Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 25
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo
então comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/25

Um suave cheiro de chocolate me acordou pela manhã, olhei ao meu redor e vi que meus irmãos não estavam mais no quarto. Arrumei-me e fui para a cozinha, meus pais e meus irmãos estavam lá, beijei todos e desejei um bom dia que foi generosamente retribuído. Depois de começar a namorar Alec meu humor mudou notavelmente, uma manhã seguinte a uma “visita” dos Volturi seria um pesadelo anos atrás, mas agora era um sonho.

Não nos demoramos em ir para a casa grande, meus pais nem chegaram a entrar já que foram arrastados por Alice e Jasper para irem caçar. Eliza saiu com Carlisle e Esme para Seattle, tia Rose e tio Emm foram buscar Marcelly no aeroporto, acompanhados de Nahuel que estava indo buscar Huilen, já que eles iriam passar o fim de ano conosco.

Fui direto para o antigo quarto do meu pai, que era onde Alec estava, bati na porta e entrei. Ele estava pensativo, mas sorriu quando me viu. Sentei ao seu lado e perguntei:

-O que houve meu amor?

-Estou pensando no que aconteceu ontem, quase te perder foi horrível- ele disse sério.

-Obrigado por te me salvado, serei sempre ser grata a você- falei meus olhos já estavam marejados, Alec tocou em meu rosto gentilmente e disse:

-Não deixaria Caius chegar nem mais um milímetro perto de você.

-Eu te amo Alec, muito, muito, muito- falei o beijando.

-E a Jane?- perguntei após o beijo.

-Está com mais raiva deles do que e mim, mas não gosta nada do fato de eu estar aqui. -ele respondeu.

-Sou o pior pesadelo dela- falei sorrindo.

-É mesmo, você é uma Cullen- ele disse brincando.

-Você também- falei.

-Nada contra o nome da sua família ou com vocês, mas eu gostaria de usar meu antigo sobrenome, Fiorentino- ele disse.

-Sem problemas, eu gosto dele, é bastante charmoso, mas não é minha família é nossa família- falei.

-Nossa família- ele concordou.

-Quando acha que Jane vai te perdoar?-perguntei preocupada com a relação dele e da irmã.

-Acho que nunca- ele respondeu.

-Não quero afastar vocês- disse.

-Não se preocupe, Jane e eu já estávamos afastados a bastante tempo- ele falou- Agora esqueça isso- Alec falou me puxando para seus braços.

Passei uma maravilhosa manhã ao lado de Alec, Rob fez questão de nos fazer companhia, eu estava certa os dois tinham se tornado grandes amigos. Meu irmão fez questão de contar fatos “divertidos” da minha infância para Alec, ele ia me pagar.

Meus tios foram os primeiros a voltarem com Marcelly, Nahuel e Huilen. Foi estanho, mas Marcelly estava distante de Rob, isso deveria ser porque ela estava próxima demais de Nahuel. Rob percebeu isso e ficou rondando eles o tempo todo, quando Eliza voltou estressa em ver que Marcelly já tinha voltado e que Nahuel ficaria conosco por mais tempo, a família decidiu passar o ano-novo na casa de campo.

Ever chegou à véspera de ano-novo, meus tios tinham ido busca-la no aeroporto junto com Eliza. Rob estava passando por um momento complicado, pois Marcelly e Nahuel estavam muito próximos e isso o deixava preocupado.

Alice quis compensar a falta da festa de natal e preparou uma de ano-novo, partindo dela já sabíamos que não seria qualquer coisa. Quando Ever chegou ela não deixou que ninguém a visse, pois queria ela perfeita para a festa.

Ever estava muito diferente, ela estava mais bonita, ela realmente não era mais a pequena Ever, agora era uma mulher, o vestido que Alice a vestiu salientou isso. Ela deu o seu famoso sorriso quando nos viu o sorriso que conquistou tia Rose na primeira vez que elas se viram, meus avós foram os primeiros a irem abraça-la.

-Querida que saudades- vovó Esme disse.

-Sentimos muito sua falta- vovô Carlisle falou.

-Também estava com saudades- ela disse.

Desde que Ever entrou em seu campo de visão percebi que Rob tinha a mesma expressão confusa de quando viu o vídeo dela messes atrás, totalmente confuso. Ela continuou a abraçar a família, chegou até onde eu estava com Alec e falou apontando pra ele:

-Você deve ser o Alec, olhe, Nessie é uma ótima pessoa não faça nada que vá magoa-la- ele sorriu e eu ri.

-Não se preocupe Ever não farei nada, eu amo muito- ele falou beijando minha cabeça- Além do mais a família toda já falou isso.

-Queria ter certeza- ela falou se virando pra mim e falando- Estava com saudades Nessie.

-Também estava com saudades Ever- falei a abraçando, Rob foi o próximo a falar com ela.

-Oi sumida – ele disse.

-Oi Rob- ela falou abraçando ele. Mal havíamos nos recuperado da chegada de Ever, quando Nahuel pediu que todos ouvissem algo que ele queria falar.

-Primeiro quero agradecer por vocês permitirem que eu e Huilen passássemos o fim de ano com vocês. Segundo queria dizer que encontrei a pessoa que eu mais amo no mundo: Marcelly- quando ele disse isso três pessoas o encararam, Rob e tio Emm estavam visivelmente com raiva, já tia Rose maravilhada.

Terceiro, queria muito pedir a permissão de Emmett e Rosalie em algo... –ele não completou sua frase, olhei para meu pai e perguntei se Nahuel iria pedir ela em namoro, papai balançou a cabeça negativamente e disfarçadamente tocou em sua aliança... de casamento.

Nahuel iria pedir Marcelly em casamento! Rob parecia que iria matar ele a qualquer momento. Nahuel segurou a mão de Marcelly e terminou sua frase.

-Que Marcelly se case comigo, vocês me dão a mão dela?- tia Rose sorriu tio Emm não sabia ao cero o que fazer, eles nem eram namorados. Marcelly olhou para eles como uma criança que pedia algo.

-Eu dou a minha benção- tia Rose disse triunfante, e olhou para tio Emm o incentivando.

-Eu também- ele disse cabisbaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo
então comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.