Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 24
Desperation


Notas iniciais do capítulo

desespero é o que significa

Novos personagens a espera e a historia parece tomar um ritmo mais de ação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/24

Melody onzième - Desperation


Ja era parcialmente tarde quando peguei o jeep, e fui a encontrar-la. Tratei de senti a precencia de Lucen, porem estava cada vez mais longe.

A primeira coisa que encontréi, ao parecer foi uma bicleta esportiva… Realmente, ela havia escolido a pior solução para escapar… Porem…

– Alguem a ajudou… - Falei para mim mesmo.

Voltei ao Jeep e continue a dirigir. Digir por incotaveis horas ate que senti que estava um pouco agotado. No meio do caminho, no mapa que havia trazido, dicia que a alguns kilómetros mais de onde estava, havia um bar restaurante que ficava aberto 24 horas do dia, ja que era um bar pousada para viajantes.

Parei justo na porta, pois aparte de mim parecia não haver movimento, somente um o dois carros a mais aparte do meu.

Entre na lanchonete-Bar, aquelas tipicas que aparece nos filmes americanos, tipicas dos anos 60-70. O clima parecia calmo, e ninguem se interesava em olhar aparte de seus pratos de comida o o café, um senhor lia o jornal, porem minha presencia ali mudou tudo, todos me admiraram, uns ficaram um tanto impresionados, e outros faziam de conta que não estavam me olhando, apezar da pouca gente que havia me sentia meio incomodo com isso, nestas horas o que eu mais desejava era chamar a atenção com o meu fisico ‘perfeito’.

– E então lindo… Vai pedir alguma coisa…? – Pergunto a Gaçonete, mais interesada em mim, em que, o que eu queria comer…

– Gostaria de uma tarça de café, do mais forte que tenha, sem leite e apenas uma colher de azucar. E um … - Admirei a carta e quando a toquei, lembranças de Lucen vinheram a mim, ela sorria feliz junto a alguem… Parecia feliz…

– A senhorita poderia me falar se aquí esteve uma menina de mais ou menos aparencia de 15 a 17 anos? E se ela esteve aquí com alguem…?

– Hm… Esta me preguntando algo difícil, mais eu me lembro te ter visto um rapaz mais ou menos de sua idade, ele estava com uma mulher, mais não lembro muito bem dela… So lembro que ele tinha um sorriso encantador.

– Eles estavam rindo…?

– Sim, em um começo eles estavam falando algo muito serio, eles falavam tão baixo que parecia suspeitoso, mais logo, bem eles começaram a conversar de coisas triviais e riam muito… Não sei o que ele viu naquela mulher, agora que fala, lembro que ela realmente parecia jovem… Tinha os cabelos encaracolados, e a pele parada… se não me engano…

– Hm… Entendo… - Estou seguro que era Lucen… Mais, o que ela fazia junto a alguem que não conhecia… E se ele… Fosse um deles…

– Então lindo… Vai pedir mais alguma coisa… Pode ser o que você quizer… - Ela falou um pouco mais baixo e sedutoramente, o que me fez suspirar por dentro, mais de um sorriso forçado por fora e dici. – Acho que so um café estaria bem…

Assim que ela trouxe o café, ela veio um pouco mais ate mim.

– Sabe o que me conto o caixeiro… - Ergui uma subrancelha achando aquilo estranho-

– O que…? – Perguntei sem muito interese…

– Ao parecer aquela menina e o belo rapaz estavam indo a California… - Ela falou com um sorriso, achando que eu isto me alegraria… Claro que me alegrou, mais talvez para ela, esta alegria significasse certas coisas diferentes do que para mim…

– California… - Como não tinha me lembrado que…


– Assim que o Papai acabar este concerto… Iremos a viver em California sabia Gabbe… -


Lucen havia me contando aquilo, assim que ela me explicara que nunca em vida tinha tido uma casa fixa, o pai dela sempre ia de concerto em concerto, por todos os cantos do mundo… Uma tapadeira para fugir do alcance dos anjos e demonios…

– E sabe o que é estranho, você não é a primeira pessoa que pregunta sobre esta menina… - Dici a camarera perdendo o sorriso. E parecia curiosa no tema

– Quem mais perguntou a você… Sobre ela…?

– A mim não, o meu chefe falou que antes um rapaz que veio aquí faz algumas horas, pergunto sobre ela…

– Rapaz… Que rapaz…? – Acabei ficando intrigado sobre aquela questão… Pois…

– Ele era realmente tão belo como você anjo… - Ela falou de uma forma tão interesada. – Porem muito mais jovem, se não me engano tinha uns curiosos olhos negros… Aparte dele, também uma moça de longos cabelos ruivos… Sabe o curioso, é que nunca antes havia vindo gente tão bonita antes por aquí…

Mal escutei ela falar deppois de que meciono os olhos negros de Cain… Eu sabia muito bem, que era ele, não tinha como, pois eu vira em suas lembranças…

Me levantei sem ao menos tomar nenhum gole de café, eu devia ir, se não queria que Cain a encontrasse primeiro…

– Ei… Anjo… Não vai tomar seu…

Fui embora deixando o café, e dinheiro que pagasse, ainda que seguramente teria troco, mais nem me importei… Lucen estava em primerio lugar em aquele momento.


Dirigi o Jeep sem parar, mesmo sem saber a onde poder, ir, tratei de sentir a precencia de Lucen, porem aquilo parecia esta se apagado, como algo me impedisse de encontrar-la… O que eu poderia fazer é tratar de me concentrar mais em querer encontrar-la, eu tenho que encontra-la. Não posso deixa Cain chegar perto dela, não sei o que ira acontecer se ele a encontrar antes que eu.

Dirigi sem para ate que notei que estava ficando sem gasolina, e me enraiver assim que percebi que estava agindo mais por impulso do que por qualquer outra coisa… Eu sei muito bem que meus sentimentos por Lucen são fortes, e que eu preciso encontra-la mais do que nada em estes momentos… Se ele colocar as mãos sobre ela… Eu não saberei o que fazer…

Com sorte eu encontrie um posto de gasolina antes que esta se acabasse, acabei abastesendo, e logo tratei de continuar. Mais uma vez continuei a dirigi, mais percebi que estava ficando com o propio corpo agotado, e isso é bastante perigoso… Porem… Lucen precisa de mim, eu preciso encontrar-la…

Acabei parando o Jeep em uma area em onde não passava nenhum carro, em meio de umas arvores, coloquei minha cabeça sobre o volante e tratei de descansar minha mente por alguns minutos.

Assim não irei resolver nada, apenas estou conseguindo me sentir exausto, ainda que por si um anjo de meu nivel costa se sentir exausto… Porem as preocupações, o poder que venho usado para encontrar a Lucen…

Lucen…


Em um momento para outro o escenario a minha volta começo a mudar, admirei onde eu estava, e vi um hotel um pouco velho… Ao parecer se tratava de um hotel de duas estrelas, encontrado em alguma cidade dos Estados Unidos…

– Então ela esta em Georgia… Em este hotel… O que ela estara fazendo aquí…? – Perguntou uma voz femenina, e percebi que estava logo em minha frente.

Por esta escuro não pude me fixar muito bem neles, aparte de que suas roupas eram totalmente escuras. Porem conseguir perceber 4 estranhas siluetas.

– Papy vai ficar contente de que a levemos… Depois de Tudo Cain é um inútil quando se trata dela… - Dici um voz masculina, grossa e quase bem rouca, parecia a de um anciano.

– Cala a boca Amamonth… Deixa Cain fora dessa… - A Mulher, que notei que tinha longos cabelos ruivos se virou ate esse e o chuto com suas botas de salto alto, porem este não ficou para traz e aturo o golte desta com apenas um braço, sem deixar de segurar o cajado. Mesmo tendo uma aparencia anciana, ele realmente era bem forte…

– hihihihiihih… Alexis esta com ciumens de Cain… Hiihihihihi Cain não te ama por que você é uma bruxa Alexis… - Dici uma voz de um garoto, o qual parecia meio esquisofremico, e a mulher parecia ter ficado mais furiosa ainda, e começo a bater nele de chutes, este não fez nada, apenas parecia aullar de dor como um cachorro…

– Se controle Alexis… Quero que se controle… - Dici uma voz grosa e masculina, este parecia o mais acalmado de todos, porem aquela voz fez ficar a mulher, chamada Alexis, mais calma. – Vinhemos aquí a levar a sobrinha de nosso Papy ate ele…

– Desculpe irmão… - Ela chego ate perto dele e segurou a mão de seu irmão, com um estranho carinho grudento… Este a admirou e logo admirou ao frente…

– A alguem neste momento que esta nos observando… Não notaram isso…?

– Asmodeo… Como esperado de você, pode deixar que eu me encarego… - O velho chamado de Amamonth, olhara em minha direção, e mesmo que eu gostaria de sai de onde estava, meus poderes estavam fracos de mais , ja que havia viajado alguns kilimetros a mais, e sem meu corpo fisico… Amamonth fizera uma especie de feitiço…


… E eu acordara em meu corpo…

– Dormiu bastante em Gabbe…? Em estes momentos Lucen pode esta longe… muito mais longe de seu alcance… - Senti como as mãos geladas de Cain saia de meu braço.

– O que você fez…? Se pode saber o que você quer…?

– Eu… Não fiz nada, apenas te dei uma pista de onde buscar… - Ele deu um sorriso sadico. – Mais seu orgulho de anjo é grande de mais para aceitar que te dei uma ajuda…

– Não venha com suas estupidas formas de provocar Cain…! – Gritei com ele furioso, mais ele não pareceu se imultar.

– Olha… Não quero que eles toquem em Lucen, e sei que você também não… Lucen é minha… e Fui eu quem a encontréis… E você…

– O que esta falando… Como pode esta contra seus propios amigos…

– Quando vai aprender Gabbe, um demonio age da mesma forma que Maquiavel dito a anos e anos atraz… “ Os fins justificam os meios” … Mesmo que você tenha que você seja obrigado a ajudar um estorbo em sua vida, e este é você… Quero que encontre a Lucen por mim… Leve a longe deles…

– Eu a levarei para longe deles, e de você… - Falei com furia em meus olhos, mais os olhos de Cain viraram da cor do sangue e parecíame mais furioso, mesmo não temendo ele, eu sabia que não era uma boa hora para discuti com ele…

– Simplesmente você não entende… Lucen nasceu para se encontrar comigo Gabbe, ela é a unica que pode ser a minha mulher… E junto a ela penso reinar sobre este mundo… e sobre o seu mundo…

– Ainda continua com sua velha disputa de reinos com seu pai Cain… Ainda não conseguiu vencer-lo de nenhuma forma e quer utilizar a Lucen para ser superior a ele… É isso que quer me dizer… - Meus olhos se tornaram frios como o gelo, que atravesaram os olhos dele , mais Cain desvio o olhar…

– Eu não preciso dela para ser superior ao meu pai Gabbe… Eu preciso dela para poder viver… Diferente de você… Que nunca a podera ter para si por que esta preso completamente com as normas de seus mundo mediocre… Você é um bom filho para seu pai Gabbe, e sei que nunca vai plantar a cara a ele… Nem mesmo como você diz que a Ama Gabbe… Isso é amor… Se nem consegue sai debaixo das saias de seu pai… Me faça rir…

Apertei o punho em aquela hora, mais antes de que eu podesse clavar-lo no meio de sua cara, algo me deteu…

– Eu amo a Lucen, e ela simplesmente sera minha, assim como tudo isto me pertence… Penso ser eu quem acabe com as disputas de nosos dois mundos… Governa tudo… E quero que Lucen este junto a mim… Farei o que meu tio não conseguiu, fare o que meu pai nunca conseguira… E serei melhor ao seu pai… Pode bem creer…

Ele falou aquilo enquanto desaparecia de meu lado, e por momentos eu fiquei a pensar no que haviamos discutido.


Eu nunca sube muito de Cain, ele era um misterio, e parecia esta sempre confiante do que queria ou o que faria… Na primeira vez que falamos, ele dici claramente:

– Vou destruir la, e você não conseguira impedir…

Aquelas palavra parecíam as de um garoto malcriado… Ele sabia que o pai dele precisava dela, para poder se libertar das profundessas do tartaro. Por isto queria que Lucen me escutasse…

– Cain so pretende fazer você sofrer…

Mais ela parecia não escutar aquelas palavras.

Nem mesmo agora sei o que Cain esta pensando, nem sei como ele age… Nem sei o que significa esta disputa com seu pai… Parece uma coisa muito distinta: Ele esta certo, eu jamais contradiria meu pai… Eu jamais seria suficientemente forte para contradicer meu pai… E eu sei muito bem, que o amor que eu sinto por Lucen é verdadeiro…

Não estou seguro do que posso fazer em este momento, nem muito menos, o que escolherei… Mais sei concientemente que devo encontrar-la, e fazer ele esta segura… Longe de tudo, de anjos e demonios, de aqueles demonios que a estão buscando, de Mihael e de Cain… Mais acho que também deveria levar-la para longe de mim…


Eu so quero que ela seja feliz Gabriel… Você entende isso não é…? Ela não pertence a este mundo nema o mundo deles, Lucen é a unica de sua especie, e eles… Para eles o unico que importa é fazer dela algo ultio, de uma forma o outra… Assim que eu selar os poderes dela, ela ira viver como uma humana normal, e se nada de errado, ela vai morrer como uma… É por isso que eu perço a você, faça ela esquecer… Esquecer que conheceu você… E que encontrou com Cain… Ela nunca pode lembra de nada, nem mesmo de mim ela deveria lembrar… Assim ela conseguiria seguir enfrente e viver e morrer… Lucen sera livre… como Laylah desejava… Ela sera livre para amar, e um dia ate poderar ter filhos da forma correta… Tera um homen que a amara e a fara feliz acima de tudo… Sera normal… Diferente de mim, ela sera forte e não cometera erros, como eu comenti… Faça isso por ela Gabriel, não por mim…


Eu tentei… Mais não sei o que aconteceu… Foi tudo diferente de cómo você falou… Talvez o poder dela, fosse ainda mais forte do que você imaginava… foi a minha culpa, por ser fraco de mais, por amar-la tanto.


Não importa… Eu devo ir ver-la, devo encontrar-la de alguma forma.

Abri meus olhos e comecei a dirigi mais uma vez. Continuei a dirir ate Georgia. Vendo o mapa, me dei conta que havia um circulo tranzado, e percebi que so podia ser obra de Cain.

– Droga… Odeio esta fazendo o que ele me diz, mais… - Se trata de Lucen, ela me importa muito mais do que ser ajudado por um estupido demonio…


Nem sei como, nem me lembro muito bem, mais cheguei mais rapido do esperado em Georigia, e estava muito mais perto do hotel, de onde se encontrava aquelas criaturas… E talvez Lucen.

Cheguei na frente do hotel e tudo parecia em uma impecael forma. Admirei o relogio e vi que eram ainda as seis e meia da manhã, o problema é que ja fazia uma hora e meia do acontecido… E talvez Lucen estivesse… Não vou pensar assim.

Entrei no hotel e percebi que o clima mudara, da porta ao fundo dos corredores do hotel. Havia sangue por todos os lados da parede e ao parecer não restava nem se quer um rastro de vida em aquele lugar…

continuara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!!! novos personagens... Cain e Gabbe... O que aconteceu com Lucen... E O que vao aprontar os novos super demonios que acabamso de conhecer... e as Vontades de Cain... o que dizem... Mereço Reviews????? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.