Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 16
Vampiro


Notas iniciais do capítulo

um capitulo fresquinho, acabou de sair do forno espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/16

No momento que Katherine passou pela porta do quarto, meus olhos se abriram e agora eu estava realmente acordada. Estava extremamente cansada, mal conseguia me sentar na cama, parecia que tinha ficado a noite toda acordada. Mamãe entrou no quarto preocupada, veio até mim na cama e perguntou.

- Teve o sonho de novo?

- Não foi o mesmo- minha voz saiu fraca e baixa.

-Seu pai ainda não consegue ler seus pensamentos relacionados ao sonho, agora aos sonhos- ela falou, apenas balancei minha cabeça e a abracei.

Passei o resto do dia me policiando para não ficar pensando em quem o Alec do meu sonho realmente era. Eu sabia aonde isso ia me levar e aquilo era apenas um sonho. Tentei me distrair, mas não obtive sucesso.

De noite apaguei assim que deitei na cama como na anterior. Era como se eu tivesse pausado meu sonho, pois ele continuou exatamente aonde tinha parado. Katherine se arrumou e ficou esperando Alec aparecer.

Não demorou muito para ele chegar, mais lindo do que antes. Ela não se importou em achar um jeito de descer, e quando estavam frente a frente ambos sorriram.

O campo que ele falou não era distante, um humano chegaria lá rapidamente sem se cansar. Katherine ficou fascinada pelo lugar, voltou-se para Alec e reparou que ele ainda estava de máscara, porém com outra roupa.

-Por que ainda está de máscara? – ela perguntou.

-Porque não sou tão bonito quanto você sem ela- Katherine corou – Katherine... - ele se interrompeu- Posso te chamar assim?- ela assentiu- Tem algo sobre mim que você não sabe- ele disse sério.

-Sei sim- ela falou Alec não entendeu o que Katherine disse e ela continuou- Você mora em outra cidade, não tem família conhecida e tem fama de aproveitador. E dai?

-Sou tudo isso mesmo, mas o que você não sabe é algo mais critico- ele falou sério, ela entrou em seu estado de espirito e disse.

-Entenderei qualquer coisa.

-Espero que não fuja de mim aos gritos- ele disse sua voz tinha a chama de humor negro, respirou fundo mesmo sem precisar e falou- Sou um vampiro.

Katherine permaneceu quieta em seu lugar, fitava Alec de cima a baixo procurando algo que confirmasse o que ele havia dito. Ela não parecia assustada, mas confusa, reuniu forças e falou:

-Me explique tudo.

- Você não está assustada?- ele perguntou.

-Como ficaria assustada com a melhor coisa que me aconteceu- ela respondeu tocando o rosto dele e tirou a máscara. Ela  arregalou os olhos quando viu a cor dos dele, mas logo se recompôs- Me conte tudo – ela pediu, Alec assentiu e lhe explicou brevemente sobre vampiros.

-Isso é tão confuso- Katherine disse após ele falar.

-Agora vai fugir de mim?- ele perguntou tenso.

-Nunca vou fugir de você- ela afirmou- Não me importa o que você é. Eu te amo Alec.

-Eu te amo Katherine- meu peito se apertou com as palavras dele. Depois de um tempo ela pediu que Alec lhe explicasse tudo melhor.

Após Alec contar tudo Katherine reforçou que o amava e que nunca iria deixa-lo. Ele também não parava de dizer que a amava e que não iria machuca-la. A certa altura ele perguntou a ela que tinha lhe dito aquelas primeiras informações.

-Klaus Green, trabalha com Conde Ancour- ela respondeu.

-Klaus Green?- Alec repetiu, Katherine confirmou- Fique longe dele, se tem algo mais perigoso do que eu sou é o tipo dele- Alec falou sério.

-O que ele é?- ela perguntou até eu naquele momento precisava saber o que ele era.

-Um imortal, tem tantos poderes, que faz ele ser mais perigoso que vários vampiros- assim que ele disse me lembrei dos imortais, ficamos sabendo deles pelos bruxos, eram tão raros que ninguém da minha família conhecia algum.

-Vou ficar longe dele- ele prometeu.

Alec levou Katherine para casa e disse que voltaria na noite seguinte, ela concordou. Eles trocaram mais algumas juras de amor e se despediram.

Acordei.

Estava muito cansada, me sentia fraca e sem força alguma. Durante o café Eliza apoiou sua cabeça em meu ombro, tive que aguentar, pois aquele simples gesto me causou dor.

Todos se ofereceram para ir caçar comigo, recusei dizendo que ainda não precisava. O que era uma grande mentira, já que minha garganta queimava. Aproveitei que meus irmãos iriam caçar um dia antes de voltarmos e disse que iria com eles.

Como já tinha se tornado costume sonhei naquela noite.

Katherine tinha acabado de ser chamada pela mãe. Ela tentava esconder as olheiras por passar a noite em claro.

Sua mãe e os Ancour estavam na sala acompanhados de Klaus. Ela tremeu ao vê-lo, mas continuou a descer a escada, se não poderia por em risco a segurança de todos.

-Katherine sua mãe me confessou que deseja que você case logo. Assim vai distrair sua cabeça- o Sr. Ancour falou, sabia onde aquilo iria parar, entretanto Katherine não entendeu e seu olhar confuso fez o Conde acrescentar- Sua mãe me deu a honra de lhe achar um noivo minha jovem. E eu não poderia ter feito escolha melhor- ele disse apontando para Klaus, que tinha os olhos focados em Katherine.

Era assustador.

-Eu vou me casar com ele?- Katherine perguntou chocada.

-Prefere se casar com aquele sujeitinho do Alec Fiorentino?- do jeito que Klaus falou tinha certeza que ele sabia sobre os dois. Katherine o encarou com raiva, virou-se para o Conde e disse:

-Acho que o senhor deve ter pretendentes melhores- ele riu e a mãe de Katherine falou:

-Katherine esta brincando ela vai amar se casar com o senhor Green, não é? – ela concordou, ou pela expressão furiosa da mãe ou pelo olhar diabólico de Klaus. Após uma breve comemoração pelo noivado, Klaus pediu a mãe de Katherine permissão para conversar a sois com a filha.

-Katherine... Katherine vejo que você vai ser uma esposa teimosa- ele falou enquanto andava ao redor dela.

-Não irei me casar com você!- ela cuspiu as palavras pra ele.

-Sério? E quem vai impedir? Aquele vampiro idiota- ele falou, seu sorriso assustador voltou.

-Ele não é idiota, você é!- Katherine disse com raiva. Klaus fez uma cara de medo e riu. – Não vou me casar com você Klaus.

-É o que veremos. Preciso ir agora meu amor, te vejo em nosso noivado- ele falou indo embora.

Como se eu tivesse avançado as cenas, vi Katherine descendo a janela à noite indo ao encontro de Alec. Ela começou a chorar em seu braços, ele a carregou até o campo florido, onde assustado perguntou:

-O que houve meu amor?

-Terei que me casar com Klaus- ela falou parando de chorar para olhar ele nos olhos.

-Não permitirei isso- Alec falou abraçando ela.

-Teremos que fugir então, é o único jeito de nos livrarmos dele- Katherine falou voltando a chorar. Ambos passaram muito tempo sem falarem nada.

-É o único jeito- Alec disse por fim. Eles começaram a acertar a fuga, iriam embora à noite seguinte. Iriam para bem longe dali, tendo que se mudar sempre que fosse necessário. Katherine aceitou.

Eles passaram a noite juntos. Estava amanhecendo quando reparei na imagem a minha frente, era a mesma do primeiro sonho.

Alec e Katherine pareciam feitos um para o outro, não precisavam nem se tocar, até agora nada de beijo. Poderiam estar afastados e sentiriam a mesma emanação do amor.

Estava ficando preocupada com o que estava sentindo por Alec, apesar de saber que ele era fruto da minha imaginação. Mas meus sentimentos só aumentavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.