How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 25
This Heart, Is Beats, Beats Only For You


Notas iniciais do capítulo

bom ai está
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/25

No momento em que nós subimos no palco eu percebi, aquele seria o melhor show da SA tour.

Começamos com a intro de Ignorance: o povo foi a loucura, eles pulavam, gritavam, choravam apenas com a intro.

If I'm a bad person, you don't like me I guess I'll make my own way

                          Aquilo era gritaria? Isso agora nem se comparava! Os fãs faziam competição para ver quem cantava mais alto.

(...)

                          Agora era In The Mourning todo o foco do palco estava em mim e no Taylor. Eu estava tão maravilhada com aquele show que se dependesse de mim o beijaria ali mesmo e a dane-se a musica. Mas eu ainda tinha um pouco de bom senso.

You escape like a runaway train Off the tracks and down again

                           O povo se adaptou legal a versão mais rápida da musica, igual a dos outros shows. O mais engraçado era que eles não sabiam o que faziam, se cantavam ou se gritavam “Tayley” ou “beija beija beija”. Eu já havia procurado no Google o que significava aquilo em Brasília depois da gritaria no aeroporto. E todo show era a MESMA coisa.

                          O que mais nos emocionou foi a sincronia da platéia toda vez que acabava uma musica e eles gritavam pedindo por My Heart. Com certeza aquilo havia sido combinado entre eles. E estava sendo insano, até que depois de Brick By Boring Brick e antes da ultima, Misery Business, resolvemos atender o pedido dos fãs e tocamos.

I am finding out that maybe I was wrong

                          A principio o unico motivo para não termos colocado essa musica era por causa do Screamo, e sem o Josh isso não teria, e esse motivo era ridículo, porque havíamos tocado no Final Riot! sem screamo. Mas esse era o motivo que EU falei a eles. Mas na verdade, foi porque a musica havia sido feita para ele – como muitas outras – mas essa era realmente a mais pesada, realmente essa veio do coração, veio com palavras dele e de tudo que ele sentia. Esse era o principal motivo.

                          Mas logo quando comecei a musica, pensei que minha mente se bombardearia de lembranças do Josh, mais estava enganada, as únicas lembranças que vieram foram do Taylor. Do meu Taylor.

That I've fallen down and I can't do this alone

                          Engraçado como a mente nos prega peças nao é mesmo? Em um momento uma música nos lembrava totalmente de uma pessoa e no outro – puf – as memórias eram de outras.

Stay with me, this is what I need, please?

                          Não aguentei e dei uma olhada para o Taylor que retribuiu o olhar com um sorriso. Comecei a me lembrar de todos os nossos momentos. Antes mesmo de ele ter entrado na banda, quando éramos apenas amigos, quando compomos Conspirancy juntos para o All We Know Is Falling, quando ele finalmente entrou no Paramore, na Final Riot! Tour e finalmente quando comecei a sentir algo mais por ele. Lembranças recentes explodiram na minha mente.

Sing us a song and we'll sing it back to you

                          O nosso selinho, a conversa na mesa do restaurante do hotel, nosso beijo no elevador, a nossa primeira vez, nossa briga indo para o estúdio, as alianças e finalmente, o noivado. Como será que é possível uma amizade tão forte de repente se tornar algo bem mais forte? Um amor incondicional? Onde um agora não conseguiria viver sem o outro? Porque era isso que eu sentia agora. Dessa vez, realmente eu veria minha vida destruída caso ele me deixasse.

We could sing our own but what would it be without you?

                          Eu tentava segurar as minhas lagrimas, só que era difícil, pois a platéia inteira chorava. Percebi minha voz ficando manhosa. Suspirei e continuei.

I am nothing now and it's been so long

                                  Eu era forte, mas alguma coisa era mais forte que eu e me fazia toda hora olhar para ele. Me perder naqueles olhos castanhos que me fitavam concentradamente.

Since I've heard a sound, the sound of my only hope

                          Realmente eu havia encontrado o som da minha esperança. Bem.. não era só o som, era cabelos castanhos, olhos cor de mel, uma toquinha vermelha, um corpinho sarado... O Taylor literalmente foi o som da minha esperança.

This time I will be listening.

                          Porque o refrão parecia demorar tanto para chegar? Só porque eu ansiava loucamente por ele?

This heart, it beats, beats for only you

This heart, it beats, beats for only you

This heart, it beats, beats for only you

                          É, apenas por você e ninguém mais. E dessa vez eu vejo que é para sempre.

My heart is yours.

                          É seu. Hoje e sempre.

(...)

                          Depois daquele show MARAVILHOSO voltamos para o hotel diretamente para os nossos quartos. Obviamente eu errei o meu quarto e fui parar no quarto do senhor Benjamin York. Que este me recebeu com uma sorriso de orelha a orelha.

- Amei você cantando My Heart. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

- Percebeu que era para você?

- Mais é claro! Eu e o resto do publico!

- HAHAHAHAH

                          Ele me pegou no colo e me guiou até sua cama onde deitamos de roupa mesmo e adormecemos um abraçado no outro.

(...)

                          Porto alegre.

                          Ultimo show do Brasil. Eu irei sentir falta desse povo maluco e contagiante. Como costume, gravamos mais um vídeo e postamos no Paramore.net para os fãs

                          Hoje eu estava totalmente hiperativa. Não sei o que tinha acontecido, eu simplesmente não conseguia parar sentada.

POV Jeremy

                          Colocaram cocaína no leite da pequena. Certeza. Ainda são 13 hora da manha e ela já está pulando desse jeito! Normalmente ele ficava em estado zumbi até as três. Ela falava que era por causa do fuso horário que a fazia perder o sono. Mais eu como não sou bobo nem nada, sabia muito bem o que a fazia perder o sono. Eram seis letras, começava com T e terminava com Y.

- Parece que a noite foi boa ontem ein? – Falei brincando enquanto ela dançava Born This Way da Lady Gaga

- Eeeeeeeeeer tapado! Eu estou animada só isso.

- HAHAHAHA Estamos vendo.

                          Cadê o namorado – noivo – desse ser? Dei uma olhada em volta e lá estava ele, o Sr. Toquinha vermelha. Um dia ele ainda pega piolho por não tirar essa touca!

- O que você fez com ela ontem a noite?

- Eu nada, agente dormiu direto! Nem fizemos nada, se é que me entende. – Ele me respondeu e deu um sorriso maroto.

- Ta ta ta ta! O pornográfico daqui sou eu nem vem você querer roubar meu posto ok?

- Eu prefiro a Hayles assim do que parecendo uma zumbi... – Ele disse enquanto via o ser de cabelos laranja dançando.

                          Sinceramente. Ela não estava bem. Será que o fuso horário realmente afetou os poucos miolos que havia na cabeça dela?

- Hayles! Ok chega não é mesmo? – Perguntei a sacudindo.

- HAHAHAHAHAH Ok Jeremias. – Ela me respondeu se sentando.

- Graças a Deus! – Me sentei ao lado dela.

- Ultimo show aqui no Brasil e apenas mais cinco e daí de volta para o descanso. – Ela disse tudo isso e suspirou.

- Descanso nada! Temos que começar a gravar o CD novo! – Disse o Taylor entrando na conversa e sentando no colo dela.

                          Ridículos esses dois. Não se desgrudam.

- É verdade! Temos que arrasar! – Ela gritou enquanto fechava os braços na cintura dele.

- HAHAHAHAHAHAH Agente sempre arrasa! – Eu me gabei.

- HAHAHAHAH Com certeza Jeremy! – A Hayles caiu na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
pessoal, eu nao vou escrever sobre os shows depois dos daqui de brasil ok? se nao vai aumentar muito a fic,
já está quase toda pronta (chora, agora falta um e o epilogo )))):
vou sentir falta disso aqui..
beijos e comentem