Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 5
With A Little Help From My Friends


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Desculpa a demora tive uma crise de falta de criatividade, e o capitulo nem ficou tão bom!
Desculpa a falta de capitulos estou um pouco atolada com muitas coisas para fazer, mas agora já estou reorganizando os horarios!
With A Little Help From My Friends é um nome de uma música que eu gosto muito e faz parte da playlist da fanfic!
Bom boa leitura!
Ah e é um capitulo especial da nossa Alice doidinha Cullen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/5

PDV Alice

Depois que Bella foi falar com o seu amigo (que não parecia ser só amigo né pelo jeito sorridente que os dois estavam, quase de mãos dadas se abraçando) e me deixando sozinha, triste e desamparada no meio do corredor dessa escola feia sem nenhum conforto (ta estou exagerando menos na ultima parte) continuei andando até a minha primeira aula.

Biologia não existe matéria pior do que essa, ok existe sim calculo mas biologia é terrível odeio ter que ficar vendo as coisas dos bichos eca, eca!

Me sentei no meu lugar de sempre, ao lado da Rose minha melhor amiga, ela ainda não tinha chegado então fiquei brisando desenhando no meu caderno.Sem ao menos perceber fiz um grande coração e escrevi Jaz+Alice=Amor eterno, fiquei olhando o coração por alguns minutos.

-Ai ai.-Disse Rose enquanto se sentava.-Que lindo é o amor.

-Ah Rose não enche vai, eu sei muito bem o que rola entre você e o Emmett viu moçinha?E aliais porque chegou atrasada?-Fiz a melhor cara de brava que pude.

-Não te interessa Alice!Mas você é curiosa em...-Ela soltou uma leve gargalhada.

-Chata!

Ela ia responder mas o professor entrou na sala, já faz três anos que estou nessa escola e ate agora não consegui decorar o nome desse professor, é claro que essa foi a aula mais chata que eu tive, mas no meio da aula o Jaz entrou na sala (ai ai coração bateu mais forte) e falou algo para o professor e logo saiu mas antes piscou pra mim (para o mundo que eu quero descer).

-Senhorita Alice.-Disse o professor quando o Jaz saiu.-A diretor está te chamando!

-Uuui!-Disseram todos da sala juntos.

-Para gente.-Corei.-Estou indo professor licença!

Peguei minha bolsa e sai da sala indo em direção a secretaria aonde fica a sala da diretora, mas no meio do caminho alguém me agarrou por trás.

-Socorro me solta!-Gritei.

-Calma, calma Alice!Para de escândalo sou eu!

Virei-me e vi o Jasper.

-Jasper quer me matar de susto?-Gritei. -Eu em, fica agarrando pessoas inocentes por ai!Me solta que eu tenho que ir para a sala do diretor. -Disse nervosa.

-Calma Alice, o diretor não está te chamando fui eu!-Ele abriu um grande sorriso.

-Pra que?-Ainda estava irritada.

-Ah Alice você vai ver, vamos para o meu carro!

-Jasper, eu ainda tenho um monte de aulas e não posso sair!

-Pode sim, ninguém vai perceber, e você precisa de aventuras na sua vida!Além disso a enfermeira disse que quando alguém esta quase morrendo de dor de barriga deve ficar em casa.-Ele mostrou um papel assinado pela enfermeira.-Agora vamos é surpresa.

Contra a minha vontade, fomos até o carro dele, fui resmungando enquanto caminhávamos pelo estacionamento, eu nunca tinha faltado as aulas por motivos bestas, claro já faltei para ir ao shopping, mas isso é necessário!

Quando chegamos ao carro dele, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, e depois se dirigiu ao lado do motorista, ligou o carro e saímos da escola.

-Aonde vamos Jaz?-Perguntei curiosa.

-É surpresa Alice!

-Mas Jaz..

-Mas nada!

Fiquei com cara de brava o caminho todo, não falei nada, nem o Jaz que não tirava aquele sorriso bobo da cara, o que me irritava mais porque ele não queria me contar?Eu sou curiosa poxa!

Depois de um longo tempo, chegamos no tal lugar, Jaz desceu do carro e foi abrir minha porta, estendeu a mão e eu peguei me levantando do carro.

-Obrigada.-Sussurrei.

-Aqui Lice chegamos!-Ele abriu um grande sorriso.

Simplesmente lindo, Jasper me levou á um parque, apesar de preferir shoppings também amava ficar ao ar livre, com bastante arvores, um grande lago, o chão estava cheio de pombos, que tornava aquele espaço muito lindo.

-Jaz eu amei aqui!Como você achou esse lugar?

-Minha mãe me trazia aqui quando eu era pequeno, sempre gostei desse lugar, e é claro sabia que você iria gostar também, vem vamos sentar e fazer um piquenique, eu trouxe as coisas!-Ele apontou para o porta-malas do carro.

-Ain Jaz você é o melhor namorado do mundo!Te amo!-Disse saltitando.

Ele deu risada, abriu o porta malas e pegou uma cesta, me senti em um filme romântico, andamos de mãos dada até acharmos um lugar confortável, sentamos na grama mesmo em baixo de uma arvore que fazia sombra, o tempo estava ensolarado, não estava muito calos mas pelo menos não estava chovendo.

Jasper trouxe varias comidas diferentes, pães, chocolates, refrigerante e muitas outra coisas, ficamos conversamos sobre algumas besteiras, sobre a escola e principalmente sobre o amor.

-Sabe Jaz.-Disse depois de ter comido uma barra de chocolate inteira.-Sabe eu gosto realmente de você, e não falo isso da boca pra fora, mas sabe essas pessoas que não acreditam no amor eu acho até um pouco estranho!

-Sei Alice, mas algumas pessoas tipo a Bella, não conseguem se apaixonar, ou quando gostam de alguém acabam desistindo por puro medo de se machucarem de novo!

-Verdade, a Bells se machucou muito, mas agora ela está voltando ao normal sabe, pelo menos já fez um novo amigo!-Disse sorrindo.

-Sério e quem é?-Perguntou ele espantado.

-O Edward, sabe aquele seu amigo?Que também é do Emmett?

-A sei quem é!Nossa Alice eu te contei que o Edward é igualzinho á Bella?

-Como assim igual Jaz?

-Ele também sofreu muito por amor sabe?Uma namorada antiga dele o magoou muito, e também ele não acredita no amor mais, ás vezes até parece a Bella falando, eles formariam um belo casal!-Disse ele rindo.

-Verdade...-Suspirei.

Será que minha amiga teria chance com ele, eles pareciam ser ótimos amigos e também ele foi o primeiro garoto que ela foi falar sem que ele chamasse ela para conversar, e pelo o que ela me contou eles já tiveram uma conversa um tanto intima.Pensando nisso fiquei observando aquele parque maravilho, tudo era muito romântico os casais ficavam sentados nos bancos, ou na grama como eu e o Jasper, ou os idosos, jovens, Edward e Bella, pais com seus filhos...

Perai!O que a Bella e o Edward estão fazendo aqui?

-Jasper!-Gritei.-Aqueles não são Edward e Bella?-Perguntei apontado na direção deles.

-São sim Alice!-Disse Jaz um pouco assustado.-Ué eles são amigos não são podem sair para onde quiserem.

-Amigos...?Duvido muito em... Jaz tive uma idéia!-Gritei ainda mais alto fazendo com que varias pessoas nos olhassem.

-Alice menos.. Que idéia foi essa?

-Jaz se eles não conseguem sozinhos nos vamos dar uma ajudinha para eles, porque com uma pequena ajuda dos amigos tudo pode dar certo!

-Alice não se mete na vida dos outros!

-Jaz eu sei o que eu estou fazendo agira cala a boca e escuta meu plano!

Sério esses dois tem que ficar juntos, por vontade própria ou por vontade da Alice!Nossa isso da até um ditado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Sei que esta horrivel o capitulo!Deeesculpa a demora e irei postar mais capitulos vou tentar postar o proximo até sabado!Ah e quando puder editar vou arrumar o capitulo que ficou tudo junto!Por favor mandem rewives!E quem quiser recomendem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.