Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 26
Ever


Notas iniciais do capítulo

este capitulo vai ser pelo poto de vista do Rob
por favor comentem
leiam as notas finais é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/26

                                                                             P.O.V- Rob

                                                                                                                                 Ponto de vista Rob

Claro que isso só poderia acontecer comigo, Marcelly iria se casar com outro, eu queria arrancar a cabeça daquele parasita e fugir com ela. Podia sentir os olhos dos meus pais em mi quando me afastava da festa, a famílias cercava os pombinhos. Fui dar uma volta, só parei de andar quando achei um local decente para ficar.

Isso não era justo, por que ela se casaria com ele? E todas as vezes que ela disse que me amava? Ela não se lembrava das juras de amor que fez em meus braços? E todas as vezes que matamos aulas para, fugimos da vista grossa da família para nos entregarmos uns aos outros? Nada disso era verdade pra ela? Sentia seu perfume agora me virei e a vi sorrindo pra mim.

-Estranhei você não ter ido me parabenizar- ela disse como se nada estivesse acontecendo.

-O que está havendo? Por que vai se casar com ele? E o que sentimos um pelo outro?- perguntei.

-Rob, eu me apaixonei por ele assim que o vi. Quanto a nós dois eu percebi que era aquele amor de primos, nada, além disso- ela falou. Marcelly me deu um beijo e depois partiu. Sentei-me no chão e fiquei pensando em tudo que fiz para estar com ela, fiz várias coisas que poderiam me prejudicar com tio Emm, mas mesmo assim fiquei com ela.

Um cheiro doce e inebriante chegou até mim, ouvi passos leves e delicados pela relva, era a Ever. Ela segurava a ponta do vestido que Alice havia dado a ela, que só a deixava mais bonita. Ever sorria calmamente, o mesmo sorriso de quando conseguiu andar de jet-ski sozinha, era lindo.

Ela se sentou ao meu lado e não falou nada, apenas olhava a lua. Eu a olhava, Ever mantinha seu belo sorriso no rosto. Lembrei-me de todas as vezes que ficávamos as sós, ela não era o tipo de pessoa que precisava falar a cada instante, podia ficar quieta como agora e tudo estaria bem.

-Ela é assim mesmo- Ever falou.

-Quem?-perguntei confuso.

-Marcelly- ela respondeu me olhando-Sempre foi egoísta, se ela tiver o que quer está tudo bem, sei que você gosta dela.

-Ela me enganou esse tempo todo- falei com raiva.

-Lembro que antes de morre, mamãe pediu para eu estar sempre perto da Marcelly, mas assim que pude eu me afastei dela- ela falou triste.

-Talvez construam uma casa na Califórnia para todos que a Marcelly afastar- eu falei, Ever riu.

-Espero que Nahuel cuide dela ou ela vai ficar sozinha-Ever falou.

-Também acho, podemos mudar de assunto?- perguntei a ela, Ever assentiu- Então vai ficar até quando?

-Não sei até o fim das férias ou até arranjar uma desculpa para ir embora- ela falou.

-Você sabe que daqui a dois anos vai ter que ser transformada, não e?- perguntei.

-Sim eu sei.

-Está bem em relação a isso?

-Sim, finalmente vou ser igual aos outros, mas não tenho presa.

-Lembra-se do que eu disse quando vimos o vídeo no verão passado?

-Que eu estava desaparecida?- ela perguntou sorrindo.

-Não que você estava linda- falei, Ever corou- Estava errado, você está mais do que linda.

-Pare de exageros Rob- ela disse envergonhada.

-Não é exagero, você está muito bonita- falei afirmando ainda mais, ela balançou a cabeça e falou:

-Você também está muito bonito, mesmo que não tenha mudado nada nesses três anos.

-Posso fazer algo- perguntei, ela assentiu. Aproximei-me mais de Ever, estávamos próximos, muito próximos, minha boca a centímetros da dela.

Então a beijei, Ever retribuiu. Por um momento pensei que fosse minha imaginação, mas fogos de artificio estouravam ali perto, o ano novo havia chegado. Ever parou o beijo e falou:

-Meu Deus Rob, você ama minha irmã.

-Não, eu não amo ela- falei sério- Nunca amei a Marcelly.

-Mas... - Ever começou a falar, mas não conseguiu dizer nada.

-Éramos imaturos na última vez que nos vimos, você tinha acabado de entrar na adolescência e eu era um recém-criado, Marcelly sempre foi tão fácil. Era por você que eu sentia algo, sempre foi, antes de você ir para a Califórnia éramos melhores amigos, Marcelly se aproveitou de nossa distância.

-Não estou entendendo nada- ela disse.

-Eu te amo Ever, sempre amei- falei me aproximando dela- E você Ever o que sente?- perguntei, ela não respondeu, mas me beijou.

Esqueci-me de todas minhas raivas, se Marcelly quisesse eu a levava ao altar. O que importava, ou melhor, a única coisa que importava era a Ever. Sua boca. Seu cheiro. Sua pele. Seu calor. Só ela.

-Eu também te amo- ela sussurrou em meu ouvido. - O que vamos fazer?- ela perguntou.

-Decida- respondi.

-Quero ficar com você- ela falou me beijando.

-Eu também- falei-  Não devemos contar para seu pais ?

-Ainda não vamos esperar, depois contamos. Não se preocupe não vou embora- ela disse.

-Perfeito- falei voltando a seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer Rob é um vampiro e Ever uma humana, mas ele não tem problemas para se controlar então pode ficar perto dela sem problemas.
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.