How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 15
Please don't get me wrong


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey como vocs estão?? Estou animada hoje, sei la porque haha
Aqui esta mais um cap
espero que gostem (: Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/15

POV Taylor

              Não é possível. O Jeremy é muito retardado para a idade dele. Ele parece que é surdo! Eu deixei bem claro para ele que eu NÃO queria meu irmão no mesmo quarto de hotel que eu e a minha Hayles. Mais aquela praga fez questão de falar para ele:

- Não precisa ficar em outro Justin, tem espaço aqui! Você dorme no sofá! – Eu imitei a voz do Jerm pra mim mesmo enquanto criava coragem para sair dos braços da minha baixinha e levantar da cama.

              Agora meu irmão que é apaixonado pela minha namorada está lá na sala dormindo. Certeza que aquele loiro fez de propósito! Mais deixa, eu vou me controlar. A baixinha já deixou bem claro que me ama... Não, não estou falando das noites que a gente passou junto fazendo vocês sabem o que, suas mentes poluídas... To falando de como agente se olha, está sempre perto um do outro, sempre se tocando, trocando olhares e sorrisos bobos...

- Ai ai é tão bom estar apaixonado... – Falei em voz alta.

              Hayles se mexeu um pouco do meu lado, eu olhei o relógio, era 8 horas da manha. Mais porque diabos eu acordei tão cedo hoje? Dei um beijo na testa da minha pequena e sussurrei:

- Dorme baixinha, tá cedo ainda.

              Eu vi um sorriso formar em seus lábios e ela soltou um longo suspiro. Como ela era linda. E ela era minha. Ai se meu irmão se intrometesse na nossa relação. Ele também sempre soube que eu a amava. Nisso o Jeremy tinha razão, agente vivia discutindo sobre isso. Eram aquelas discussões idiotas, de irmãos sabe? Do tipo “eu a vi primeiro” e “você acha que um dia a Hayles vai ter olhos para você?” Irmãozinho, essa eu ganhei. Haha.

              O Jeremy se mexeu na cama do lado. Pronto essa vadia loira vai acordar. E vai começar com a encher...

              Não deu nem tempo de eu terminar de falar. Jeremy sentou na cama, se espreguiçou e falou:

- Olha só que casal mais lindo!

- Não se cansa não né? – Perguntei.

- Olha! Você esta acordado!

- Faz tempo.

- Ah, então não tem problema...

- Do que?

- BOOOOOMBAAAA.

- Jeremy seu idiota a Hayles! – Disse empurrando ela pra longe do Jeremy no mesmo segundo que ele caia em cima de mim e daonde a Hayley estava á um segundo atrás.

- Quem, quando, onde, porque? – A Hay acordou com um pulo e começou a olhar em volta.

-  HAHAHAHAHAHA – Não consegui não rir.

- Oi baixinha. – Disse esmagado.

- Nossa T. você me trocou para ficar de agarração com o Jeremy? – Disse ela brincando mais ainda sonolenta.

- Eeeeer ta me estranhando pequena? – O Jeremy perguntou saindo de cima de mim no mesmo instante.

- HAHAHAHA – Ela riu, aquela risada soava perfeita nos meus ouvidos, sentei na cama e puxei-a pela blusa do pijama, que caiu em cima de mim.

- Nunca que eu vou te trocar baixinha.

- HAHAHAHA – Ela riu e me deu um selinho.

              Pra que né? Deu corda pro apaixonado aqui e ele pegou. Começamos a nos beijar. Ignorando o Jeremy parado em pé do nosso lado.

              Já comentei como nossos lábios moviam perfeitamente juntos? Parecia que eles sabiam o que fazer, que ansiavam por isso, eu com certeza ansiava.

- Vocês já acorda... – Justin parou de falar quando viu agente.

              Nós nos largamos e olhamos para ele. Ele estava roxo de ódio.

- No flagra. – Jeremy disse.

- Oi Justin. – Hayley disse se levantando da cama.

- Oi Hayley. – Ele respondeu. Mais continuava olhando para mim.

- Agente vai deixar os dois irmãos conversarem sozinhos...

- É, daí vocês conversam... – A Hay concordou. Medrosos e sacanas! Vão me deixar sozinho com meu irmão! Só Deus sabe o que ele pode fazer.

- Não é a primeira vez que a gente faz isso com irmãos né Hayles? – Provocou Jeremy enquanto saiam do quarto.

              Ouvi um tapa.

- Aaaai!

- Para você parar de ser besta.

- Precisava bater na minha cabeça pequena?

              Eles fecharam a porta.

              Estava sozinho com meu irmão. Levantei-me da cama e fui à minha bolsa pegar uma calça, estava de samba-canção.

- Você é cara de pau demais Taylor! – Ele gritou.

- Eu não vou discutir com você por isso Justin...

- Porque você sabe que você esta errado!

- O que está errado? Está errado eu namorar a menina que eu amo?

- Você? A menina que EU amo Taylor! Você sempre soube disso!

- Você também sempre soube o quanto eu a amei!

- É diferente!

- O QUE É DIFERENTE? EU ESTAR COM ELA E VOCÊ NÃO? É ISSO? – Explodi.

- Você está confundindo as coisas Taylor, você a ama como amiga, como irmãzinha...

- Você sabe que isso não é verdade! Você só não quer adimitr que está com ciúmes Justin! Você lembra da primeira coisa que eu disse sobre ela? Quantos anos eu tinha?

- Não...

- Eu sei que você lembra! Foi no primeiro dia de aula, na escola em que ela estudava quando eu tinha 14 anos! Eu te disse assim que cheguei em casa que tinha conhecido uma menina linda de cabelos vermelhos e que tinha me apaixonado pelo jeito dela, pelo seu sorriso e pela sua voz...

              Eu não estava mais gritando, me lembrar daquilo me fez bem. Eu comecei a sorrir enquanto me lembrava da Hayles pequena, na verdade, menor do que ela é agora. Dos nossos momentos juntos quando adolescentes. Eu lembro que ela foi a primeira pessoa daquela escola a vir falar comigo...

- Se você sempre a amou, porque a deixou namorar o Josh? Sofrer horrores por ele quando eles terminaram? Ein! Porque você nunca se declarou? Porque você não fez isso antes dele?

- Porque eu não consegui. Eu sabia que ela gostava dele também. Ela era minha melhor amiga... Ela me contou o quanto estava apaixonada por ele naquela época, não podia estragar o sonho dela. A sua felicidade. Eu fiz isso porque a amava. Porque a amo.

              Eu vi pela feição do meu irmão que ele estava derrotado. Não sabia mais quais argumentos usar...

- É tão injusto... Você sempre teve tudo o que você quis! Sempre! Você tem tudo o que um dia eu quis...

- Não foi sempre, as coisas que eu mais quis eu só consegui agora. A Hayles, o Paramore e a música.

- Eu sei...

              Fiquei com dó dele agora, ele estava tão desolado, tão triste. Ele era meu irmão acima de tudo. Fui lá e o abracei.

- Você vai ficar melhor brother.

- Eu sei.

              Pude escutar a Hayles falando com o Jeremy lá fora do quarto com aquela voz preocupada.

- Será que está tudo bem Jeremias? Ficou um silencio de repente? Será que um matou o outro? Deus Jeremy! Demonstre alguma coisa homem! Estou preocupada!

- Calma baixinha, eles tão bem!

- HAHAHAHAHA – Eu e meu irmão rimos.

Então saímos do quarto.

- Hey Hayley. – Meu irmão a cumprimentou.

- Ahn?

HAHAHAHAHA Ela não estava entendendo nada, minha vontade era de correr e abraçá-la, beijá-la. Mais me contive e olhei para o meu irmão. Que entendeu e acentiu.

Corri. Literalmente, e segurei suas mãos e beijei seu rosto.

- Mais que diabos está acontecendo aqui?

- HAHAHAHAHAH – Eu, Justin e o Jerm demos risada. Isso a revoltou.

- Está bem, não querem me explicar não ligo. – Ela fez biquinho e cruzou os braços.

- Aaaaaaaaaai sem drama pequena! – Disse

Ela continuava emburrada. Então eu tive a brilhante ideia. Cócegas.

- HAHAHAHAHAHA Tay-lor HAHAHAHAH Pa-ra! HAHAHAHA

- HAHAHAHA Não mesmo!

(…)

- Vamos Hayley! Estamos todos te esperando! – O Jeremy começou a bater na porta do banheiro.

- Já to pronta! – Ela gritou lá de dentro. Eu sorri. O menina lerda essa.

- Então sai do banheiro oras!

- HAHAHAHA Ok!

Fomos para o estúdio ensaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram do cap no ponto de vista do Taylor?
o que acahram da briga dos dois yorks ? haha
eespero que tenham gostado (:
beijos s2