Os Olhares Descendentes escrita por Bellah102


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126096/chapter/4

POV. Annamei

            Sta. Eddie não fez a menor diferença na minha vida, afinal, aos seis anos, o que poderia fazer? O que realmente fez diferença foi Tristan, nós somos praticamente primos, mas eu não me importo. Eu gosto dele secretamente, apesar de tudo. Juntos somos imbatíveis.

Mas eu não sei se ele acha que eu sou apenas a sua priminha, sua melhor amiga, ou se ele sente a química que eu sinto. Ele é simplesmente tudo de bom! Meu sonho é que ele note que eu estou aqui e aconteça o que acontecem nos contos que achei no computador de Saralynn.

E que fiquemos juntos para sempre...

            Bom... Como agora eu, Saralynn e Tristan estamos deixando sta. Eddie, estamos inseguros, com o que vamos encontrar na ilha. Eu e Tristan esperamos encontrar nossas mães, e eu espero encontrar minha irmã, para ela ver o quanto eu cresci desde que ela me chamou de passarinho depenado quando nos separamos. 

Logo... Logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhares Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.