The Story Of a Fighter Girl: The Secret escrita por Mona


Capítulo 5
Maldito Despertador...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora novamente. Não to tendo tempo nem pra respirar ultimamente...mas aqui está um novo capítulo e, em breve, o próximo. Eu não abandonei vocês, então não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124647/chapter/5

Eu acordei com aquele despertador barulhento da minha colega de quarto. Era incrível o poder daquele pequeno aparelho. Acho que o dormitório feminino inteiro só acorda com aquilo, porque nunca vi um despertador no quarto das outras meninas.

Eu estava com dor de cabeça e com muito sono. Ontem fui dormir tarde por causa da amiguinha de Livvie que ficou aqui tomando chá e falando como ela era perfeita, além de Rupert que ficou horas me perguntando sobre uma coisa idiota que ele viu na internet. Eu tenho certeza que ele não tinha achado aquilo realmente interessante, mas ele tinha bebido um pouco de café de mais e precisava descontar sua energia em alguém falando sobre alguma coisa. E quem melhor para usar de cobaia do que a Sophie? Ninguém.

Praticamente me arrastei para fora da cama e para a aula. Foi realmente maçante, e eu não tive vontade nem de escovar meu cabelo. Livvie ficou extremamente irritada com isso, mas eu a tranqüilizei dizendo que talvez eu volte a ser a mesma relaxada, feia, menos metida e descabelada de sempre. Acho que não foi tão tranqüilizador, já que ela bateu o pé, bufou e saiu resmungando alguma coisa sobre minha baixa estima ainda não superada.

Foi um dia completamente sedentário. Depois da aula, eu dormi a tarde inteira e fui à luta de noite, ainda um pouco cansada, mas acabei ganhando, como sempre. Foi um dia completamente...normal. Cheinho de novidades... Até o Miguel chegar a mim bufando, parecia a Livvie. Estavam todos bufando hoje.

-Oi Sophie.

Ele disse numa voz dura e com os braços cruzados. Eu estava voltando lentamente para o meu quarto depois da luta. Pisquei como uma tartaruga para ele e perguntei com a voz igual.

-O que aconteceu...Miguel?

-Rupert! –bocejei e pisquei mais algumas vezes- Ele é...irritante!

Ele estava realmente indignado, mas a minha lentidão não permitia que eu percebesse.

-Novidade...

-Mas ele ultrapassou os limites dessa vez!

-Ele já ultrapassou meus limites há tempos... -aquela frase me fez lembrar o baile do ano passado. Estremeci.- O que ele aprontou dessa vez?

-Ele fez um joguinho idiota com papel e fica falando o pior defeito das pessoas. É..é...!!!

Bocejei. Ele rugiu alguma coisa e ficou sem completar a frase.

-A cara dele.

Falei com aquela lentidão absurda. Então o rosto de Miguel se iluminou. Ele concordou com a cabeça, me dando boa noite e correndo para o dormitório masculino. Eu sabia que ele não tinha se iluminado daquele jeito só porque falei algo óbvio, ele com certeza pensou em alguma coisa. Eu não quis nem saber. Só tomei um banho quente e afundei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! E eu necessito de mais reviews! Se não vou ter um treco e parar de escrever SHAUHSUA
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of a Fighter Girl: The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.