Os Olhares Descendentes escrita por Bellah102


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126096/chapter/5

POV. Saralynn

            Eu desci do meu bote e o amarrei no cais da ilha Pangeia. Olhei em volta e respirei o ar. Era uma cidade, do jeito que meu pai devia ter vivido quando era jovem. Não era a coisa mais linda mas era pitoresca, porque os humanos, diferente das almas, não sobrevivem e se conformam...

            Eles criam, inventam e é por causa disso que eu tenho orgulho de ser meio humana.

            Sequei levemente com a mão meu vestido verde, e bati minhas botas no chão para espalhar a poeira. Quase fui derrubada pelo furacão que eram Anammei

 e Tristan pulando para fora do barco.

            -Olha Tristy! Quanta coisa!

            -Olha! Um cachorrinho.

            E antes que eu pudesse impedir, foram os dois correndo para o cachorro como se tivessem esquecido Linda.

            Linda era nossa gata em Sta. Eddie, e estava dentro da minha bolsa, ronronando levemente. Abri a bolsa e vi se ela estava bem, deitada acima das minhas três trocas de roupa, minhas escovas de cabelos e de dentes, e do meu caderno de anotações. Fechei a bolsa e tirei do bote a minha maleta com meu violino, as duas pesadíssimas malas cheias de roupas e maquiagem de Annamei, e a mochila surrada de Tristan.

            Eu e Tristan estamos a favor da causa dos humanos, e deixamos a maioria das nossas roupas para outros alunos da Sta. Eddie, mas Annamei? Ela só se importa com si mesma, e as vezes com Tristan.

            Suspirei e olhei em volta procurando Ele, desejando que Ele estivesse ali. Mas não estava. Ele não existia.

            -Claro que eu existo, mas só na sua mente.

            Virei-me para encarar Thony. Thony apareceu alguns anos, durante meus ataques de solidão. Ele era meu príncipe encantado, vestido sempre de trajes medievais, as vezes aparecia na minha janela de noite em seu cavalo branco Tobias, e outras do meu lado me abraçando. Era apenas parte da minha imaginação. Os olhos prateados de mestiço... Os cabelos loiros... O abdômen perfeito, era apenas imaginação!

            -Vamos lá Thony, você não precisa mais aparecer! Olha para isso! Eu vou poder recomeçar, conhecer pessoas novas... E não vou ficar mais sozinha...

            -Eu ficarei com você, minha doce Cinderella, até alguém encontrá-la e amá-la tanto quanto eu.

            -Acho que estou meio velha para brincar de Cinderella.

            Passei os olhos pela multidão que passeava nas docas procurando Annamei e Tristan e os vi, abraçando duas meninas. Ao primeiro olhar elas pareceram desconhecida até que:

            -Roxanne!

            -Saralynn!

            Em Sta. Eddie só assistíamos filmes de antes da invasão. Alguns eram bons, os melhores eram os mais recentes, como 2012 e Avatar. Alguns eram clássicos como Titanic e Carruagem de Fogo.

            A cena de nosso reencontro foi mais ou menos como em Carruagem de Fogo, só faltou a música.

            Nos abraçamos e depois nos olhamos saudosas. Roxanne estava muito linda! Seus cabelos escuros lisos tinham crescido muito, e o estilo de suas roupas estavam incríveis, melhores de todas que podíamos arranjar em Sta. Edwiges.

            -Gêmeas unidas...

            Começou ela.

            -Jamais serão vencidas.

            E demos início ao nosso longo e complicado comprimento. E ao fim nos curvamos.

            -Saudação Gêmea.

            Sorrimos e eu fui cumprimentar Teresa Marie. Eu me lembrava do primeira vez que a tinha vida, encarcerada na delegacia dos Buscadores pela sua mãe biológica, ela tinha sido uma ótima amiga e costumava ser muito tímida e dócil.

            Agora diante dos meus olhos, uma mulher de pernas longas como dizia meu tio Jamie, rebelde, solta e maliciosa. Era quase como se ela pudesse por uma língua bifurcada para fora para provar o ar atrás de presas.

            -E a grande bruxa má ameaça os planos da nossa bela e indefesa princesa.

            Disse Thony, saltitando atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhares Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.