The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas ai está mais um capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/19

PV Bella

Beijar Edward era a melhor sensação do mundo.

Havíamos combinado de manter o nosso romance em segredo. Será muito divertido ver a nossa família tentando descobrir o nós dois fazemos todas as vezes que saímos juntos.

Depois que nos separamos continuamos a conversar banalidades apenas aproveitando a presença um do outro.

- Vamos? – chamou Edward.

- Temos mesmo que voltar agora? – perguntei com a voz manhosa – Nós não trabalhamos o meu escudo hoje.

- Faremos isso amanhã – disse me dando um selinho – E além do mais a idéia de esconder o nosso relacionamento foi sua.

Fiz uma careta.

- Estou começando a me arrepender disto.

- Vai desistir? – ele mantinha o tom divertido.

- Não.

- Você é teimosa.

- Faz parte do meu charme.

Ele me lançou o sorriso torto que eu tanto amava.

- Bella! – repreendeu quando eu comecei a me aproximar mais.

- O que? – seus lábios me convidavam para um beijo.

- Se começarmos de novo não iremos voltar hoje.

Suspirei derrotada. Ele estava certo.

- Ok, vamos – disse emburrada.

- Você fica encantadora quando faz esse biquinho.

- E você não está ajudando.

Sai correndo de volta pra casa e ouvindo o riso de Edward enquanto ele me seguia.

...

À volta pra casa foi no mínimo estranha.

         Edward mantinha a expressão divertida enquanto corríamos e eu já estava começando a me arrepender profundamente desse meu plano maluco. Seria difícil ficar perto dele e não poder tocá-lo.

         Mas a coisa mais esquisita do dia aconteceu quando chegamos em casa.

         Sabe quando você tem a impressão de estar sendo observado e quando olha percebe que as pessoas estão tentando disfarçar o que estavam fazendo?

Pois é, foi exatamente isso que eu senti ao ver nossos irmãos reunidos na sala.

Rosalie estava folheando uma revista distraída enquanto Jasper e Emmett estavam concentrados em seu jogo de xadrez assim como Alice e Gabrielle estavam concentradas discutindo algo sobre roupas novas no computador.

Eles pareciam fazer de tudo pra ignorar a nossa chegada, ou melhor, a curiosidade sobre o que estávamos fazendo antes disso.

Bastou olhar de relance para Edward pra ter minhas suspeitas confirmadas. Ele estava tentando, sem sucesso, não rir.

Ok, eu iria brincar também e fazer parte desse teatro.

Sentei-me no sofá e liguei a televisão. Não tinha nada que prendesse minha atenção então eu me contentei em ficar pulando de um canal para outro. Edward se sentou do outro lado.

- Será que você consegue se decidir por algum canal? – perguntou ele parecendo entediado.

- Não – respondi simplesmente.

Tive de novo a sensação de estar sendo observada.

Olhei de repente e só tive tempo de ver a cabeça de Gabrielle voltar novamente em direção ao computador.

...

- O que você quer, Alice? – perguntei antes que ela falasse qualquer coisa.

- Pensei que a vidente aqui fosse eu – disse se sentando ao meu lado.

- Anos de convivência, querida irmã – me voltei novamente para o meu livro – Toda vez que você faz essa cara eu já sei que está querendo algo.

- Que cara? – perguntou inocentemente.

- Cara de quem vai aprontar.

- Assim você me ofende, Bella – e sua expressão teria realmente convencido se eu não conhecesse a baixinha.

Larguei o livro de lado e apenas a encarei. Ela suspirou derrotada.

- Ok, admito – ela se rendeu – Estou morrendo de curiosidade. Você e o Edward ficam pra cima e pra baixo juntos e nenhuma vez nos disseram aonde vão todos os dias. Pra piorar a situação minhas visões sempre ficam borradas quando eu tento ver alguma coisa. É extremamente irritante!

- Não fazemos nada demais. Apenas gostamos de visitar alguns lugares e jogar conversa fora.

Ela me olhou desconfiada.

- Você é uma péssima mentirosa, Bella. É a vampira mais transparente que eu conheço.

Suspirei.

Edward nem sempre concordava com isso.

- Estou falando a verdade – menti descaradamente.

- E quanto as minhas visões? Por que eu não consigo enxergar o futuro de vocês dois?

- Não faço a mínima idéia – falei com a voz mais inocente possível.

Alice bufou e saiu da sala batendo os pés com uma criança emburrada.

Não aguentei e comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que fiquei um bom tempo sem postar nada e peço desculpas por isso, mas é que estava passando por uns problemas pessoais. Felizmente eles foram resolvidos e agora pretendo escrever com mais frequência.

Obs: Mandem seus reviews com suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.