Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 27
Casamento


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem e recomendem
só para avisar eu já estou de féria e isso é um bom sinal para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/27

O ano novo já havia começado, mas nem todos estavam felizes, Rob tinha ido andar após o pedido de casamento de Marcelly. Enquanto isso o restante da família comemorava o ano novo e o noivado. Senti Alec me abraçar e beijar minha cabeça, seu cheiro maravilhoso me invadiu, virei-me louca para beija-lo, por mim passaria o dia beijando ele.

-Tudo bem?- ele perguntou.

-Tudo, só estou preocupada com Rob- expliquei.

-Ele voltou- Alec falou apontando para trás de mim, Rob estava com Ever, ambos riam o que era a reação contrária que eu esperava do meu irmão.

A noite passou sem maiores sustos, Robert não estava nem ai para Marcelly, papai o olhava reprovadoramente, sabia que algo estava acontecendo. Porém me distrai com facilidade já que Alec estava ali comigo, estar com ele era tão bom, tão perfeito.

No dia seguinte os preparativos para o casamento de Marcelly e Nahuel começaram, seria dali a uma semana. Sim, uma semana, ela queria que fosse o mais rápido possível. Alice corria com os preparativos, a noiva havia lhe dado pouco tempo para uma grande festa ser realizada, pelo menos seria ali mesmo.

Alice precisou de minha ajuda em muitas coisas para a cerimonia, comecei a achar que meu pai havia lhe pedido isso com a finalidade de eu não ter que ficar tanto com Alec.  A semana passou rápido, mas estava tudo pronto para o casamento.

-Você está linda- Alec falou quando me viu chegar no local da festa. Eu estava linda? Por acaso ele não se viu no espelho?

-Você também- eu disse.

Os convidados começavam a chegar, Alice andava de um lado pro outro dizendo que tudo estava impecável. Eu tinha que admitir, não importava se o casamento seria da Marcelly, eu iria amar. Alec estava ao meu lado, minha irmã do outro, Ever estava do outro lado dela e Rob ao lado do meu namorado.

Meu pai já dedilhava uma música no piano, esperando a hora de tocar. Tia Rose cumprimentava os convidados e ao longo do percurso ajeitava cada detalhe. Nahuel estava parado ao lado do pastor e de Carlisle que seria o padrinho, junto deles Huilen acalmava o sobrinho.

Apoiei minha cabeça no ombro de Alec, ele muito delicadamente beijou minha testa. Estar com ele era um verdadeiro calmante, mas com o efeito contrário, logo estaríamos na recepção nos divertindo, eu ansiava por dançar com ele, e sentir o mesmo que Katherine sentiu no baile.

A música começou a tocar, todos se puseram de pé, menos Eliza que cruzou os braços e fechou os olhos. Mamãe que estava no banco da frente fez ela se levantar, ás vezes Elizabeth era tão infantil.

Tio Emm conduzia Marcelly, essa por sua vez sorria de orelha a orelha. Eliza sussurrou algo que não consegui ouvir, mas Alec e Rob sim e começaram a rir, mamãe, Esme e Huilen que estavam na frente olharam ameaçadoramente pra eles, mas o olhar mais mortal veio de tia Rose, até eu fiquei com medo. O casamento prosseguiu normalmente, só fiquei preocupada na hora em que o pastor perguntou se tinha alguém contra o casamento, pensei que meu irmão falaria algo. Porém ele estava tranquilo, isso era bom.

Marcelly estava tendo o dia em que todos os olhares estavam voltados pra ela, com isso ela ficou mais metida. Rob e Alec falaram que Eliza havia chamado Marcelly de bolo com véu, pensando bem até que ela tinha razão. O vestido dela parecia um bolo mal feito, que logicamente não foi criado por Alice, mas por ela mesmo que fez questão de desenhar, fiquei levemente irritada com esse desrespeito a moda Alice poderia ter feito um lindo vestido ou até mesmo eu se ela permitisse. Fui arrancada de meus devaneios quando Alec me tirou pra dançar.

Dançamos várias vezes, era muito bom ter aprendido a dançar com meu pai ou não conseguiria acompanhar o ritimo de Alec. Ele não tirava o sorriso do rosto, eu também não, aliás por que faríamos isso se estávamos tão contentes?

-Eu te amo muito- Alec sussurrou em meu ouvido gesto que me deixou arrepiada.

-Eu também te amo muito- devolvi o sussurro.

-Um dia estaremos dançando em uma ocasião mais especial que essa- ele falou.

-Qual?-perguntei confusa.

-Nosso casamento- ele disse em meu ouvido, sorri e perguntei:

-Iremos nos casar?

-Claro algum motivo impediria isso?- ele perguntou afagando meu rosto.

-Não- responde feliz.

-Então se prepare, pois um dia será seu dia. - ele falou sorrindo.

-Nosso dia, tudo que eu fizer será junto de você Alec- ele sorriu ainda mais com o que eu disse e voltou a colocar seus deliciosos lábios nos meus.

O amanhecer chegou junto com o fim do casamento, após os noivos irem para a lua de mel, fomos para casa. Acho que dormi durante um dia, pois quando acordei não estava nem um pouco cansada. Logo depois de eu acordar de vez papai disse que queria  falar comigo.

-Ontem quando Alec falou sobre casamento com você, fiquei preocupado- era de se esperar que ele estivesse ouvindo.

-Ficou preocupado com o que?- perguntei.

-Em você esconder algo sério como um casamento de mim- ele falou.

-Por que faria isso?

-Ontem parecia que vocês enfrentariam qualquer coisa para estarem juntos, isso não estava só na mente dele como na sua também. Confesso que eu tenho receio que vocês se casem cedo demais como Marcelly e Nahuel, eles mal se conheciam, e apesar de você e Alec terem toda uma forte ligação, você é jovem demais para isso. - ele falou, os fluxos das palavras fluíam tão rápido que eu tive que me concentrar bastante para entendê-las.

-Não se preocupe papai, não vai acontecer nem hoje nem amanhã, prometo que você vai saber quando for a hora de me levar até o altar. Mas lembre-se que eu e Alec nos amamos muito e mais cedo ou mais tarde vamos nos casar, mas você vai ser meu convidado de honra senhor Cullen - falei emocionada, ele assentiu e veio me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi um belo capitulo, não foi?
comentem respondendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.