz. – Ela me abraçou e depositou um beijo no alto da minha cabeça.

-Então vai me ajudar ou só vai aproveitar para rir mais um pouco. – Sai de seus braços, fiquei de frente a ela e cruzei meus braços no peito.

-Te ajudo sim. – Fomos ao meu closet e passamos mais de uma hora escolhendo a roupa apropriada para o dia seguinte. Quando terminamos agradeci e fui me deitar.

Acordei mais cedo do que o meu normal, fiz meus exercícios matinas que desde que comecei a namorar com o Jake nunca mais os fiz, tudo bem que são apenas quatro dias... Tomei um bom banho e me arrumei, desci para acompanhar meus pais no café.

-Nossa Nessie está linda, não vai à escola hoje? – Meu pai perguntou se servindo de suco de morango.

-Claro que vou, mas depois da aula o Jake tem jogo. Não vai dar tempo de vir em casa me trocar. – Respondi me servindo de leite e cereais.

-Você havia me dito, vou dar uma passada por lá, ver o desempenho dos outros garotos. – Terminamos de tomar nosso café então subi para escovar meus dentes e pegar meu material. Ainda no meio da escada escutei o Jake falando com meus pais.

-Não me importo com isso, amo a Nessie do jeito que ela é. – Jake respondeu a uma pergunta que não identifiquei.

-Sei disso, mas mesmo assim estamos muito feliz em ver que a Nessie esteja voltando a ser a mesma garota que foi um dia. – Minha mãe disse.

-Falando de mim? – Perguntei encostada na pilastra ao pé da escada.

-Sempre linda. – Jake disse vindo em minha direção, me deu um selinho e pegou  meu material. – Vamos?

-Claro. – Me despedi dos meus pais e seguimos para a escola.

-Linda você sabe que não me importo quando não vem tão arrumada para a escola não é? – Ele perguntou meio nervoso.

-Eu sei e não vá se acostumando com isso, me arrumei para ir te ver jogar. – Falei animada tocando de leve seu nariz com a ponta do dedo indicador.

-Eu sei meu anjo, só não quero que pense que tem que mudar seus hábitos por minha causa. – Sorri com a declaração do meu gatinho, não estava tentando mudar nada, mas a felicidade que ele me trouxe esta me mudando aos poucos.

Chegamos na escola e dessa vez não me afastei dele, seguimos de mãos dadas até a minha primeira aula. Os olhares curiosos não nos afetaram. Ao fim da primeira aula o Jake veio me buscar na porta da minha sala para me acompanhar até a próxima aula, assim se deu o resto das aulas. Na hora do almoço nos sentamos na mesa que sempre ocupei sozinha, mas vi por diversas vezes o olhar do Jake na mesa que antes ocupava com seus amigos, me levantei e o chamei para irmos até lá.

-Tem certeza?

-Por que não, eles não mordem não é?  - Perguntei brincando.

-Acho que não. – Ele riu junto comigo.

-Até que enfim se decidiriam se juntar aos amigos. – Seth brincou com o Jake dando um soco de brincadeira no ombro do meu gatinho.

-Pois é, mas podemos mudar de idéia a qualquer momento Seth. – Esse foi um aviso claro.

-Então senhor capitão pronto para mais uma batalha de gigantes? – Quil perguntou mudando de assunto.

-Acho que sim, o que você acha linda eu estou pronto? – Ele me perguntou me puxando para sentar entre suas pernas no banco.

-É... – Tentei pensar numa forma de criticar seus hábitos dentro de campo de forma que os outros não entendessem muita coisa, mas antes que eu pudesse continuar fui interrompida.

-Não foi muito convincente esse é. – Seth brincou.

-Preparado você está, mas não há perfeição ainda. Eu sei que você tem potencial para muito mais. – Falei me virando para beijar sua boca. Antes que eu alcançasse seus lábios fomos interrompidos pela Leah.

-É Jake, fez uma ótima troca deixando a esquisitinha de lado, pelo menos essa ai sabe se vestir. – Jake fez menção de se levantar, mas eu o impedi. Essa luta era comigo.

-E fez uma ótima escolha quando não se envolveu com você, não é mesmo Leah? – Perguntei com desdém arrancando gargalhadas de todos, ela não sabia onde enfiar a cara, e logo saiu dali correndo.

-Nossa Nessie, ninguém nunca colocou ela no seu devido lugar. – Seth disse entre gargalhadas.

-Me deixou com medo amor. – Jake disse no meu ouvido, estremeci ao ouvir tais palavras.

-Não fique, estou com você. – Agora sim pude beijar meu gatinho com vontade.

O tempo que restava do nosso intervalo passou voando, e tão logo estávamos em sala de aula novamente. Ao fim do dia letivo Jake já me esperava ao lado da minha porta.

-Vamos? – Perguntou retirando minha mochila dos meus ombros e carregando meu material junto ao dele. Andamos de mãos dadas até o estacionamento. – Linda eu tenho que ir de ônibus junto com o time, se importa de ir com o meu carro.

-Claro que não Jake, eu sei como essas coisas são. Pode ir com o resto dos garotos, nos encontramos lá. – Beijei meu gatinho e peguei nossos materiais colocando no porta malas assim que ele retirou uma outra mala com as roupas e acessórios que usaria no jogo.

-Dirija com cuidado e não esqueça que eu te amo. – Ele disse dando as costas para mim e rumando para o ônibus da escola que estava esperando por ele.

Entrei no carro do Jake e dei a partida, segui o ônibus bem de perto, as vezes eu seguia em fila dupla emparelhando ao ônibus para ver o meu gatinho pela janela. Em menos de uma hora chegamos no estádio da escola adversária. Estacionei o carro e fui esperar o Jake descer do ônibus.

Acompanhado do time ele não pode parar, mas acenou para mim. Me coloquei num lugar estratégico na arquibancada, esperando pelo aquecimento do meu lindo, que logo apareceu uniformizado e com a braçadeira de capitão. Quase grudei na tela.

-Vá lá e faça seu melhor Jake, eu acredito em você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??? Comentem...

Helo Yanki