Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 8
O acampamento parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, Oii gente
Olha desculpa a demora, eu não queria ter demorado tanto para postar eu não pude postar antes mas agora o capitulo está ai, bom o próximo vai sair amanhã porque eu ja sei o que vou escrever então é bem mais facil!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/8

PDV Bella

-Edward eu estou cansada. -Disse com o a voz um pouco arrastada.

-Calma Bella, nós já vamos encontrar com alguém... Eu acho. -Ele disse a última parte num sussurro que parecia ter sido pra si mesmo.

-Tem certeza?-Perguntei um pouco hesitante. -Já faz horas que estamos aqui rodando e rodando e só andamos em círculos e círculos e não encon...

-Bella ali não são eles?-Perguntou Edward apontando para um vulto preto no meio da mata.

-Ai Ed eu não to enxergando nada, vai na frente!

-Ai Bella e eu achando que você era mal valentona. -Ele soltou uma leve gargalhada.

-Haha.-Disse irônica.-Edward eu to com medo é sério!

-Calma Bells eu tenho certeza... que são eles!

Fomos andando bem devagar até aonde podia ver alguns vultos mas não dava para ver direito o que era, Edward segurava na minha mão e eu apertava com a maior força que podia quando chegamos bem perto consegui identificar o rosto da Alice, soltei a mão do Edward e fui correndo abraça-la.

-Alice você está bem?-Perguntei abraçando-a.

-Bells, é você?Estou bem sim e vocês como estão?-Perguntou ela preocupada.

-Estamos bem!Mas alguém pode me explicar o que aconteceu?

-Bom Edward... Como posso explicar?-Começou o Jasper.

-Manda a baixinha falar oh coisa!Foi ela que inventou o plano!-Disse o Emmett.

-Que plano?-Perguntamos eu e o Edward juntos.

-É Lice conta, apesar de não ter dado certo o plano foi seu!-Disse a Rose com um ar de convencida.

-Que plano?- Perguntamos de novo.

-Ta bom eu conto..-Alice deu um longo suspiro e ficou olhando de mim para o Edward diversas vezes.-Bells eu tinha um plano... Para... Para tentar fazer vocês ficarem juntos!Pronto falei!

-O que?-Gritamos eu e o Edward juntos.

-É isso mesmo, não sei se vocês perceberam mas algo rola entre vocês, tem os mesmos interesses, a mesma visão sobre as coisas entendem?Poderia ter dado certo não é?

-Alice... Eu... Eu não acredito que você fez isso!Sabe eu nunca esperaria isso de você... -Minha voz era firme, mas com certeza ela percebeu o tom de indignação.

-Bella eu... Me desculpa ta?-Ela perguntou com uma voz muito triste.

Apesar de estar muito magoada com a Alice decidi deixar essa passar, alias eu sei muito bem o que sinto pelo Edward e apesar daquele beijo... isso não significa nada não é?Ou significa... ai a Alice está me deixando doida sério...

-Ta Alice!-Disse sem emoção, ela me abraçou e eu retribui o abraço.

Edward estava completamente mudo até aquela hora, sinceramente estava ficando preocupada e muito será que ele se assustou tanto que até perdeu a voz?Eu em.. esse povo é todo estranho!

-Mas e o urso?-Perguntou o Edward me tirando de meus pensamentos loucos.

-Bom o urso era só uma desculpa para você poder sair da sua barraca e poder entrar na da Bella entendeu?Mas acho que isso não assustou muito e sabe qual foi o maior motivo de não ter dado certo?O urso ter parado antes de eu mandar não é Jasper?-Falou ela em tom de reprovação.-Por isso a Bella logo se tocou que não tinha urso nenhum, na verdade ela nem se assustou porque do jeito que ela dorme o mundo podia estar acabando que ela não iria acreditar só para poder dormir!

Todos caíram na gargalhada menos eu, será que sou tão dorminhoca a esse ponto?

-Mas e o outro urso?O segundo que fez todo mundo correr?-Perguntei tentando ignorar o ultimo comentário feito pela Alice.

-Elementar minha cara Bella.-Disse o Jasper todos nós olhamos para ele, isso está ficando cada vez mais estranho.-Bom o segundo urso evidentemente era um urso de verdade porque aquele som realmente parecia ser de urso gigantesco, e quando nós ouvimos nossa reação foi correr correr e correr, daí entramos na sua barraca porque a Alice entrou daí vimos aquela cena estranha do quase beijo, foi ai que ficamos mais assustados e sem saber o que fazer, mas como aquela merda de urso continuava a fazer barulhos decidimos correr, a Bella já estava o suficientemente acordada para poder acreditar que o urso era de verdade, Emmett e Rose são dois tontos que acreditam em tudo, Alice essa little angel é bobinha, Edward é assustadinho, e eu sou simplesmente eu e obviamente decidimos vir todos para a floresta ante de averiguar se era ou não um urso e como somos tontas a esse nível poderíamos ter sido facilmente enganados por algum aparelho sonoro!

Sério acho que o cérebro do Jasper sofreu alguma conseqüência depois de bater naquela pedra de verdade, a cada minuto eu estou com mais medo, ninguém falou nada todos ficaram olhando para o Jazz com uma cara tipo “o que você está falando” e ele simplesmente deu de ombros como se o que tivesse acabado de falar fosse a coisa mais normal do mundo.

-Nós estamos no CSI ou é só impressão minha?-Perguntou o Emmett que parecia incrivelmente assustado.

-É acho que sim Emm.-Disse rindo.

-Então porque ninguém acordou?-Perguntou a Rose.

-Rose.. Rose... minha rosa maravilhosa é obvio que ninguém acordou porque ficaram dormindo.-Disse o Emmett.

-Isso é evidente né Emm.-Alice deu um tapa na cabeça do Emm que doeu ate em mim.-Mas isso só descobriremos amanhã de manhã não é?

-Ah sim claro, e agora simplesmente iremos dormir aqui no meio da floresta?-Perguntei ironicamente.

-Claro.-Responderam todos juntos.

-Ta de palhaçada comigo não é?Boa noite!

Me sente ao lado da árvore mais próxima observando eles arranjarem lugares “bons” para conseguirem dormir, Edward se sentou do meu lado mas ficou incrivelmente quieto por um longo tempo não agüentei e logo perguntei.

-Edward o que foi?Você ta muito calado você não é assim!

-Bells.. sabe eu não gostei do que a Alice fez... mas eu queria falar sobre aquele, hum.. aquele quase beijo... Bella desculpa foi impulso e... eu não devia ter feito... não devia ter...

Edward se enrolava em suas palavras que não passavam de um mero sussurro, sabia que tudo que ele estava dizendo era verdade e também sabia que não tinha sido só culpa dele e não consegui ficar com raiva por causa disso.

-Ei Edward está tudo bem sem problemas, eu sei também tive culpa, mas aquilo foi uma coisa de momento não é afinal amigos também dizem eu te amo!E é obvio que você não está apaixonado por mim não é?-Disse dando risada.

-Ah claro Bella... claro que não né!E obrigada... por ser minha amiga de verdade...

-De nada Eddie, agora vamos dormir por favor to muito cansada e amanhã ainda temos muitas coisas para resolver.-Disse bocejando.

-Ah claro Bells.. vamos dormir.

Edward se encostou na arvore, e eu logo tentei encontrar uma posição um tanto confortável, ele viu eu me remexendo toda pegou minha mãe e encostou minha cabeça em seu ombro, claro que era muito mais confortável do que encostar na arvore mas com certeza ainda preferia minha cama e meu coberto, e foi assim pensando no meu quarto que eu dormi não muito tranquilamente mas tendo pesadelos a noite toda, mas pelo menos consegui dormir.

Quando o sol começou a nascer todos nós acordamos, claro Emmett resmungando como sempre que acordava cedo, Jasper com cara de drogado, Alice cheia de folhas no cabelo, Rose chorando porque estava feia, Edward... bom Edward parecia.... nem tenho palavras mas ele estava muuito muuito muuuito estranho!

-Edward?É assim que você acorda todos os dias?-Perguntei dando risada.

-Há-há Bella nossa quanta graça morri de rir.-Disse ele serio.-Se você não tivesse ficado falando a noite inteira eu conseguiria dormir e teria acordado de bom-humor.

-Ah?Eu não falo dormindo!

-Fala sim!-Disse ele sem nenhuma emoção na voz.

-Gente vamos para o acampamento -Gritou a Alice.-Alguém sabe pra onde fica?

Ninguém respondeu, e Alice amarrou a cara, então começamos a andar sem rumo para aonde achávamos que levaria ao acampamento, apesar de estar muito curiosa para saber o que eu fiquei falando a noite resolvi deixar essa passar nem falei com Edward porque ele estava extremamente irritado.

-Bells o que o Ed tem?-Perguntou Rose ainda de mau-humor.

-O mesmo que você!Não acordou em um bom dia!

-Ata entendi...

Depois disso fomos o caminho todo em silencio, o que foi muito estranho nós normalmente não parávamos de conversar e agora simplesmente estávamos em silencio, demorou e muito para conseguirmos chegar ao acampamento com todos reclamando de cansaço e ao mesmo tempo procurando algum dos outros alunos mas parecia não ter nenhuma alma viva, depois de passarmos trilhões de vezes na mesma árvore decidimos ir para o outro lado uma escolha meio obvia , e quando chegamos no acampamento tivemos uma grande surpresa.

-Eu não..-Comecei a dizer.

-Acredito!-Terminou a Alice.

-Eu também não!.-Disseram Ed, Jasper e Emm.

Porque?Porque comigo?

A gente passa a noite inteira fugindo de um urso que nem sei se existe enquanto os do acampamento estão lindos e maravilhosos com o cabelo penteado, uma boa noite de sono e tudo que temos direito?Gente cadê o pavor?Cadê as coisas rasgadas?

Andávamos muito devagar observando o acampamento completamente em ordem enquanto isso todos olhavam a gente com uma cara tipo WTF? E depois todos começaram a cair na gargalhada como se o nosso esforço para sobreviver ontem não tivesse sido valido de nada!

-Claro estamos bem que bom que perguntaram!-Disse a Rose sarcástica.

-Bom Rose a gente sabia que vocês estavam bem!-Disse o professor tentando segurar a risada.

-O que?-Dissemos todos juntos.

-Bom foi o nosso plano maligno como diria a Alice, uma pessoa viu o Jasper e a Alice armando tudo para assuntarem vocês.-Ele apontou para mim e o Edward.-E resolvemos assustar todos!

-Então não tinha urso?-Perguntou o Emmett.

-Gente desde quando tem ursos em florestas perto de cidades?

É ele tem razão realmente não existe, nós entramos na nossa barraca e fomos dar um jeito em nossa aparência depois fomos correndo para a cachoeira para refrescar a mente, a principio ninguém quis falar com a Alice e o Jasper, mas depois que os dias passaram nós ficamos  “de bem” com eles.

Cada dia que se passou foi uma nova aventura, nós fazíamos fogueira, procurávamos comida (Emmett comeu uma frutinha que fez ele ficar vermelho e cheio de bolinha durante toda a semana), contávamos historias de terror, cantávamos ao redor da fogueira todas essas coisas que fazemos em um acampamento.

A cada dia estávamos mais próximos e nos conhecendo mais e mais!Edward ficou preocupado com algo todos os dias mas eu não sabia o porque e não tive coragem de perguntar...

1 Semana depois

-Mamãe cheguei!-Disse entrando na minha casa jogando minha mochila no chão não estava muito pesada mas não queria ficar segurando ela.

-Ah.. Oi filha como foi o acampamento?

Minha mãe tinha uma expressão de extrema felicidade, veio correndo me abraçar e eu logo retribui o abraço.

-Ain mãe foi maravilhoso!Cadê o meu pai?

-Está no trabalho filha!Acho melhor você subir e guardar suas coisas e depois você desce aqui e me conta tudo ok?

-Ok mãe.

Peguei minha mochila e subi as escadas correndo, no corredor já fui tirando meu tênis e quando cheguei na porta do meu quarto joguei minha mochila em qualquer canto, me joguei em minha cama e comecei pensar em tudo que aconteceu nesses dias, como foi divertido estar com meu amigos, mas também como o plano da Alice me chateou, será que ela faria isso de novo ou...

Meu celular tocou me tirando de meus devaneios, peguei ele e vi no visor que era o Edward.

-Ah oi Ed tudo bem?

-Bella.-Disse ele com uma voz triste, parecia estar chorando.-Bella por favor vem pra cá agora!

-C-claro Edward o que aconteceu?-Perguntei super preocupada.

-Bella quando você chegar aqui eu te explico tudo mas por favor vem aqui, eu preciso de você comigo.

Edward desligou o celular antes que eu pudesse responder, peguei a chave do carro e coloquei meu tênis no meio do corredor e fui correndo para o meu carro ao passar na cozinha disse pra minha mãe que ia visitar um amigo, entrei no meu carro e logo dei partida dirigindo o mais rápido possível.

Nunca ouvi Edward daquele jeito, e esses dias que ele tem estado tão estranho.. algo muito grave teria que ter acontecido.

Cheguei na casa de Edward em vinte minutos, sua casa não era tão longe e estava dirigindo muito rápido, logo desci do carro, e bati na porta da casa dele.

Não demorou muito e logo ele abriu a porta, pude ver a tristeza em seus olhos, as lagrimas escorrendo sem parar por seu rosto, ele não precisava falar nada já tinha entendido tudo, somente fui até ele e o abracei, já tínhamos conversado sobre isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

-Edward sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Mandem rewives se gostaram e se não gostaram também
Bjoos