Os Olhares Descendentes escrita por Bellah102


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126096/chapter/3

POV. Saralynn

Um ano, é composto por 365 dias, divididos em 12 meses, divididos em dois semestres, quatro trimestres ou seis bimestres. Cada mês tem 30,416666 dias, mas vamos arredondar para 30, e cada dia tem 24 horas, ou seja, um mês tem 720 horas. E se cada hora tem 60 minutos, 720 horas tem 43.200 minutos. E se um minuto tem 60 segundos, 43200 minutos tem 2592000 segundos. E se um mês de 720 horas, 43200 minutos e 2592000 segundos, um ano tem 31104000 segundos aproximadamente.  

            Se um ano tem 31104000 segundos, 4 anos tem 124416000 segundos e eu senti na pele cada um deles. O tempo aqui em Sta. Edwiges foi muito bom para mim. Firmou meu caráter, me ensinou coisas que eu não sabia. O que eu não sabia antes de chegar aqui que era uma grande fazenda e uma grande casa que servia como o internato Sta. Edwiges. 

Claro que eu senti muita falta da minha irmã e da minha prima, e eu só podia conversar com Annamei, que por sua vez, só tinha olhos para o nosso primo mais distante. Tristan, o filho da tia Mel.

            Usei o tempo que fiquei sozinha para me concentrar nas melhores coisas que o mundo dos humanos tinha para oferecer. Livros, música e livros de música. 

E assim meus sonhos se tornaram românticos e meus interesses artísticos... Meu maior sonho?

            Ser pega nos braços por um homem forte e bonito, com um pesado vestido branco, véu e grinalda. Ele me coloca em um cavalo também branco e cavalgamos até o pôr-do-sol em seguida descem os créditos e a grande frase THE END em fonte Prístina.

            Claro que nunca vai acontecer, afinal vivemos em um mundo dominado por almas. Mas isso não me impede de ser romântica.

Nem de sonhar.

Porque eu sei que ele está lá fora. E mesmo que nossa história não seja um conto de fadas, vai estar bom para mim, como esteve para a minha mãe, a minha tia Mel e a minha tia Serena.

            Agora estou aqui em um grande navio transatlântico, disfarçada de alma, esperando para desembarcar na bela ilha de Pandora, onde poderei me reassumir como a humana que sou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhares Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.