E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/7

# Damon POV. #

A festa dos fundadores estava um tédio, tinha dançado com umas ham.. 20 garotas e mesmo assim nao me diverti, niguém tinha as qualidades da minha Bonnie ... O QUE DAMON SALVATORE  ! ...tenho que parar de pensar nela, eu estava pegando uma bebida no bar quando no meio de tanto barulho escutei a suave voz da Bonnie dizendo "Damoon!" Foi um gemido de dor e isso me deixou com raiva, porque nao podia correr com minha super velocidade. Fui como um humano mesmo, chegando lá encontrei uma cena que partiu meu coração e ao mesmo tempo fez ele bombear uma raiva quase incontrolável, Tyler Lockwood estava quase quebrando o braço da Bonnie. Olhei para ela e vi seus olhos verdes transbordando em lágrimas, bom eu tinha que fazer algo.

- Lockwood! Solte-a - Olhei para os olhos dele e vi que não eram seus olhos normais, eles eram como olhos de lobo.

- Ah não, Salvatore ela vai comigo. Katarine a quer e me pagou por isso - Meu coração congelou ainda mais.

- K-Katarine? - Admito que fiquei com vontade de ir atrás dela. Só me controlei por que Bonnie gemeu.

- Damooon! Meu braço!

- Tyler solte-a e nós conversaremos.

- Damon, ela está com o Jeremy! - falou Bonnie desesperada, eu congelei Elena ia me matar se algo acontecese com seu querido irmão. E também me mataria se eu deixase algo acontecer com sua melhor amiga. Droga! Não podia deixar Bonnie sozinha, mas também não podia deixar Jeremy com Katarine. Bonnie olhou para mim e sussurou um "vai, eu vou dar um jeito de me soltar" eu tinha que confiar nela e entao olhei para o Lockwood com meu maior olhar mortal e me lancei noite a fora a procura de Jeremy Gilbert .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)