Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 15
Séra possivel ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/15

O olhar de Katherine brilhava, mas agora de uma estranha emoção. Segui seu olhar, focado em um garoto parado no pé da escada. Ele era lindo, com certeza era om mesmo do primeiro sonho.

Finalmente via seu rosto, apesar dele estar de máscara. Seu cabelo era de um preto intenso, sua pele branca confirmava que ele era um vampiro. Extremamente perfeito era o que caracteriza ele.

Katherine não tirava os olhos dele, ela começou a descer a escada eu a segui. Ele não tirava os olhos dela. Parte de mim sabia quem ele era, mas a outra parte não permitia que essa informação se espalhasse.

A festa ao redor deles pareceu deixar de existir quando Katherine chegou ao fim da escada. Eles ficaram se olhando por um tempo até que ele quebrou o silêncio e disse:

-Senhorita, gostaria de me apresentar. Meu nome é Alec Fiorentino- além de tudo ele tinha a voz mais linda do mundo. O nome dele saltou em minha mente, mas não me permitir pensar nisso. Katherine não tirou o sorriso do rosto enquanto ele falava e beijava a mão dela delicadamente.

-Meu nome é Katherine Vermon- ela se apresentou- Espero que você não tenha vindo aqui a mando de minha mãe- ela falou.

-Ainda não tive a oportunidade de conhecer sua mãe, senhorita Vermon- ele falou com um sorriso encantador nos lábios.

-Perfeito – foi a única coisa que ela disse e eu não sabia se ela estava feliz por ele não conhecer sua mãe ou se estava descrevendo ele.

-Me daria a honra de sua companhia nesta dança?- ele perguntou, ela não respondeu, apenas segurou na mão que ele tinha estendida e olhou em seus olhos. Esses dois atos me assustaram, pois ele era um vampiro, sua temperatura era baixa e seus olhos deveriam ser vermelhos. Me acalmei quando vi que ele usava luva e que seus olhos ficavam pretos com a máscara ao redor.

Os dois começaram a dançar, eles pareciam estar decorando o rosto um do outro. Não falavam nada, só se olhavam, eu precisava saber mais dele só que nada escapava de seus lindos lábios.

Acho que eles dançaram durante horas, pois quando a última estrofe de uma música chegou ao fim Alec abaixou a cabeça e disse:

-Preciso ir agora senhorita Vermon- sua linda voz tinha o pesar da despedida. Os olhos dela voltaram a se encher de lágrimas, ele percebeu, pois logo falou- Quando poderemos nos ver?- sua voz era grave.

-Vou embora com você agora mesmo se aceitar- ela falou, as lágrimas começaram a rolar silenciosamente por seu rosto.

-Não posso te levar embora, mesmo que queira muito- ele disse triste- Mas posso vir te ver sempre que quiser.

-Venha sempre- ela disse.

-Tem um campo muito bonito aqui perto, podemos ir lá amanha- ele disse.

-Te vejo lá de manhã então?- ela perguntou.

-Não, não posso ir de manhã, só a noite-ele falou, claro como ele explicaria o fato de brilhar no sol.

-Não vou aguentar um dia sem te ver- ela falou triste- Venha hoje a noite, por favor- ela pediu.

-Eu venho, prometo que venho-ele disse beijou a mão de Katherine e saiu.

Ela foi se sentar-se à mesa onde a mãe estava junto com os Ancour. A mãe falou discretamente no ouvido da filha.

-Fico feliz que tenha conhecido alguém, acabo de descobrir que Jean-Claude está noivo- e alto para todos na mesa ouvirem perguntou a Katherine- Quem era o rapaz que você dançava?

-Alec Fiorentino- ela respondeu em êxtase.

-A senhora não vai querer este como genro, senhora Vermon- um homem falou enquanto se sentava ao lado do sr. Ancour, os olhos dele focados em Katherine, ele olhava pra ela de um jeito bem pior do que os outros homens que a mãe tinha apresentado a ela.

-Katherine este é o senhor Green, ele trabalha com o Conde Ancour. Mas senhor Green por que não gostaria deste rapaz como meu genro ?- a mãe dela perguntou.

-Não é um bom sujeito, mora em uma cidade aqui perto, mas não é de família conhecida-ele explicou.

-Como o conhece? – a senhora Vermon perguntou.

-O conheço da cidade em que vivi, já estive lá a negócios e fui apresentado a ele. Dizem que é um aproveitador- o Sr. Green respondeu. Algo me dizia que ele não era um humano, mas tinha certeza de que não era um vampiro, nem um bruxo. Deveria ser outro ser, disso eu tinha certeza.

-Fique longe dele Katherine- a mãe a alertou- É melhor você subir já está tarde- Katherine parecia não estar nem ai para o que falaram dele. Seguiu para seu quarto, até que ouviu se nome, era o Sr. Green, ela parou onde estava e esperou ele chegar.

-Desculpe senhorita Vermon, mas não fomos apresentados direitos. Meu nome é Klaus Green muito prazer em conhece-la- os olhos dele pareciam mais assustadores sem a máscara, sua voz era rude e pesada. Katherine livrou-se dele assim que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.