A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora.

Espero que gostem.

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/11

PDV JAKE Admito que o jeito da Nessie pilotar a moto me dava medo, mas isso não se compara ao que senti quando pai dela nos pegou aos beijos no meio do campo. Mesmo ele afirmando que era brincadeira fiquei com o pé atrás, vai saber, afinal era com a filha dele que eu estava aos beijos... O pai da Nessie me ofereceu carona, mas preferi arriscar ir de moto com a minha linda, ela corre igual doida mesmo assim é melhor que encarar mais de uma hora com o pai dela num carro. O que me deixou quase que em pânico foi ela aceitar uma aposta com o Emmet e ainda por cima garantir que ganharia, segundo ela havia um atalho que ele não sabia, agora estávamos nós em cima de uma moto a mais de 180km/h indo em direção à uma estradinha de chão. Realmente se eu sobrevivesse a essa noite nada mais me assustaria nesta vida. Pegamos o tal atalho e a minha esperança dela diminuir a velocidade foi por água abaixo, senti que íamos mais rápido ainda, mas me negava a abrir os olhos. Sei que mais pareço um covarde, fazer o que sou apenas um boneco nas mãos dessa menina. Enfim avistamos a civilização, estávamos nos fundos da casa da Nessie, as luzes acesas mostravam que a festa estava se encaminhando para o seu inicio. Ela delicadamente estacionou perto da porta da cozinha, de onde conseguimos ver a Bella preparando uma salada de frutas com todo o cuidado. Descemos da moto, quase pulei de alegria ao constatar que eu ainda conseguia andar depois dessa experiência. -Falei que ganharíamos dele. – Nessie disse sorrindo, ela então colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou apaixonadamente. -Você é louca. – Falei rindo e a beijei novamente. -Posso ser, mas você gosta de mim mesmo assim. – Ela afirmou convicta, eu só consegui rir com ela e concordar com um movimento da cabeça. -Olá meninos. – Bella nos cumprimentou. – Nessie pensei que viria mais depressa. – Falou debochada para a filha. -Não quis assustar muito o Jake mãe. – Nessie disse dando uma piscadela para a mãe. Bella se retirou sem dizer nada. – Jake você se incomoda se eu for trocar de roupa? -Claro que não. – Afinal que sou eu para negar algo para ela? Ela me deu mais um beijo e subiu para se trocar, a Bella me serviu com um drink de frutas sem álcool e fiquei na sala esperando a minha linda voltar. Um tempo depois Emmet entrou na casa pulando de alegria, o que acabou assim que me viu. Neste momento a Nessie descia as escadas vestida com um short jeans e uma regata preta, linda demais para a minha sanidade. -Oi Emm, pensei que viria direto para cá. – Ela disse com um sorriso inocente. O grandão estava feito bobo estático. -Como? Eu nem vi vocês passarem por mim. – Ele pareceu recobrar a consciência e se sentou no sofá. -Ei ursão não fique assim, um dia quem sabe você ganha. – Nessie disse acariciando o rosto do Emmet, admito que quase morri de ciúme, mas então pude entender que essa era a realidade por de trás da minha Nessie, os jogadores são parte da família. Sorri igual bobo ao perceber isso. Aos poucos o resto do time chegou e a festa ai sim começou, Nessie se dividia entre os amigo e eu, sem nunca me deixar pra escanteio. Assim como o Edward, a Bella parecia feliz ao me ver com a Nessie e pelo menos ela não fez cena como o esposo. Eu não tinha como estar mais feliz. Um pouco antes das dez da noite Emmet me chamou num instante que a Nessie estava distante, acompanhei ele até o lado de fora da casa, uma parte escura o jardim estavam mais cinco jogadores. -Bom Jacob, agora a conversa é conosco tá certo? – Perguntou Emmet. Concordei com a cabeça sem entender muito bem o que estava acontecendo. – Vou falar apenas uma vez. A Nessie é uma garota extraordinária, única. Foi magoada por um idiota e se você repetir o que ele fez não será o Edward que me impedia de acabar com você. Então se acha que não terá como fazer a nossa princesa feliz saia agora e nunca mais olhe para ela. Por que se um dia você a fizer chorar por qualquer motivo será o seu fim. Entendeu? – Demorei um instante para assimilar as palavras daquele brutamontes, mas no fim eu entendi sim. -Não se preocupe, ela é a garota mais perfeita do mundo e eu não sou idiota para fazer alguém assim sofrer. Aliás se eu fizer algo assim terei o maior prazer em ser espancado por vocês. – Falei encarando o grupo a minha frente. -Tem certeza garoto, ninguém aqui vai ter piedade de você. É a sua chance, se sair agora ela não vai te cobrar nenhuma explicação depois. Pense bem. -Já pensei, não estou aqui por obrigação ou segundas intenções. Estou aqui por que gosto demais dela e é com ela que eu quero ficar. – Virei de costas e voltei para a festa mais aliviado, era meio tenso estar sendo vigiado por todos aqueles rapazes, mas eu sabia que era apenas para a proteção da minha menina. -Você é corajoso. – Emmet disse baixinho ao passar por mim, logo havia uma Nessie quase correndo em minha direção. -Estava te procurando. – Ela disse me beijando. -Agora estou aqui. Vamos dar uma volta? – Perguntei guiando ela até o jardim, que agora estava vazio. Nos sentamos num banco e a puxei para os meus braços. – E ai já pensou no meu pedido? -Você quer mesmo se envolver com alguém feito eu? – Ela perguntou séria de repente. -Nunca estive tão certo de algo na minha vida. -Jake a minha vida é muito confusa as vezes, minha família é o que eu tenho de mais importante no mundo. Vai saber conviver com toda essa loucura? -Nessie o que me importa é a sua felicidade e estar junto de ti em todos os momentos. Não me interessa que meia dúzia de jogadores de futebol me ameaçaram, ou que seu pai é o dono do meu time do coração. Eu me apaixonei por você, do jeito que é, se eu quisesse que mudasse em algo esse sentimento não seria real. -Tenho medo Jake, já sofri demais ... -Nunca farei você sofrer, acredite em mim. – Pedi sem deixar ela terminar sua frase. -Eu acredito. – Então nos beijamos a luz do luar mais belo que já vi. -Então Nessie aceita namorar comigo? -Aceito. Ficamos ali nem sei por quanto tempo, juntinhos curtindo cada pedacinho um do outro. Não sei exatamente o que fez aquele idiota para que a minha linda sofresse, mas eu só a faria sorrir a cada instante do seu dia. -Nessie, Jake...já está tarde. – Bella surgiu do nada. -Tudo bem mãe, já vamos entrar. Vamos Jake, acho que tenho que te levar em casa. – Ela disse sorrindo. Entramos na casa e percebi que quase todos já haviam ido embora. – Pai vou levar o Jake em casa, já volto. -Vai de carro, é melhor filha. – Mesmo sendo autoritário o pai da Nessie a tratava com carinho e respeito. – Jake é sempre bem vindo aqui, e te espero domingo para comemorarmos mais uma vez a vitória. -Está certo Edward. Até mais. – Nessie saiu de perto de nós para buscar as chaves do carro. -E obrigado pelo que está fazendo pela Nessie, ela gosta de você e merece ser feliz. – Havia emoção na voz dele, percebi um pai que sofreu junto com a filha e não deseja que isso aconteça novamente. -Eu também gosto dela e gostaria que aprovasse o nosso namoro, sabe com muita insistência ela aceitou. – Falei rindo. -Imagino seu esforço, e fico feliz em não ter desistido dela. – Nessie logo voltou. -Vamos? – Fomos de carro, quase em silencio até a minha casa, na despedida eu queria era mesmo manter ela ali comigo, infelizmente não podia. -Te vejo amanhã? – Perguntei manhoso. -Claro... – Ela me beijou de forma diferente das outras vezes, e isso me fez sentir que estava na hora de dizer as três palavrinhas mágicas. -Nessie...Eu te Amo. – Vi os lindos olhos do meu anjo brilharem. – E nada do que possa acontecer vai fazer isso mudar. -Eu também te amo. – Então para selar nosso compromisso e principalmente nosso amor nos beijamos como se não houvesse amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, essa semana está bem agitada pra mim, não prometo mais post, mas segunda feira terá mais isso eu garanto, se der antes disso.

Comentem quem sabe eu não me inspiro e escreva mais rápido???

Bjinhus em seus corações.

Helo Yanki