How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 13
Be the one I'm looking for


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou people, mais é que o nyah tava de sacanagem comigo quase a semana inteira e tbm teve o carnaval né (6) hehe
brincadeira kkkkk
mais esta aqui e espero que gostem
(:
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/13

Acordei com um cheiro de queimado vindo da “cozinha”, abri meus olhos esperando me encontrar no sofá, mais estava deitada em uma das camas no quarto vestindo a camiseta xadrez que o Taylor usara ontem. Taylor... Cadê ele afinal?

- Jeeeeeeeeeeremy! Olha isso! Você já queimou tudo! Foi quase um saco de pão inteiro! Mais em que diabos você está pensando?

É. Achei o Taylor.

- Eu to com sono! Não consegui dormir direito ontem! Porque será né Taylor York?

              Eu corei. Sabia muito bem o porquê do Jerm não ter conseguido dormir ontem. O motivo era eu e o Taylor no sofá.

- Eu não sei de nada... – Pelo tom da voz dele, ele também estava corado.

              Eu queria sair do quarto, mais a vergonha de sair e encontrar o Jeremy depois do que ele acabou de falar era maior.

              Mas Jeremy era meu amigo, ele não seria capaz de me julgar por causa disso. Dei um longo suspiro e abri a porta do quarto.

- Olha, veja quem acordou... – Brincou Jeremy

- Eu escutei o que você falou! – Disse dando-lhe um tapa no ombro e depois indo para o lado do Taylor.

- HAHAHAHAHA Bom dia baixinha. – Taylor disse me puxando para perto, enquanto me dava um beijo na bochecha e passava a mão pela minha cintura.

- Bom dia. – Respondi com um sorriso no rosto.

- Adoro como as pessoas são educadas comigo pela manha...

- Bom dia Jerm. – Disse rindo.

- Bem melhor agora HAHAHAHAH.

- Sobrou comida? Porque pelo cheiro, parece que o Jeremy queimou tudo!

- Boba.

(...)

            - Putz!

- Que foi baixinha? – Perguntou o Jeremy que estava vendo TV no sofá ao meu lado.

- A turnê na América do Sul começa semana que vem!

- Sério?

- Aham.

- Agente nem resolveu quem vai substituir os dois... – Taylor resmungou.

- Resolvemos sim. – Disse o Jeremy

- Quando? – Eu e o Taylor perguntamos juntos.

- Naquele dia lá no estúdio. Quando os dois se resolviam – ele apontou para mim e Taylor com um sorriso malicioso – eu fui atrás disso. E resolvi.

- Quem? – Taylor perguntou.

- Seu irmão como guitarra rítmica e backing vocal. Josh Freese na bateria e Jon Howard.

- Meu irmão? – Perguntou Tay confuso.

- É

- Ele nem me falou nada...

- HAHAHAHAHA Vai ficar com ciúmes agora Taylor?

- Do que?

- De ele querer a Hayles?

- Como é que é? – Me intrometi.

              Isso é um assunto que eu desconhecia. E pelo jeito o Taylor corou.

- Você não sabia Hayles? – Começou o Jerm  - O brother do Taylor tem uma quedinha por você HAHAHAHAHA

- Sério? – Perguntei incrédula.

- Pois é. – Taylor afirmou.

- Nossa. Deve sair uma briga em casa né Jerm? HAHAHAHAHA – Brinquei.

- Certeza baixinha.

- Vocês vão zuar com a minha cara agora?

              Eu olhei para o Jerm, soltei um risinho e então eu e o Jeremy dissemos juntos:

- Com certeza!

- Aaaaaah. – Taylor resmungou e começou a bater o pé em direção a “cozinha”

- Heeeey Tay, volta aqui! Eu tava brincando. – Disse rindo.

              Pulei por cima do sofá e sai correndo atrás dele.

- HAHAHAHAHAH – Jeremy escandaloso como sempre, ria litros.

- Taylor... – Disse quando cheguei aonde ele tava.

              Ele me olhou com aquela cara de cachorro sem dono, mais que no fundo segurava a risada.

- Você sabe que eu te amo né?

              Ele não me respondeu. Ficou apenas me olhando.

- Aaaaah Taylor! – Disse colocando as mãos em volta do seu pescoço e lhe dando um beijo.

              E de bobo ele não tem nada né, porque na hora ele segurou minha cintura e começou a retribuir o beijo.

- Eu... Sei... Que... Você... Me... Ama. – Ele disse entre selinhos.

- Que bom, porque eu nunca vou cansar de te dizer.

- E eu nunca vou cansar de ouvir. – Ele disse me dando outro selinho.

- Você é tudo o que um dia eu procurei para mim. Eu confesso que achei tudo e mais um pouco em você. Eu te amo seu bobo. 

- Awwn Também te amo sua baixinha. Você sabe que se você permitir eu mostrar todo meu amor por você eu nunca mais te deixarei? Nunca, nunca.

- Elaiaaaaaaaaaaaaaa! A melação começou cedo hoje ein? P*ta merda! – Reclamou Jeremy aparecendo na nossa frente.

- HAHAHAHAHA – Nós rimos.

- Vou trazer a Kat aqui e vocês vão ver como é legal ficar vendo outros se pegarem...

- Como se você nunca tivesse feito isso né Jeremias – Brincou Taylor.

- Ah mais com vocês dois é diferente!

- Porque? – Eu perguntei.

- Hayles, você é minha irmãzinha! É difícil ver você nos pega com meu MELHOR AMIGO sabe? Ainda mais de noite quando eu sou obrigado a ouvir coisas que eu preferiria não ouvir...

- Jeremy! – Eu e o Taylor gritamos juntos. E coramos.

- Mais é verdade! Vão para um motel!

- Jeremy! – Taylor gritou sozinho dessa vez. Eu já estava com o rosto escondido no peito do Taylor.

- Desculpa pessoal.

- Ok. – Tay respondeu.

              Ele deu um beijo no meu cabelo e começou a afagar minhas costas.

- Desculpa Hayles.

- Claro né Jeremias.

- Me da um abraço pequena?

- Claro seu loiro.

- HAHAHAHAHAH.

              Dei um abraço nele e depositei um beijo em sua bochecha. Ele como é bobo, bagunçou todo meu cabelo já bagunçado por eu não ter penteado direito pela manha.

(...)

- Eu sei que você ama o Taylor e tudo mais... Mas precisa ficar com a camiseta dele a manha inteira? Desculpe, mais eu não quero ficar vendo suas pernas baixinha.

- Nossa Jeremias hoje você ta que tá ein? Pelo amor de Deus! HAHAHAHAHA

- HAHAHAHA É verdade, pra quem não dormiu a noite, ta com um fogo! – Brincou Taylor.

- HÁ HÁ HÁ Adooooro quando vocês dois se juntam para me zoar.

- Eu vou me trocar...

- Porque? Ta tão linda assim baixinha...      

- HAHAHAHAH Taylor seu safado!

- E adianta eu falar para parar com a putaria. – Jeremy murmurou enquanto comia mais uma tigela de cereal.

Era a terceira desde que ele tinha desistido de fazer torrada. Não sei como esse é magro... Só come!

Fui me trocar, vesti um shorts jeans e coloquei minha camiseta azul escrita boy e coloquei meu All Star preto cano médio. Aproveitei para pentear o cabelo, escovar os dentes e me maquiar. Quando fiquei pronta me olhei no espelho e depois fui atrás do meu celular. Tinha uma ligação perdida. Josh.

- O que será que ele quer dessa vez? - Disse olhando o celular. – Ah, deixa pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta, espero que tenham gostado
obs: titulo do cap é frase de Adore.
Na parte melosa deles eu me inspirei um pouco na letra kk
beijooos