E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/6

# Bonnie POV. #

Me arrumei como de costume, já não vivia mais. Agora era tudo automático, ir à escola, responder às perguntas, almoçar, andar e dormir. Essa era minha rotina dolorosa e solitária.

Durante o almoço, Jeremy apareceu e começou a conversar comigo, pensei que iria me sentir incomodada, mas me enganei, eu me senti bem.

- Então Bonnie, você e minha irmã brigaram? - Quando ele me perguntou isso meus olhos se encheram de lágrimas e uma delas escorreu pelo meu rosto, Jeremy foi agil e a capturou antes que ela chegasse em minha boca, eu me joguei em seus braços e lá fiquei, era reconfortante estar nos braços de Jeremy, mas eu sabia que eram outros braços que eu queria ao meu redor, mesmo considerando Jeremy meu melhor amigo, meu porto seguro. Um lugar onde nenhum mal poderia me alcançar.

- Então Bonnie, você vai na festa dos fundadores hoje? Afinal os Bennett também fundaram essa cidade.

- Isso é um convite Jeremy Guilbert ?

- Ham... Sim, se voce aceitar. - isso foi lindinho, ele estava vermelho e olhava para baixo eu me levantei e fiz uma pequena reverencia a moda antiga e disse

- Então eu aceito, Sr.Guilbert. - Eu sorri e ele me devolveu um lindo sorriso.

- Não se atrase, Sra. Bennett. O baile é as 20:00 em ponto!

Saí rindo. Como ele me fazia bem, mas algo ainda me incomodava, me sentia como se estivesse sendo observada, olhei para trás e vi que os olhos que eu sentia eram os de Damon que agora olhavam para Jeremy  com muita raiva, meu maior medo agora era de Jeremy estar em perigo.

Quando chegou o fim da aula eu estava animada, iria ao baile dos fundadores com meu melhor amigo, corri para casa, tomei um banho relaxante e coloquei um vestido clássico, deixei meus cabelos soltos.

Eu estava quase terminando de me arrumar, quando a campainha tocou. Desci a escada um pouco nervosa, mas assim que abri a porta, não achei que fosse Jeremy parado ali em minha frente. Vestido com um belíssimo terno clássico cinza, ele mais parecia um modelo do que meu melhor amigo. Ele estava simplesmente radiante.

- Ofereço meus cumprimentos à belíssima dama. – disse Jeremy, completando com uma elegante reverência. Corei.

- Muito obrigada, cavalheiro. – respondi estendendo-lhe uma mão. Ele a segurou, e fez um gesto para que eu desse uma volta.

- Devo dizer que você está muito bonita, srta. Bonnie Bennet. – Corei de novo. Como ele pode ser tão lindo?

- Ah, obrigada, Jeremy Guilbert. Você também está muito elegante. – dei um sorriso torto, que ele retribuiu.

- Quer me acompanhar até o carro, srta.?

- Claro. – No escuro, dei uma risadinha maliciosa, entramos no carro e perguntei

- Elena também vai ao baile?

- Sim , ela vai acompanhada do Stefan, e pelo o que eu sei Damon também estará lá, por que a família Salvatore também fundou a cidade - quando ele disse que Damon iria estar lá eu fiquei um pouco tensa. Mas depois eu e Jeremy fomos conversando sobre coisas sem importância e rindo tanto de nós mesmos, que nem vimos o tempo e a viagem passar, pois já estávamos lá. Jeremy desceu do carro e abriu a porta para mim.

- Obrigada - respondi dando-lhe um sorriso que foi devolvido com muito entusiasmo.

- De nada, agora vamos, já estamos atrasados Srta. Bennett. E não é bom para a reputação de uma dama chegar atrasada - ele disse rindo

- Oh é mesmo Sr.Gilbert então vamos logo - adentramos o grande salão da prefeitura onde todos os membros das famílias fundadoras se encontravam dançando, bebendo, comendo ou apenas conversando, eu e Jeremy dançávamos muito até que ele disse:

- Ei Bonnie, eu vou pegar uma bebida.. Você quer?

- Hmm, não, obrigada Jeremy - assim que ele se foi vários garotos se aproximaram de mim, entre eles Tyler Lockwood, que foi o mais agressivo dentre todos os outros, então cheguei na conclusão de que ele estava muito bêbado.

- Hey, Bonnie.. Gata e ai, quer dar uma volta? - ele tropeçou um pouco nas palavras.

- Hmmm, nao  Tyler, estou esperando o meu acompanhante, desculpe -  Assim que terminei de falar comecei a andar ate que uma mão agarrou meu braço.

- Aaah não, Bonnie, você vai vir comigo.

- Tyler, você esta me machucando, me solta! - Meu braço parecia estar se partindo ao meio, olhei para seus olhos e eles estavam verdes como os olhos de um lobo, arfei, entao percebi que Jeremy demorava demais.

- O que voce fez com o Jeremy ?!

- Humm digamos que ele terá um enorme dor de cabeça.

- O que você quer comigo?! - Eu estava me desesperando.

- Eu não. Mas Katarine, ela sim quer algo de você - Me apavorei, Katarine estava solta e a minha procura, eu então sussurrei um "Stefaan" pois sabia que ele iria ouvir, esperei um tempo tentando enrolar o Tyler não obtive sucesso. Ele já estava se estressando então tive que apelar para a única pessoa com quem eu nao queria falar. Respirei fundo e sussurei "Damoon!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)