The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/20

PV Edward

- Irmão ingrato! – reclamou Gabrielle.

Eu e Rosalie estávamos na garagem conversando sobre as modificações que poderíamos fazer nos carros quando Gabrielle se juntou a nós e fingiu estar entretida com o assunto. Depois de alguns minutos ela começou a pensar sobre mim e Bella. Ignorei sua tentativa de arrancar a verdade e ela se irritou.

 - Não adianta, Gabbe. Eles não querem contar de jeito nenhum – falou Rose tentando, inutilmente, parecer indiferente.

E a pergunta de um milhão de dólares é:

O que Bella e Edward andam aprontando?

- Nós não fazemos nada de mais – falei com a minha voz mais convincente.

- Me engana que eu gosto, lindinho – resmungou Gabrielle.

- Acredite se quiser. Eu estou falando a verdade.

- Eu te odeio, Edward Anthony Masen Cullen – disse irritada.

- E eu te amo, Gabrielle Louise Chevalier Cullen – disse imitando sua voz.

Ela desistiu e saiu bufando.

- Você e Bella estão brincando com fogo – disse Rose debaixo do carro – Eu posso estar curiosa, assim como os outros, mas nada se compara aquelas duas. Gabrielle e Alice estão prestes a apelar pra violência.

Comecei a rir.

- Essa eu pago pra ver.

Bella estava certa.

Esse suspense todo estava sendo muito engraçado.

...

- Vamos, Bella. Você consegue!

- Isso cansa muito, sabia?

Estávamos na campina treinando o escudo de Bella.

- Olha, embora seu dom não seja parecido com o meu, a base de ambos é a concentração.

- Estou me concentrando – disse Bella.

- Mas na coisa errada. Bella, você não está trabalhando com algo do nosso meio físico e sim com o que está aqui – toquei suavemente sua testa – Se foque na sua própria mente e não no que está a sua volta. Provavelmente seu escudo terá um aspecto sólido pra você quando conseguir senti-lo e assim será mais fácil manipulá-lo. 

- Ok, Ok.

Bella fechou os olhos e ficou em silêncio.

Uma expressão surpresa atravessou seu rosto e ela começou a ofegar.

- Bella? – perguntei preocupado.

- Eu senti – disse abrindo os olhos e sorrindo – Era resistente e ao mesmo tempo maleável. Pena que durou pouco tempo.

- Logo será capaz de moldá-lo a sua vontade – disse contente pela satisfação presente em seu belo rosto.

Bella chocou seu corpo contra o meu e colou nossos lábios.

- Temos que comemorar o seu avanço – disse sorrindo malicioso.

- Infelizmente hoje não. Alice disse que tinha um comunicado a fazer e queria toda a família presente.

         Fiz uma careta.

- Só podia ser coisa da baixinha mesmo – disse emburrado.

- Você fica ainda mais sexy fazendo esse biquinho – ela me deu um selinho – Eu te amo, Edward.

- Eu também te amo, minha Bella.

Ficamos mais algum tempo trocando caricias até começar a anoitecer.

- Agora nós temos que ir – disse pouco feliz com isso.

- Edward, temos toda a eternidade pra ficarmos juntos. Podemos muito bem ficar algumas horas sem manter contato físico.

Rir de sua falta de convicção.

- Tudo bem, já que você acredita que podemos – a provoquei.

- Sabe que não é verdade, mas de qualquer maneira devemos ir agora – se levantou e me puxou junto.

Trocamos mais alguns beijos e voltamos pra casa.

...

Alice estava aprontando e coisa boa é que não era.

Comecei a suspeitar quando chegamos e ela estava repassando o hino em diversos idiomas diferentes em sua mente. Quando perguntei o porquê do mistério Alice me disse que não tinha graça eu ficar sabendo antes dos outros.

- Ai vem bomba – comentou Bella notando também algo de diferente no comportamento da fadinha.

Estávamos todos reunidos na sala esperando.

- Gente, eu tenho uma surpresa pra vocês – começou Alice.

- E espero que seja muito boa porque você interrompeu logo na hora que eu estava prestes a vencer Jasper em uma luta – disse Emmett.

- Ou pelo menos é isso que ele quer acreditar – rebateu Jasper.

Emmett estava a retrucar quando Esme interrompeu:

- Meninos, silêncio – disse ela – Continue, Alice.

- Obrigada, mamãe. Hoje eu tive uma visão – ela parou novamente.

- Fale logo de uma vez, Alice – pediu Bella.

Alice lhe lançou um sorriso estranho e disse:

- Eu vi as Denalli vindo nos fazer uma visita.

Bella fez uma careta com essa noticia.

- Quem são as Denalli? – perguntou Gabrielle curiosa.

- Irina, Kate e Tanya são as irmãs Denalli – explicou Alice – Elas também são vampiras vegetarianas e por isso são consideradas da família, como se fossem nossas primas.

Emmett soltou uma ruidosa gargalhada.

- Agora as coisas vão ficar um pouco mais animadas nessa casa – disse ele divertido.

Li a sua mente e tive que me segurar pra não rir. Os outros também se lembraram das mesmas coisas que ele e riram, com exceção de Gabrielle.

- Perdi alguma piada? – ela perguntou irritada por ter sido deixada de fora.

- É que a Bella e a Tanya não se dão muito bem – explicou Rosalie.

- Resumindo: vai rolar barraco – Emmett com certeza era o que mais se divertia com a situação.

E Bella ficava cada vez mais mal-humorada.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Mandem seus reviews e façam uma autora feliz!

OBS.: Obrigado pelos reviews recebidos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.