E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/8

# Bonnie POV #

Depois que Damon foi procurar Jeremy eu tentei me concentrar em uma enorme dor de cabeça para Tyler, meu braço doia demais, mas enfim consegui fazer ele se dobrar no chão de dor e eu corri, no caminho esbarei no Stefan.

- Stefan você tem que me ajudar! - contei a ele a história toda e fomos atrás de Damon, deduzimos que ele estava no cemiterio, corremos ate lá e eu falei:

- Acho que devemos nos separar, se Damon não quiser ser achado não será. Mas se nos separarmos teremos mais chance de encontra-los.

- Mas é muito perigoso - Disse Elena.

- Eu acho que Bonnie tem razão, Elena. - Disse Stefan.

- Tudo bem, quem o encontrar primeiro o leva para acasa do Stefan Ok?

- Sim - dissemos eu e Stefan, saimos correndo, eu corria em direção a tumba em baixo da igreja quando ouvi alguém chorando. Fui ver o que era e encontrei Damon, alguém que nunca imaginei chorando. Não consegui ficar só olhando, meus instintos de proteger meus amigos falaram mais alto e corri ate ele e perguntei:

- Ei, ei ei o que houve? Por que esta chorando? Damon, olhe para mim por favor. Me diga, por que você está chorando?

- Eu não consegui... Não consegui mata-la, nem salva-lo... Quando cheguei lá ele estava morto e ela na cozinha... Bonnie, eu tentei, juro que tentei mas não consegui mata-la. - Ele soluçava tando que me deu um aperto no coração, eu não aguentei, o abracei e disse:

- tudo bem... Shii, vai ficar tudo bem... - eu dizia a ele. Ouvi um ruido vindo de dentro da floresta.

- Damon vamos levanta, tem alguém aqui e pelo que vejo não é humano.

Estávamos correndo, mais Damon estava desperto, um vulto passou por nós.

- Damon, o que foi isso?

- Um lobisomem! Vai CORRE!

- Não! Não vou deixar você sozinho com um lobisomem, você pode se machucar!

-  Preocupada comigo witch? - Perguntou ele com seu jeito sarcástico. Damon voltou ao normal ¬¬'

- É claro que não, mas a ajuda de uma bruxa pode ser bem útil não? Vejamos eu posso queima-lo vivo ou mata-lo de dor de cabeça - Eu falei com meu sarcasmo meigo. O lobo rosnou e apareceu. Ele era preto e branco, seu olhos verdes claros olhavam para mim, ele andou na minha direção. Eu ia gritar mais Damon falou:

- Não grite, não fale e fique parada. Ele só está farejando você, está procurando algo... Vejamos o que lobisomems caçam Ham.... VAMPIROS! - exclamou ele, o lobo saiu de perto de mim e foi caminhando até que parou. Farejou o ar e rosnou para Damon que rosnou de volta. Os lindos olhos azuis de Damon estavam escuros mas quando ele olhou para mim eles voltaram ao normal.

- Witch, chame o Stefan diga para ele vir rápido! - Ele terminou de falar e se jogou contra o lobo. Eu os olhei uma ultima vez e disparei para a escuridão da floresta.

- STEFAN! - Eu gritava e corria. Stefan apareceu na minha frente

- O que houve, Damon conseguiu? Por que ele não está com você?

- Não, ele não conseguiu. Elena o Jeremy ele..... morreu.

- Não, ele tinha o anel. - Elena disse nem um pouco abalada

- Stefan, Damon está lutando com um lobisomem e ele quer sua ajuda!

- Oh não, a mordida de um lobisomem é fatal para nós, vampiros. Eu vou ajuda-lo.

- Não! Você não vai nao Stefan se algo acontecer com você. Eu não sei o que faria.

- Elena, ele é meu irmão eu tenho que ajuda-lo.

- Eu vou com você Stefan - Eu falei.

- Não. Você não Bonnie, por favor fiquem.

- Não seja egoista elena, ele tentou salvar seu irmão. Ele merece uma chance - disse eu, estava andando quando escutamos um grito.

- Ah não. - Eu disse, e comecei a correr só escutei o grito de Stefan.

- DAMOOON ! - Cheguei lá e vi algo horrível, Damon deitado no chão morto, meu mundo foi ao chão assim como eu. Rastejei até seu lado e gritei.

- NÃOOOO! VOCÊ NAO PODE ME DEIXAR! Acorda, por favor acorda! - Eu chorava e falava ao mesmo tempo. - Eu vou fazer voce acordar - Comecei a fazer um feitiço. Um tempo passou e eu estava ficando fraca, de repente o espirito de Emely estava no meu lado e ela falou

- Deixe que eu entre em seu corpo. Eu te ajudarei, o destino previu isso está marcado para acontecer - Eu balancei a cabeça positivamente e senti uma força muito forte me invadindo, nós estavamos o ajudando juntas, quando sentimos que alguém iria nos interferir e era um vampiro.

- Afaste-se  ou vai se arrepender Stefan - minha voz era duplicada, a pessoa  não nao se intimidou.

- INCENDIO! - um círculo de fogo nos rodeou e nós continuamos. A força de Emely estava acabando mais a minha ainda resistia por Damon, por Stefan, por Jeremy e por Elena. Eu tinha que resistir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)