Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 6
Vamos acampar?


Notas iniciais do capítulo

Oii geeente!
Finalmente capitulo novo uhuuu!
Deesculpa a demora tive alguns probleminhas mas já resolvi!
Bom acho que vou postar amanhã a continuação
Obrigada a todos que comentaram e desculpa a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/6

PDV Edward.

Bella era realmente incrível, em apenas um dia de amizade eu fiquei sabendo mais coisas sobre ela do que poderia imaginar!

Resolvemos ir a um parque que eu costumava ir sempre, era um pouco romântico até mas era um lugar lindo para se admirar, e lá poderíamos ficar conversando o dia todo sem ninguém nos intrometer, bom pelo menos foi isso que eu pense não é... quando chegamos lá  estava tudo perfeito, mas encontramos Alice e Jasper, e Bella teimou em ficar com eles, então ficamos nós quatro percebi que o Jasper era realmente um cara legal e até romântico (quando se tratava da Alice é obvio), Alice é como uma irmã mais velha para Bella entendo o porque ela é muito legal, divertida, e parece ser muito confiável mas também tinha um ar maligno de dar medo!

Passamos a tarde toda juntos, mas quando começou escurecer Bella disse que teria que ir embora, então levei ela até sua casa, nós despedimos com um simples beijo na buchecha e logo voltei para minha casa.

Chegando na minha casa subi direto para o meu quarto, me joguei em minha cama e fechei os olhos, mas ouvi o barulho da cadeira, estava assustado mas mesmo assim abri os olhos percebi que era meu pai que estava lá, ele parecia estar nervoso ou bravo com alguma coisa, dava até medo, para evitar qualquer coisa resoli apelar.

-Pai não fui eu, não é minha culpa, não tenho nada a ver com isso, me perdoe eu não queria fazer isso, pelo amor que você tem por mim.-Disse choramingando, para evitar que me desse uma bronca por... mas eu não fiz nada!

-Edward aonde você estava a essa hora?-Perguntou ele bravo.

-Estava com meus amigos pai!Algum problema?-Disse mais aliviado.

-Não Edward nenhum.

Meu pai parecia estar cansado, ou preocupado com algo não tinha muita certeza do que era, ou do que poderia ter acontecido.

-Pai me conta o que aconteceu?

-Nada filho, nada que você precise se preocupar agora...-Ele se levantou e foi andando devagar até a porta.-A Edward, caso um dia eu não esteja mais aqui quero que você saiba que o amor existe, e que eu te amo filho!-Disse com uma voz cansada e saiu do meu quarto em direção ao seu.

Fiquei um pouco espantado com suas palavras, aquilo parecia um adeus, não queria nem pensar nisso o que seria de mim sem meu pai?O que seria da minha mãe sem ele?Sem ao menos saber se isso era verdade, se ele iria mesmo... bom mesmo assim eu já estava desesperado...

De qualquer forma tentei não pensar nisso e dormir.

PDV Bella

Tive uma noite sem sonhos e sem pesadelos, estava realmente feliz me sentindo até mais leve do que nunca, acordei com o despertador tocando eram exatamente 6:00 não estava nenhum pouco atrasada então me troquei, fiz minha higiene matinal e logo desci correndo para comer meu café da manha. Meus pais não tinham se levantado ainda então resolvi fazer meu café-da-manhã, resolvi fazer uma coisa bem simples torrada minha especialidade!

Soltei uma risada sozinha e comecei a preparar a torrada, algo que não é muito difícil, de qualquer jeito comecei a preparar e cantar.

Smooth talking, so rocking

He's got everything that a girl's wanting

Guitar cutie, he plays it groovy

And I can't keep myself from doing something stupid

Think I'm really falling for his smile

Get butterflies when he says my name

Enquanto cantava também dançava e comecei a passar manteiga na torrada e tentei fazer um chá (deu para perceber que eu era péssima na cozinha).

He's got something special

He's got something special

And when he's looking at me

I wanna get all sentimental

He's got something special

He's got something special

I can hardly breathe

Something's been telling me

Telling me maybe he could be the one

He could be the one

He could be the one...

Cantava cada vez mais alto e cada vez mais animada, mas enquanto fazia minha apresentação, para mim mesma, minha mãe com cara de doente desceu as escadas.

-Ai Bella, desde manhã já cantando tenha dó né filha.-Ela disse rindo.-Hum.. já preparou seu café da manha e nem fez o meu?Mas que filha malvada eu tenho em.

Ela me deu um beijo estalado na bochecha, e logo começou a rir de sua própria piada, tentei ficar seria mas logo cai na risada com ela, terminei de fazer meu chá claro não tinha ficado muito bom mas dava para beber.

-E ai quem é o cara?-Perguntou minha mãe de repente enquanto começava a fazer seu café.

Me engasguei e fiquei tossindo por um alguns minutos, essa mulher está doida?Ela não é minha mãe não é minha mãe de verdade, fui adotada ela pirou?

-Mãe ta bêbada?Que cara?Ta falando do que?-Perguntei assustada.

-Ai filha você ta ai fazendo seu café da manha cantando He's got something special he could be the one..-Ela cantarolou.-Então quem é especial?

-Ninguém mãe você está doidinha!Mãe vou indo ok?Depois dessa estou louca para estudar!-Disse irônica, pegando minha bolsa e indo em direção a porta.-E mãe ta queimando!

Dei uma leve risada, quando vi seu desespero para tentar salvar sua panqueca, realmente minha mãe era doidinha da silva.

Entrei no meu carro, e acelerei o Maximo que pude, tinha pressa para ir embora dali claro vai que minha mãe da a louca de novo, da até medo!

Dirigi o mais rápido possível que pude, enquanto dirigia continuava cantando a música He could be the one, claro que não estava apaixonada mas gostava da música, logo cheguei no estacionamento e percebi que estava cheio mas achei uma vaga do lado do carro do Edward, sabia que era dele pois acabara de sair de seu carro.

Estacionei o meu peguei minha bolsa e sai dali correndo, é obvio que ao sair esbarrei no Edward e corei na hora.

-Ah desculpa Edward.-Disse envergonhada.

-Não foi nada Bella.-Sua voz parecia a de alguém doente, cansado.

-Que foi Edward?Parece que tem algo errado acontecendo. -Perguntei tentando não ser muito intrometida.

-Ah nada Bella, meu pai parece estar doente, parece que vai morrer sabe.

Ao ouvir isso podia “sentir” a tristeza dele imaginei como seria se perdesse meu pai, estremeci na hora e tentei falar algo que animasse ele.

-Edward pode ser algo passageiro, pode ser uma doença que não seja ta grave, não se abale antes da hora, e para o que der e vier eu estou aqui.-Disse abraçando ele.

-Obrigada Bella... por tudo.-Disse retribuindo meu abraço e um pouco mais animado.

-De nada Edward!Agora vamos, ou o professor mata a gente.

Nós separamos do nosso abraço, mas ao andar ele pegou na minha mão e fomos caminhando até a nossa primeira aula que hoje era biologia, quando chegamos o professor ainda não tinha entrado na sala, nós sentamos em nossos lugares e ficamos conversando até o professor entrar na sala.

-Edward o que você acha que é isso?-Disse apontando para alguns bilhetes que o professor estava na mão.

-Não faço a mínima idéia Bella!-Disse Edward com um pouco de curiosidade em sua voz.

-Turma tenho uma boa noticia para vocês!-Disse um professor um pouco animado de mais.-Nós vamos acampar!

....

Cri cri, cri cri...

A sala ficou tão silenciosa que podia se ouvir os grilos que estavão bem longe dali.

-A vamos pessoal se animem!A escola conseguiu que todos vocês do ultimo ano pudessem  passar algum tempo juntos, assim vocês vão acampar por uma semana, preciso que vocês se arrumem turma, vão ter que se virar sozinhos dividir barracas, fazer comida, todas essas coisas de acampamento, poderão escolher com quem dividirão as barracas, mas é menino com menino e menina com menina entendido?

Toda a turma concordou, e ele começou a entregar os bilhetes que eram nossas autorizações.

-Professor, que dia será o acampamento?-Perguntou o Edward.

-Boa pergunta senhor Cullen, o acampamento será na sexta que vem, vocês tem uma semana para me entregarem a autorização é claro os que quiserem, bom agora vamos começar a aula.

-Edward você vai?-Perguntei em um simples sussurro.

-Se você for eu vou!

-Ok, a Alice vai me obrigar a ir então nós vamos.-Disse com uma risadinha baixa.

Depois disso a aula passou devagar, na verdade todas as aulas passaram devagar, o assunto em todas as aulas era esse acampamento, eu não queria ir, mas sabia que a Alice iria me obrigar.

Suspirei aliviada quando batel o sinal para o almoço, não estava nem conseguindo ficar com os olhos abertos na aula de espanhol, sai correndo da sala e vi Alice saindo correndo vindo em minha direção.

-Bella, Bellita você vai né?-Perguntou ela animada.

-Vou aonde Alice?

Sabia aonde era mas só queria fazer ela falar!

-Na acampamento né o lesada, você vai né?Diz que sim pleasee!-Pediu ela fazendo bico.

-Ta Alice eu vou, eu vou!-Ela começou a pular feito doida, e começamos a andar em direção ao refeitório.-Mas vou logo dizendo que quero dividir a barraca com você e a Rose.

-Claro Bells, já está tudo combinado, eu você e a Rose, o Edward, Emmett e Jasper!

-Vão todos?

-Vão todos aonde?-Perguntou Rose chegando e se sentando com nós duas.

-Acampar.-Respondi fingindo estar animada.

Ela soltou uma risada baixa e Alice revirou os olhos.

-Sim Bella vamos todos!Inclusive você, essa é a oportunidade perfeita para executar meu plano!-Disse dando uma risada maquiavélica.

-Que plano?-Perguntamos eu e a Rose juntas.

-É que plano?-Perguntou o Emmett sentando na mesa junto com o Edward e o Jaz.

-Nada não gente, então todos vamos ao  acampamento certo?-Alice tentou mudar de assunto rapidamente.

Todos concordamos menos o Edward.

-Ai gente eu não sei se vou porque meu pai está doente e...

-Pode parar né Edward, seu pai pode estar doente e você não, alias você tem que aproveitar cara!E tira essa cara de enterro.-Disse o Emmett.

-É Edward essa coisa ai tem razão!E alias estar perto da natureza é o máximo!-Disse o Jazz, soou um pouco estranho isso mas tudo bem.

-Jazz você já acampou antes?-Perguntei curiosa.

-Não vi nos filmes!-Disse ele rindo.

Todos ficarão em silêncio até que a Rose perguntou:

-Então Edward, você vai ou não?-Ao perguntar ela olhou para mim e sorriu.

Isso foi muito mas muito estranho, acho que o Edward não percebeu porque logo respondeu.

-Ah claro!

-Então ta bom, olha podemos fazer tudo em casa, eu e o Jaz, a Rose e o Emm, o Ed e a Bells!Estão todos de acordo?-Perguntou ela sorrindo.

Engasguei com o refrigerante que estava tomando.

-Claro pra mim está tudo bem não é Bells?-Perguntou o Edward.

-Ah claro, claro!-Disse tentando me acalmar.

-Ain esse acampamento vai ser de mais, não vejo a hora.-Disse a Alice.

-Ah claro nem eu, nem eu.-Disse ironicamente.

Esse acampamento promete.... promete ser um desastre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
A música que apareceu é He could be the one da Hannah Montana
O próximo capitulo já vai ser o acampamento e acho que vai ser dividido em dois ou três capitulo!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.