The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/21

PV Bella

Quando Alice mencionou a chegada das Denalli eu não pude evitar que minha expressão se transformasse em uma careta.

E minha irritação aumentava ainda mais vendo que toda a família estava rindo do que acontecia sempre que eu e Tanya éramos colocadas em uma mesmo ambiente. Eu não tinha problemas com as outras duas irmãs Denalli, mas Tanya conseguia me tirar dos trilhos com aquele jeito dela.

...

- Para, Edward. Não tem graça – disse dando um soco em seu ombro.

- Você fica encantadora quando está com raiva – ele não estava tendo muito sucesso tentando esconder o quanto estava se divertindo.

- E ficarei ainda mais linda quando estiver acabando com a cara de certa vampira loira.

- Ainda não entendi o porquê de toda essa rivalidade.

Estávamos na sala e Edward estava com a cabeça deitada em meu colo. Todos os outros haviam saído e a casa ficou somente pra nós dois.

- Querido, é simples: Eu não gosto dela e ela não gosta de mim. O sentimento é recíproco.

- Simples assim?

- Simples assim – concordei lhe roubando um beijo.

Edward rolou os olhos.

- Mesmo lendo mentes, ainda tenho dificuldade em entender as mulheres. Vocês são muito complicadas.

- E ainda sim vocês nos amam.

Ouvimos a aproximação da nossa família.

- Parece que nosso momento acabou – disse baixinho.

...

- Que bom vê-los novamente – disse Kate abraçando Esme.

As Denalli haviam acabado de chegar.

- Fico feliz que tenham vindo meninas – Carlisle disse abraçando Irina.

- Vejo que a família aumentou – disse Tanya que já havia cumprimentado aos outros e agora olhava especialmente para Edward.

Isso me irritou.

- Irina, Tanya e Kate quero apresentá-las aos nossos novos irmãos Gabrielle e Edward – disse a sempre saltitante Alice – Gabrielle e Edward, essas são as irmãs Denalli.

Eles se cumprimentaram e eu pude notar um brilho diferente nos olhos da Tanya.

         - Sou filho dela – disse Edward respondendo a algum pensamento. Ele estava olhando para Kate.

- Um leitor de mentes – disse Kate admirada e continuou – Eu bem que estranhei a semelhança entre você e Esme.

- Você é bem perceptiva – Edward sorriu.

Ela apenas riu e deu de ombros.

- Sério? – perguntou curiosa Irina – Edward é filho biológico da matriarca da família Cullen?

- Longa história – disse Emmett.

- Nós temos tempo – disse Tanya com um sorriso malicioso.

Isso não ia prestar.

...

Depois que explicamos para as irmãs a história dos dois e como Edward e Gabrielle se juntaram a nossa família cada um foi para as suas atividades.

Na sala ficaram apenas eu, Edward, Alice, Kate e Tanya. Esta última ficava secando Edward sem disfarçar e eu estava fazendo um esforço tremendo pra não pular no pescoço dela.

- Eu posso dar choque nos outros – disse Kate se referindo ao seu dom – Não é o suficiente pra ferir gravemente um imortal, mas o incapacita por alguns minutos. E você, Edward, como funciona a sua leitura de mentes?

- Consigo ler a mente de várias pessoas ao mesmo tempo e quanto mais conhecida for à voz mental da pessoa maior será a distância que eu poderei escutá-la – ele evitava falar do seu outro dom.

- Isso é muito interessante – falou a oferecida da Tanya. Só faltava ela se jogar no colo dele.

Lembrei-me de um detalhe.

- Edward, agora que os outros voltaram, nós poderíamos aproveitar para caçar. Estou morrendo de sede.

         E de vontade de tirar você de perto dessa piriguete pensei.

- Claro – disse ele já se levantando.

- Posso ir com vocês? – Tanya não ia desistir tão fácil.

- Tanya, não é possível que você esteja com sede. Nós caçamos quando estávamos vindo e seus olhos estão claros – interferiu Kate.

Eu quase agradeci a Kate.

- Então estamos indo – disse antes que Tanya inventasse outra desculpa.

Antes de sair a vi lançando um olhar irado pra irmã e eu sorri vitoriosa com isso.

Ao meu lado Edward riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.