A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai está a segunda parte do dia deles...

Aproveitem...

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/10

PDV NESSIE

É claro que beijei o canto da boca do Jake propositalmente, pra ver até onde ele iria se controlar. Na verdade estávamos cada dia mais próximos um do outro e hoje seria o momento crucial de nossa convivência. Na hora do almoço joguei com todas as minhas fichas, o provoquei até ele tomar a iniciativa de me beijar. No inicio foi calmo, mas depois mostrou todos os nossos desejos de estarmos a sós neste momento, no entanto fomos interrompidos pelo sinal.

Eu quero e muito namorar com ele, mas antes ele tem que estar ciente da minha vida, a qual não é tão simples como parece. Por isso planejei cada minutinho do nosso dia, e se no fim de tudo ele ainda me quiser, sem mentiras nem segredos, ai sim podemos começar a namorar...

Comecei a ficar inquieta durante o nosso caminho até Port Angelis, o que fazia com que eu andasse mais rápido do que o meu normal, mas só percebi isso quando me dei conta que o aperto dos braços do Jake em minha cintura estavam mais fortes. Diminui a velocidade, entrando na cidade rumamos direto para o estádio do The Swans, time da primeira divisão e campeão invicto da temporada, que aliás a final será no próximo domingo.

Descemos da moto e o Jake mais uma vez pegou o meu capacete, carregando os dois.

-Então é aqui o seu lugar favorito? – Perguntou enquanto andávamos até a portaria.

-É, aqui me sinto em casa. O que acha de assistirmos ao treino? – Perguntei empolgada.

-Tá falando sério? – Fiz que sim com a cabeça. – Nessie a final é no domingo, nunca deixariam a gente assistir ao treino. – Só então me dei conta que ele não sabia quem eu era e mesmo assim queria ficar comigo, sorri internamente com esta constatação.

-Vão deixar sim, e depois se você quiser podemos ir falar com o presidente do time, sei o quanto você gosta de futebol.

-Não é só futebol Nessie, é a minha vida. – E a minha também, completei em pensamento. – O The Swans é o meu time do coração e assistir ao treino é a realização de um sonho. – Ele estava empolgado. – Mas acredite, ninguém vai deixar a gente entrar hoje minha linda.

-Quero só ver quem vai nos impedir de entrar ai hoje. – Falei convicta. Ele negou com a cabeça, sabia desde o inicio de nossa amizade que não adiantava em nada discutir comigo. Andamos até a recepção, a moça que trabalhava junto ao segurança já me conhecia muito bem, apesar do rapaz ser novo ali ele também sabia quem eu era. – Olá Marry, posso deixar essas coisas ai? – Perguntei me referindo aos capacetes e nossas mochilas.

-Srta. Cullen, não estou autorizada a deixar ninguém entrar, o treino é secreto.

-Não pra mim. – Falei mais séria do que o normal. – Guarde essas coisa que pegamos na saída. – Não deixei ela terminar, passamos pelo balcão e fomos barrados pelo segurança. Ele se colocou na minha frente, Jake segurou meu braço na vã tentativa de me deter, mal ele sabia que ali era meu território. – Com licença James.

-Srta. Cullen, procedimento padrão. Vocês estão sem crachá de identificação e eu preciso revistar vocês. – Ele respondeu sério.

-Vamos fingir que você fez tudo como manda o figurino e nós perdemos os crachás, agora nos dê licença. – Falei impaciente com o ser que estava em minha frente, com receio das conseqüência futuras ele nos deixou passar numa boa, Jake me seguiu parecendo um pouco confuso em relação à cena que presenciou.

-Nessie você enlouqueceu garota, eles podem chamar a policia. – Jake estava apavorado, tadinho.

-Calma, eles não seria loucos a ponto de fazer isso. O que acha de antes do treino irmos falar com o presidente a respeito do incidente? – Já seguíamos para o escritório quando falei isso. Ele me seguia me silencio, pensando que eu era realmente louca de pedra. – Que bom que a secretária não está assim entramos direto falei sorrindo ao entrarmos no hall que leva à sala da presidência e de reuniões.

-Nessie você tem certeza?

-Relaxa Jake, está tudo bem. – Entrei na sala ao mesmo tempo que meu pai ia abrir a porta. – Deixa eu te apresentar, Jake este é Edward Cullen presidente do The Swans. Sr. presidente este é Jacob Black. – Falei formalmente e ri ao ver a cara de perplexo do Jake ao olhar para o meu pai.

-Oi Jake, Filha pensei que viria mais tarde, estou saindo para conversar com o time. – Meu pai disse me abraçando. – Me desculpe por não dar atenção a vocês, mas domingo é a final. Fiquem a vontade, depois nos falamos melhor. Até mais Jake.

-Até Edward. – O meu Jake ainda estava meio tonto com todas as informações recebidas. – Por que não me disse que seu pai era o presidente?

-Pensei que como fã do time soubesse, me desculpe. – Abaixei minha cabeça, já imaginando que este seria o começo do nosso fim.

-Tudo bem minha linda, só fiquei surpreso, afinal sempre soube que a direção do time ficaria por conta de um Swan. – Ele me abraçou e buscou meus lábios.

-Minha mãe é a Swan, quando meu avô se aposentou o time ficou para ela e para o meu pai, este sim é Cullen. – Falei sorrindo ao perceber que não passou de um mal entendido meu.

-Então você deve ter crescido nestes gramados.

-Acho que dei meus primeiros passos nesta sala. – Falei entrando na sala do meu pai e buscando o frigobar para pegar um refrigerante para nós, me sentei com as latinhas no sofá de couro que meu pai mantém para descansar. – Minha mãe engravidou de mim com 16 anos, meu pai tinha 17. Então assim que nasci meus pais ainda estavam no ensino médio, mas meu avô já queria introduzi-los neste mundo, eu ficava com a babá de manhã e a tarde passávamos aqui. Quando foram para a faculdade cada um fazia em um período e o outro estagiavam aqui, então eu cresci aqui.

-Agora consigo entender muitas coisas – Ele disse sorrindo.

-Eu gosto de futebol, não como antes, mas gosto. – Falei dando inicio a uma conversa fundamental para ambos.

-Linda, você quer me contar algo?

-Jake você sabe por que saímos de Port Angelis e fomos para Forks?

-Não, nem consigo imaginar, a vida de vocês é aqui.

-No fim do ano passado eu namorava com o Nahuel, jogador do Los Angelis, na época ele estava para entrar no The Swans, mas ele me traiu e tentou jogar meu pai na história.

-Seus pais ficaram do seu lado e se mudaram para você tentar esquecer. – Ele completou.

-Exatamente, ele namorava comigo apenas por causa dos meus pais e do time. Eu nunca mais fui a mesma depois disso. Até aquele dia no seu treino eu nunca mais tinha tocado numa bola novamente. – Uma lágrima traiçoeira rolou pela minha face, e o Jake me beijou.

-Esquece isso, estou aqui, e pode ter certeza que não pelo seu pai ou pelo time, mas por que eu gosto de você.

-Eu sei disso, o que me dá medo é eu estar gostando de você. – Admiti olhando fundo naqueles lindos olhos.

-Não vou te magoar, prefiro me magoar a fazer você chorar uma vez se quer. – Nos beijamos com mais vontade ainda.

-Vamos deixar esse assunto pra outra hora e vamos assistir ao treino? – Perguntei me levantando e o puxando junto de mim.

-É claro.

Saímos abraçados da sala do meu pai e seguimos até a beira do campo para ver o time treinar sob a supervisão do meu pai que fazia suas anotações e orientava os jogadores. Quando terminou o treino ainda estávamos abraçadinhos vendo os jogadores saírem para o vestiário. Meu pai andou até onde estávamos, ele estava todo suado.

-Meninos vou me trocar e já conversamos.

-Vai lá pai, o treino foi ótimo. – Incentivei.

-Quer dizer que então você entende bem de futebol? – Fiz que sim com a cabeça. – O que me diz então, u jogo bem? – Jake me perguntou com o rosto colado no meu.

-Digamos que como atacante você manda bem, mas deixa um pouco a desejar na defesa. Não seria o melhor capitão ao meu ver. Serve para o time da escola, mas não para um profissional.

-Entendo, o que acha de me dar umas dicas para melhorar então, já que meu treinado nunca percebeu essa falha.

-Com prazer. – Falei o beijando e sendo muito bem correspondida, só nos separamos com o pigarro do meu pai.

-Atrapalho? – Meu pai estava sério demais para o seu normal.

-Não é que...que... tá tudo bem. – Jake sorriu amarelo para o meu pai.

-Vejo que está tudo bem, bem até demais. – Seu tom era rude, incomum para a sua pessoa.

-Sr. Cullen, não é o que você está pensando.

-Não estou pensando eu estou vendo. – Meu pai estava assustando o Jake.

-Eu sei, mas não pense que faço isso para brincar com a sua filha, eu gosto dela. – A voz do Jake mostrava todo seu nervosismo.

-Gosta? Gosta tanto que está fazendo isso em publico. – Meu pai estava indo longe demais, senti o Jake tremer abraçado a mim.

-Pai. – Alertei que poderia acabar com a encenação. Meu pai gargalhou.

-Desculpe Jake, mas não resisti. – Meu pai pegou na mão dele acalmando um pouco os nervos do mau gatinho. – Bom Jake a noite vamos fazer um churrasco para comemorar a vitória esperamos você lá.

-A vitória? O jogo não é domingo? – É o meu gatinho estava meio atrapalhado.

-Comemoramos antes, é como se fosse uma mandinga. Sempre dá certo. – Meu pai explicou.

-Tudo bem, vou sim.

-Bom eu vou subir para resolver uns detalhes do jogo, escolheu um péssimo dia filha. – Meu pai disse saindo do nosso campo de visão.

-Seu pai me assustou. – Jake disse rindo.

-Você queria o que, estava beijando a filhinha dele.

Passado o susto levei o Jake para conhecer o resto das instalações do estádio, ali era minha segunda casa. Ele entendeu o motivo de tê-lo levado neste lugar. E mais que isso ele teria que entender que o time é a minha família, ciúmes não seria muito bem aceito. A noite chegou rápido demais, meu pai estava saindo da sala dele quando chegamos lá.

-Veio de carro filha?

-De moto, é mais rápido. –Falei dando uma piscadela para o meu pai.

-Então nos vemos em casa?

-Mamãe já foi? – Perguntei, eu ainda estava de mãos dadas com o Jake e acompanhávamos meu pai pela saída.

-Foi mais cedo, tinha que conferir se estava tudo certo para o jantar. Jake se preferir pode ir de carro comigo. – Meu pai propôs.

-Tudo bem, vou de moto com a Nessie. – É o meu gatinho era corajoso.

-Eu não mordo Jake. – Meu pai brincou.

-Não é isso, Edward. Prefiro mesmo ir com a Nessie. – Ele respondeu enquanto pegávamos nossas coisas na recepção.

-Deve gostar muito dela mesmo, ninguém anda duas vezes de moto com a Nessie por livre e espontânea vontade. – Meu pai disse rindo.

-Pai, a mamãe anda sempre comigo de moto. – Reclamei.

-Foi ela quem te ensinou andar de moto filha.

-Por que ninguém anda com você duas vezes Nessie? – Jake perguntou se encostando na minha moto.

-Dizem que ando muito rápido e faço manobras arriscadas. – Coisa que particularmente eu discordo, completei em pensamento.

-Tudo bem então te vejo em casa, e cuidado já anoiteceu . – Meu pai me deu um beijo no alto da minha cabeça e apertou a mão do Jake.

Estávamos nos arrumando para sair quando o Emmet parou o carro ao lado da moto.

-Ei monstrinha, gostou do treino? – Ele nem se deu ao trabalho de descer.

-Deu pro gasto. – Respondi rindo.

-Que tal uma aposta? – Perguntou o grandão ignorando a presença do Jake.

-Fale.

-Vamos ver quem chega na sua casa antes? Se eu ganhar você me passa o telefone da Rose, e se eu perder faço o que você quiser. – Propôs, pensei por um instante.

-Fechado. – Ele saiu em disparada. – Vamos Jake?

-Nessie você perdeu essa. – Jake disse colocando o capacete e rindo.

-Nem morta eu perco pro Emmet. E se eu perder a Rose me mata.

-Quem é Rose?

-Irmã do marido da minha tia, o Emmet baba por ela. Agora vamos ou não chegamos a tempo.

-Não vamos conseguir ele está longe.

-Tenho um atalho que ele desconhece, não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ultima parte do dia deles logo logo eu posto, é claro que se comentarem bastante eu fico mais inspirada e o cap sai mais depressa.

Bjinhus nos coraçõezinhos de todos.

HELO Yanki