Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 7
O acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente *-*
Acho que não demorei muito para postar esse capitulo!
Bom vai ser duas partes mesmo sei que esse capitulo não ficou gigaante nem nada mas mesmo assim achei melhor dividir em duas partes!
Espero que vocês gostem de verdade eu até que gostei um pouquinho ams sei la não sei como ficou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/7

PDV Bella

1 semana depois

Finalmente estávamos indo acampar nessa semana não se falou nada a não ser o acampamento “ai vai ser perfeito” é o que todos diziam, eu não tinha tanta certeza de que seria tão bom!Não sou muito fã de mata nem nada disso mas fazer o que né me obrigaram vir...

-Ai não me empurra seu... seu EMMETT!-Gritou a Rose quando estávamos andando pela trilha.

-Calma Rose.-Disse o Emmett em meio á suas gargalhadas.-Isso é só lama amorzinho é só se lavar que sai!

-Não encosta em mim!-Berrou ela se levantando da poça de lama.

-Já chegamos?-Perguntou o Jasper quase sem fôlego.

-NÃO JASPER, NÃO CHEGAMOS E DA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ PERGUNTAR ISSO EU VOU TE DEIXAR AQUI, VAMOS TODOS SAIR CORRENDO E VOCÊ FICA AQUI ENTENDEU?

-Ih tem alguém nervosinho!Calma Edward só perguntei se nós tínhamos chegado pra que tudo isso?

-PRA QUE VOCÊ PERGUNTA PRA QUE?VOCÊ PERGUNTA JÁ CHEGAMOS, JÁ CHEGAMOS A CADA 5 MINUTOS, DA PRA ANDAR DE BOCA FECHADA.-Gritou o Edward mais uma vez.

-Ta bom Edward!

-Bom mesmo!

Pela primeira vez vi o Edward extremamente irritado, e olha que eu fiquei perto dele esses dias e estava tudo bem ele nem estava irritado mas hoje acordou de mau-humor!

-Bom garotos, como já disse vocês vão ficar uma semana aqui, e vão ter que se virar para achar a comida, e por favor não comam qualquer coisa que virem!Ouviu Emmett?-Falou o professor.

-Ah claro professor, vou fazer greve de fome não vou comer nada!

Todos olharam para o Emmett ele não comer?Difícil em!

Andamos por uns dez minutos e ainda não tínhamos chegado, cara até eu estou ficando cansada, parece que quanto mais andamos mais longe fica.

-Já chegamos?-Ouvi o Jasper perguntar!

Depois disso só ouvi um barulho, todos saíram correndo atrás do Jasper para saber o que tinha acontecido, fui a ultima a chegar ate ele e... ain essa não!

PDV Edward

Hoje não estava sendo um dia muito legal pra mim, cara eu odeio odeio e odeio mata, odeio e odeio e odeio insetos odeio e odei e odeio acampar, será que ficou bem claro?Na hora eu estava ate animado para vir e até estou um pouco “feliz” por estar aqui mas fala serio se o Jasper perguntar mais uma vez se já chegamos eu juro que dou uma voadora nele, ah se dou!

Já estava começando a ficar cansado de tanto andar, fui conversando com o Emmett que só me fazia rir apesar de estar super irritado ainda conseguia rir com ele, e o Jasper ficou quieto depois dos berros que eu dei com ele, fiquei observando a Bella ela parecia alegre e estava na nossa frente.

-Já chegamos?-Perguntou o Jasper.

-AAAAAAAAAH JAAAAAASPER CALA A BOOCA!!!

Foi a ultima coisa que berrei antes de ir para cima do Jasper, empurrei ele com tanta força que ele tropeçou e bateu a cabeça em uma árvore, acho que ele desmaiou porque ele estava de olhos fechados.

-Jasper!-Gritou o Emmett.-Cara você matou ele, tu ta ferrado Edward vai preso!

-Jasper, Jasper fala comigo por favor, não siga a luz não siga a luz.-Gritei desesperadamente ao lado do Jasper.

-Edward seu idiota o que você fez com o meu Jasper!-Gritou a Alice me batendo.

-Calma Alice acho que ele está bem...

-Acha??Acha??Como assim acha Edward ele está mooorto!-Alice começou a chorar!

-Alice não bate no Edward - Gritou a Bella.

Ai que lindo a Bella me defendendo ela sim é minha verdadeira amiga, acho que passar tanto tempo com o Emmett esta me deixando meio gay.

-Jaaaaasper está me vendo?-Berrou o Emmett.

-Claro que não né ele está de olho fechado!-Gritou a Rosalie.

-Isso é culpa do Edward, que só porque está solteirinho e não ta mais pegando ninguém fica irritadinho.-Disse um garoto dando gargalhadas.

Hoje eu vou matar alguém a se vou...

-Ei a culpa não é dele!O Jasper que fica irritando todo mundo!-Gritou minha Bella.

-É isso ai Bella acaba com ele!

-Cala a boca Emmett!O meu Jazz está morto por culpa dele!-Gritou a Alice que continuava chorando.

-Mas não foi ele gente.-Gritou a Bella.

Foi aqui que todos começaram a discutir, alguns me culpava, outros falavam que a culpa era do Jasper, e todos falavam ao mesmo tempo, fiquei olhando para o Jasper e percebi quando ele abriu os olhos, tudo isso para ele não ter morrido?Fala sério né.

-Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaspeeeeeeeeeeeeer.-Gritou a Alice abraçando ele.

-A Bella só está defendendo o Edward porque ela gosta dele!-Gritou a Rose quando todos ficaram quietos.

Constrangedor!

Todos olharam para ela mas logo foram falar com o Jasper, mas eu e a Bella ficamos olhando ela com um olhar tipo “péssima hora para abrir a boca”.

-Já chegamos?-Perguntou o Jazz todo animado.

Cara eu não acredito nisso, ele é um idiota.

Apesar da situação ser tensa é muito tensa todos nós demos risada e continuamos a andar, claro que pedi mil desculpas para o Jasper afinal ele tinha desmaiado por minha culpa mas ele logo me desculpou e tornou a perguntar “já chegamos” toda hora.

Depois de aproximadamente meia hora nós chegamos no local em que iríamos acampar, nos separamos em grupos e como não podia ficar meninas com meninos nós separamos entre eu o Emmett e o Jazz, a Lice Rose e Bella, nós montamos nossas barracas e depois fomos para a fogueira.

Sentamos todos em uma roda, me sentei de um lado e Bella do outro ela olhou para mim e dei um sorriso fraco, logo ela se levantou e foi se sentar do meu lado.

-O que foi Edward?Você está estranho o dia todo, estressado triste porque?-Perguntou ela com um tom de preocupação em sua voz.

-Não é nada Bells só estou pensando em umas coisas aqui.-Disse com um pouco de tristeza na voz.

-Ai Edward eu te conheço é o seu pai não é?-Bella estava um pouco hesitante ao fazer essa pergunta.

-Ah sim Bella é isso mesmo, falta poucos meses para ele... mas bom não quero pensar nisso e também estamos aqui para nos divertir né?

-Ah sim Ed, e ai como está sendo conviver com o Jazz depois daquilo?-Perguntou ela rindo.

-Ah Bells nem me fala nisso, é evidente de que é meio constrangedor não é?Afinal eu matei o Jasper...

Ela olhou para mim e caímos na gargalhada.

-Ed você não presta viu!

-Vamos gente vamos cantar, o Edward roubou pão na casa do joão - Cantarolou o Emmett.

Silencio total, deu para ouvir os grilos de verdade.

-Então pessoas como o dia de vocês foi cheio de aventuras, principalmente para você senhor Jasper, então vamos todos dormir!-Disse o professor.

-Mas já?-Perguntou a Alice.

-Sim e sem reclamar vamos todos!

Cada um foi para a sua barraca, apesar do Emmett ficar reclamando que o chão é duro, uma coisa muito evidente, logo peguei no sono.

Estava tendo um sonho maravilhoso em que eu estava feliz com uma garota e nós dançávamos valsa e tudo mais mas no meio do sono eu fui acordado aos berros.

-UM URSO UM URSO EDWARD VEM AQUI AGORA!-Gritou a Alice.

-Ah?Urso aonde?-Gritei ainda meio sonolento.-Jasper?Emmett?Cadê vocês?-Perguntei quando não vi nenhum deles, me levantei rapidamente e fui correndo para fora da barraca.Só faltava essa.

PDV Alice

O dia de hoje foi muito mas muito estranho, mas mesmo assim o primeiro dia no acampamento até que foi legal, mas podia ficar melhor é claro se meu plano funcionasse, esse acampamento não podia vim em melhor hora muahahaha (tentativa de risada do mal).

Na hora que fomos dormir já tinha contado todo meu plano para o Jasper e só depois contaria para a Rose e o Emmett mas ainda não era a hora, quando tudo ficou silencioso e todos já tinham dormido eu me levantei e silenciosamente fui até a barraca dos meninos abri o zíper da barraca com muito cuidado e como Jazz sabia do plano ainda estava acordado, chamei ele e logo se levantou com muito cuidado para não acordar os outros e quando chegou do lado de fora da barraca eu dei um gravador pra ele.

-Então você já sabe né fica atrás da barraca eu vo acordar as meninas e depois os meninos daí é só você apertar o botão que vai começar o barulho do urso ok?

Meu plano era extremamente bobo, mas mesmo assim tinha 99.99% de dar certo, mas esse 00,01% de dar errado é o que me preocupa.

-Ta bom Alice!-Disse Jasper indo para trás da barraca.

-Então vamos Alice é hora do show.-Disse para mim mesma.-AAAAAAAH MENINAS MENINAS TEM UM URSO AQUI!-Gritei entrando na minha barraca.

-Ain Alice cala a boca.-Falou a Bella sonolenta.

-Tem um urso aqui!-Falei como se estivesse falando com uma criança.

-URSO?-Gritou a Rose.-Aonde Alice aonde?

-Aqui fora vem ver Rose.-Disse puxando a mão dela.

 Por favor aperta logo a merda desse botão, pensei e logo Jasper apertou o botão do gravador e o barulho do urso começou.

-AAAAAAAAAAH.-Gritamos eu e a Rose.

-EMMETT UM URSO UM URSO.-Rose começou a gritar enquanto entrava na barraca dos garotos.

Logo Emmet saiu junto com a Rose, e ele também começou a gritar junto com nós, mas quem eu queria não saia da barraca.

-UM URSO UM URSO EDWARD VEM AQUI AGORA.-Gritei para ver se ele saia daquela barraca.

Meu Deus se fosse um urso de verdade já tínhamos morrido, depois de alguns minutos Edward saiu desesperado da barraca.

-Urso aonde aonde?-Gritou ele.-Cadê o Jazz?

-Foi atrás do urso!-Gritei.

-Ele vai morrer ele vai morrer, meu brother vai morrer pela segunda vez.

Ignorando totalmente o Emmett continuei com meu plano.

-Edward vai ver a Bella ela está lá sozinha na barraca ai lá.-Falei desesperada.

-Ta bom eu vou!

Ele saiu correndo para dentro da barraca da Bella, logo soltei uma gargalhada ao ver o desespero do Emmett e a Rose, sério o Emmett parecia uma gazela saltitando, e a Rose parecia ter visto um fantasma.

-Calma gente não tem urso nenhum.-Sussurrei puxando os dois para uma barraca.

-O QUE?-Gritaram os dois.

Quando entramos na barraca contei todo o meu plano para eles que logo caíram na gargalhada também, mas inicialmente eles me olharam com um olhar tipo “vou te matar Alice”.

-Então era o Jazz que fez aquele barulho de urso?-Perguntou o Emmett.-Mas que coisa em eu poderia ter matado ele!

-Matado?-Sussurrei tentando esconder a risada.

-Claro eu não tenho medo de urso nenhum!

Jasper também entrou na barraca e logo ele deu risada, claro né ele tinha visto a cara do Emm e a Rose e o desespero do Ed que continuava na barraca da Bells, como nenhum de nós estava com sono ficamos um bom tempo conversando.

Depois de muito tempo escutei um barulho parecido com um urso, soltei uma risada leve e logo falei:

-Jasper já pode parar de fazer o barulho não assusta mais ninguém!

-Mas não sou eu Alice.

Nós três olhamos para ele e logo caiu a ficha de que... É UM URSO DE VERDADE.

Saímos correndo e gritando da barraca e fomos em direção a barraca da Bella e do Edward.

-GENTE TEM UM...

Não terminei a frase quando chegamos parecia que eles iriam se beijar.

-O que está acontecendo aqui?-Perguntamos eu , Jazz, Rose e Emm juntos.

Serio meu plano deu certo e eu mesma atrapalhei?Ain me mata!

PDV Bella

Depois de ouvir a Alice gritando tentei voltar a dormir mas logo o Edward entrou na minha barraca.

-Bella você está bem?-Perguntou ele.

-Sim Edward porque?-Perguntei me sentando.

-Ah ta mó gritaria lá fora por causa de algum urso mas você está bem não é mesmo?-Perguntou ele me avaliando da cabeça aos pés.

-Sim sim Edward!Mas porque você não fica aqui?Afinal um urso está lá fora!-Disse rindo.

-Claro mas saiba que isso é proibido!-Disse ele rindo.

Ficamos conversando por um bom tempo, perdi o sono com toda essa confusão e tenho que confessar que estava com um pouco de medo do tal urso vai saber o tamanho dele né.Ficamos conversando sobre coisas bestas até que o Edward falou?

-Bella posso te contar uma coisa?

-Claro Ed o que?-Estava com um pouco de medo afinal acabávamos de falar sobre sobre nossos maiores micos.

-Você é minha melhor amiga, claro eu sei que isso é evidente porque eu converso muito com você e tudo mais, mas desde o primeiro dia eu gosto muito de você sabe, pelo seu jeito de ser sincera, o seu jeito de olhar para as pessoas, de se preocupar tudo em você eu gosto, você é diferente de todas as garotas e eu gosto isso de você!

Fiquei um pouco surpresa com tudo aquilo que ele me falou, nunca imaginei o Ed falando aquilo.

-Ah Edward r você é muito importante pra mim sabe, eu quero muito que você esteja comigo sempre e não importa o que aconteça eu vou estar aqui do seu lado Ed.

Nunca tinha sido tão sincera sobre o que falava de verdade, Edward estava sentado bem ao meu lado, olhei no fundo dos olhos dele e abri um grande sorriso, Edward foi se aproximando de mim cada vez mais, está um pouco nervosa não queria que ele fizesse isso que eu estava pensando que ele iria fazer, e também não iria recusar...

Quando nossos rostos estavam praticamente colados nos assustamos ao ver todos entrarem na nossa barraca, ain fala seria a gente aqui no maior love e eles vem atrapalhar.

-GENTE TEM UM...-Gritou a Alice.

-O que vocês estão fazendo?-Perguntaram Jazz, Rose e Emm juntos.

-Ah nada o que aconteceu!-Disse tentando disfarçar.

-Tem um urso lá.-Falou o Emm apavorado.

-De novo?-Perguntamos eu e o Ed juntos.

-É serio dessa vez!

Foi ai que ouvi o barulho do tal urso saímos todos da barraca e fomos para mais dentro da floresta mas lá cada um foi para um lado berrando, só o Ed seguiu a mesma trilha que eu.

-Edward eu to com medo.-Disse quase chorando, de verdade estou falando muito com a Alice.

-Eu também Bella, eu também, esse urso vai nos matar!

Nossa quanto apoio moral..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Por favor mander rewives!
Então eu não vo postar amanhã porque vou ter que sair mas acho que na terça eu posto!
Me falem o que vocês acharam de verdade por favor!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.