How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 14
Stuck On You 'Till The End Of Time


Notas iniciais do capítulo

Heeey aqui vai o 14
espero que gostem *-*
Foi um capitulo meio enrolation kk mais o proximo vai rolar umas coisinhas haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/14

Eu estava jogando Left 4 Dead com o Taylor e nós estavamos sentados no chão, com um monte de almofadas ao redor, com as nossas cabeças encostadas no sofá enquanto o Jeremy estava no telefone estirado no sofá. Não sabia com quem era que ele falava, mais pelo jeito o papo deveria estar bom, ele não parava de rir. Jeremy me pegou olhando para ele e deu uma piscada pra mim depois desligou o celular e veio encher o nosso saco.

- Tayloooooor... Sabe quem vai vir visitar a gente hoje? Ein ein? – Perguntou Jeremy com um sorriso malicioso no rosto.

- Quem Jeremias? – Perguntou Tay em resposta sem tirar os olhos do videogame. Viciado.

- Seu irmão.

- Como é que é? – Disse ele pausando o jogo na hora e virando  pro Jerm.

- Poooo! Justo na parte da witch Tay! – Disse rindo e me virando para ver os dois.

- HAHAHAHA Hayles sua viciada! Isso mesmo que você ouviu Tay – Jeremy imitou minha voz chamando ele. Bobo. Eu fiz cara feia, ele riu e continuou. – Ele vai vir aqui para a gente ENSAIAR lá no estúdio algumas músicas. – Ele enfatizou bem a palavra ensaiar, porque será né? Haha

- Aah.

- Algum problema Taylor?

- Nenhum Jeremy. – Taylor respondeu seco.

- Para de encher Jerm! – Eu me intrometi.

- Nesse assunto baixinha, o Jeremy me atormenta a vida inteira! – Logo em seguida que ele disse isso ele corou.

              A vida inteira? Se o Jeremy enche o saco dele sobre isso a vida inteira... Quer dizer que ele me amou a vida inteira não é mesmo? O Taylor me amou a vida inteira? OMG! Isso me deixou maravilhada, uma pessoa tinha me amado a vida inteira? Isso só fez eu me apaixonar mais por ele. Ele percebeu que eu tinha entendido o que ele tinha falado e corou mais ainda. O Jeremy riu. Obvio isso não é mesmo?

- Eu acho que o Taylor está revelando alguns segredos que a namorada não sabia... – Provocou Jerm.

- Tay... – Chamei.

- Vamos voltar o jogo né? – Disse ele apertando o play sem ao mesmo olhar para mim.

              Ignorei o comentário dele e perguntei:

- A vida inteira?

- Eu acho que está na hora de eu ir da uma volta pelo hotel. – O Jeremy disse indo em direção a porta.

              No momento que o Jeremy saiu o Taylor largou o videogame, olhou para mim e respondeu:

- Sim. Eu sempre gostei de você, mais acho que me apaixonei mesmo no Final Riot!

- Porque você não falou antes para mim?

- Porque você não sentia o mesmo. E você gostava do Josh.

- Eu tenho certeza de que se eu soubesse do seu sentimento eu teria te escolhido em vez dele.

- Sério?

- Sim. Você é mil vezes mais fofo e romântico que ele. Você está sendo um melhor namorado até agora do que ele foi em todo nosso namoro!

              Depois que eu disse isso, eu sorri. Pois era verdade, ele era muito melhor. Eu estava me sentindo muito feliz agora, pois tinha conseguido reconhecer isso, e ainda por cima, para ele.

              Ele também sorria. Aquele sorriso bobo de criança que eu tanto amava. Sorria de bochecha a bochecha.

- Eu te amo tanto T-ber.

              Ele riu do apelido e me puxou para um abraço.

- Também te amo tanto baixinha. E vai ser assim até o fim dos tempos. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu estremeci. Ele riu da minha situação e eu belisquei ele.

- Ai HAHAHAHAH

- Ninguém mandou você ser bobo...

- Ninguém mandou você estremecer...

- Ninguém mandou você me deixar desse jeito...

              OOOOOOOOOOPA. Me ferrei legal agora. Fiz cara de culpada. Levei minhas mãos para cobrir minha boca e corei muito. Muito mesmo.

- Que jeito Miss Williams? – Disse ele com seu sorriso malicioso. E colocando as mãos na minha cintura.

-Perdidinha por você... – Disse tirando a mão da boca e colocando-a no peito dele.

- Hmmm. Não sabia que eu tinha esse dom...

- Você tem. – Respondi empurrando ele para o chão e ficando de bruços em cima dele.

- Vou começar a usar mais ele haha

- Ah é? – Brinquei, aproximando meu rosto mais no dele. Deixando nossos narizes encostados.

- Ai graças a Deus vocês dois estão vestidos! Fiquei com vontade de ir ao banheiro mais estava com medo de entrar e os dois estarem pelados aqui na sala! – Disse Jeremy apoiando o rosto no sofá em cima da gente.

- Da onde você surgiu menino? – Eu perguntei saindo de cima do Taylor.

- HAHAH Tava tão bom ai que nem me ouviu abrindo a porta né?

- Não te ouvi mesmo. – Resmunguei.

- E você Jeremias? O que ouviu?

- Infelizmente nada que eu possa usar contra vocês.

- Graças a Deus.- Eu brinquei.

              Fui em direção aonde a gente tinha largado os controles do videogame para voltarmos a jogar, porque eu estava ganhando e queria derrotar a witch e entreguei um para o Taylor. Sentamos novamente só que dessa vez estiquei as minhas pernas em cima das do Tay.

- Folgada.

              Abri um sorrisinho maroto e mandei um beijo pra ele. Os meninos riram.

- Mais e ai? Quem estava ganhando nesse jogo? – Jeremy perguntou

- A Hayles claro! Menina viciada nisso...

- Você só está reclamando porque está perdendo para uma garota. – Disse uma outra voz da soleira da porta.

- Justin? – Taylor perguntou.

- Oi brother.- Respondeu quando chegou ao sofá.

- Os papais York não te deram educação não Justin? Não se deve sair entrando na casa dos outros sem ser convidado! HAHAHAHA – Brincou Jeremy.

- Casa? HAHAHAHA Eu não diria isso...

- Oi Justin. – Cumprimentei.

- Oi Hayles.

              Olhei para o Taylor em busca de algum olhar que demonstrasse ciúmes. Não precisei olhar muito. O rosto dele demonstrava. Eu ri da situação.

              Bateu a curiosidade aqui agora, será que o Justin sabia que eu e o irmão dele estávamos namorando? Deveria saber... Já passou ao vivo umas duas vezes isso. Culpa de quem né? Joshua.

              Aproveitei o momento em que o Justin não estava olhando e cutuquei o Taylor que me olhou.

- Que foi? – Perguntou baixinho.

- Te amo. – Eu sussurrei.

- Também. – Ele sussurrou de volta.

              Nós voltamos a jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e nao deixem de comentar para saber o que acharam, pois esse eu realmente fiquei na duvida se ficou bom...
kk serio .-.
beijos