How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 26
i love you more than you will ever know


Notas iniciais do capítulo

ultimoooooooooooooo mas tem o epilogo ainda haha kkk
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/26

Porto alegre. Foi incrível também, mas o de São Paulo ainda foi melhor.

(...)

                          Os outros shows passaram rápido, foram excelentes também. O da argentina foi tão bom quanto o de São Paulo. Na Venezuela roubaram a touca do Tay HAHAHAHAH eu e o Jeremy ficamos zoando ele o resto da turnê inteira. Agente tentou ajudar, e pedimos para devolver a touca pelo twitter, mas não funcionou. E acabou que o senhor toquinha comprou outra.

- Pronto o Taylor está completo de novo HAHAHAHAH – provocou o Jeremy no avião voltando para casa.

                          Casa. Finalmente. Era bom estar em tour, mais nada melhor que nossa casa. Sem fãs doidos na porta, sem horários para nada, dormir até tarde...

                          Chequei a caixa de mensagens do telefone de casa e tinha uma. Josh.

- Putz! Esqueci totalmente o problema dele! – Falei sozinha.

Hey hayles, sou eu, Josh. Acho que você já sabe né? Ok, eu vi que vocês iriam chegar em casa depois do almoço, então quando chegar, eu queria ver você. Que tal você me ligar...

                          Gelei. Eu podia voltar a falar com o Josh, mais ainda não estava pronta para vê-lo novamente. Não mesmo. E ia demorar um pouco ainda.

“...para combinar e assim terminar de conversar sobre aquilo? Você me esqueceu pelo resto da turnê! Mas tudo bem, eu falei com a Jenna. Queria te contar como foi. Quando puder me liga ok? Beijos”

                          OMG ele falou com ela! Eu ia ligar para ele mas tarde, para falarmos via telefone, ia inventar uma desculpa para não ver ele. Isso é maldoso, mas não estou pronta ainda, quem não me garante que quando eu vir ele não vou sair dando uns tapas nele ou começar a chorar, sei lá.

                          Eram quatro da tarde, já havia arrumado minhas coisas, comido, jogado left4dead, comido de novo, tomado banho e eu ia comer de novo quando me lembrei de ligar para o Joshua.

                          Vamos lá... Eu já sabia o numero décor então foi fácil. Ele atendeu no primeiro toque. Estava esperando eu ligar com certeza. Mas não me gabei por isso.

- Hey Josh.

- Ei pequena, estava esperando você ligar. – Não falei?

- Desculpe pela demora, eu estava dando uma de Jeremias aqui HAHAHA

- Só comendo ou só dormindo? HAHAHAHA

- Só comendo.

- Vai ficar uma bola pequena.

- Você sabe que não vou! Agente fazia competição de quem mais comia cereal no ônibus lembra? HAHAHAHA

- Nossa! Eu lembro! Você sempre ganhava HAHAHAHAH

- É. – Ok porque eu fui falar isso? Porque me lembrei disso? Aeeeee Hayley Williams deixa o clima tenso de novo.

- Eu falei com a Jenna. – Ele falou depois de uns minutos em silencio

- Eai? Como foi?

- Ah...

- Vamos Joshua, desabafa.

- Ok ok. Ela não mentiu, não quis negar. Confessou tudo e ainda falou que era porque eu não dava atenção para ela!

 – Como assim você não dava atenção para ela? Você saiu da banda para fazer exatamente isso!

- Eu ia falar isso agora... Foi isso que me deixou mais puto! Eu fico o dia inteiro em casa Hayley! Ela quer como mais atenção? Ela que sai o tempo todo! Mas mesmo assim eu me sinto muito mal...

- Porque Josh? O que aconteceu depois?

- Eu terminei com ela, sai de casa, to aqui na casa do Zac agora. Mas me sinto mal por deixá-la com um bebe entende?

- Aham. Se você está pensando que vai ser um pai ausente, eu tenho certeza que não Josh. A cidade é pequena, a casa do Zac é perto da sua, você vai ver seu filho ou filha quando quiser.

- Filha. Eu quero que seja menina. Porque assim eu vou ensiná-la a tocar vários instrumentos e a madrinha dela vai ensiná-la a cantar maravilhosamente.

- Seu bobo! HAHAHAHAH E se for menino, o pai irá ensinar a cantar maravilhosamente bem também oras. Você também canta Josh.

- HAHAHAHAH é, mas nem se compara!

- Josh, vou desligar, marquei de ir à casa do Taylor agora. Beijos e qualquer coisa já sabe não é mesmo?

- Aah, okay Hayles. Sei sim. Sempre soube. Beijos.

                          Desliguei e fui ao meu quarto me trocar. O Taylor havia me mandado uma mensagem pedindo para ir a casa dele que ele queria me contar uma coisa. E é obvio que eu ia. Nem sei porque fui me trocar direito, acabei colocando as roupas de sempre, calça jeans, camiseta, all stars e moletom. A casa dele era perto da minha então fui a pé, a melhor coisa da nossa cidade é que aqui todo mundo já me conhece e não me trata mais como se eu fosse um ser do outro planeta. É tranqüilo.

                          Não deu nem 10 minutos e eu já estava lá, batendo a campanhia.

- Hey Hayles! – Ele me deu um abraço

- Hey seu lindo. – Disse lhe dando um selinho.

                          Nós entramos e fomos em direção ao sofá aos beijos, mais logo nos separamos porque ele queria me falar a “tal coisa”

- O que você acha de nos casarmos em outubro?

- Como é que é? – Quase engasguei e ele riu de mim.

- Estou falando sério. Outubro, nós já vamos ter lançado CD novo, ainda não estaremos em turnê, vai ser um mês tranqüilo como março, o que acha?

- Eu... – O que eu acho?? É, não tinha a menor idéia. Mas respondi. – Eu acho perfeita essa idéia!

                          Me joguei nos braços dele que sorriu e voltamos a nos beijar. Essa poderia não ser a atitude certa a tomar no momento? Mais e eu ligava? Eu queria ficar o resto da minha vida ao lado da pessoa que eu amava e de todas as maneiras possiveis, imaginaveis e permitidas. A primeira delas era o casamento? Eu estava dentro com certeza.

Sabe quando você snete milhoes de coisas? Quando você se dá conta que agora não é mais o ar que é o mais importante para você e sim uma pessoa? Quando você abre um sorriso só de ouvir o nome dela? Ou de lembrar do que vocês passaram? Então, eu estava assim. E parecia uma adolescente apaixonada novamente. E essa era minha intenção pro resto da vida. Ser uma adolescente apaixonada junto com o meu Taylor. Para sempre.

- Eu te amo tanto Taylor.

- Eu também te amo muito baixinha.  I love you more than you will ever know. Para sempre.

- Eu também Tay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram?? meio inutil ok, o epilogo vai ser mas emocionante (acho) haha