Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 14
O baile


Notas iniciais do capítulo

dois capitulos no mesmo dia mereço reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/14

Uma batida na porta aborreceu Katherine que perguntou:

-Quem é?

-Sou eu, sua mãe- Katherine olhou-se uma última vez no espelho e foi abrir a porta para a mãe e uma ajudante, a primeira foi logo entrando e falando- Viemos te arrumar, Jean-Claude chegou e está ansioso para te ver e a festa já vai começar. Josefa pegue o vestido dela, Katherine o que fez com seu rosto? Está todo inchado e vermelho, sente-se, deixe-me dar um jeito nisso.

- A senhora não vai cuidar de nada!- Katherine gritou com a mãe, está se virou para a ajudante e falou:

-Saia Josefa depois eu a chamo- virou-se para Katherine e disse-Só não estrago seu rosto, pois ele vai ser útil – Katherine começou a chorar com o que a mãe disse, eu não queria consola-la, pelo contrário queria que alguém me confortasse.

-Como a senhora pode falar isso? A única coisa que lhe importa e poder e dinheiro? Lembre-se que foi assim que chegamos aqui. Papai estava certo a senhora sempre foi fria e egoísta por isso ele não queria se casar com  senhora e sim com a tia Suzan. Deve ser por isso que ele teve uma filha com ela. A senhora é uma mal amada- Katherine cuspiu as palavras para a mãe, esta com tanta raiva deu um tapa na filha.

-Nunca mais repita isso – a mãe falou saindo do quarto, em seguida a ajudante entrou e arrumou Katherine para o baile. Esta trocou o vestido rosa por um preto, alegando que estava de luto pela perca do pai. Ela colocou sua máscara já que o baile seria assim e desceu para o que chamou de “tortura”.

Jean-Claude não estava tão ansioso para ver Katherine como a mãe dela havia dito, mal olhou pra ela. A mãe de Katherine apresentou a filha para todos os homens da festa, todos olhavam pra ela como se fosse um pedaço de carne.

Katherine conseguiu se livrar da mãe e de todos os pretendentes que ela lhe apresentava. Foi para a parte alta do salão, aquele era um lugar bonito. Dava para ver seus olhos brilhando com as lágrimas, mesmo que ela estivesse de máscara.

Uma música familiar preencheu o ambiente. Reconheci que era a mesma que havia tocado na festa à fantasia. Olhava o salão junto de Katherine quando algo chamou a atenção dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que é muito pequeno, mas por favor deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.