The Missys Diary - Before Its Too Late escrita por Janine Moraes, gabis, Meri, Lady B


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tigreza, proteja o seu ralo. Rawr/


Notas iniciais do capítulo

N/A: (Janine) Oi, lembram de mim? Sou a Janine, escritora de fanfics mais atrasada da história, aquela que era pra ter postado a duas semanas atrás. Envie essa corrente para tralálá pessoas ou o fantasma no Nyah! vai puxar seus cilios pela manhã... BRINKS. Eu sou mt besta, credo. Chega de palhaçada. Desculpem a demora. Desculpem meeesmo. Eu estava atolada de trabalhos e a Gabi tbm... Sério. Não é desculpa esfarrapada u.u Eu gostei desse capítulo. De acordo com a Gabi ela chorou de rir... Mas sacomé né. Nunca se sabe.Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124639/chapter/6

Estou aqui em casa, com uma faquinha preu cortar meus punhos. Claro que um tempo depois do episódio "Briga com Valentina" e do episódio "Vontade de ar um tiro na testa do Breno", a adrenalina passou e eu chorei o rio Amazonas. E claro, fiquei rouca. Então estou aceitável. Mentira, to com a cara inchada e uma voz de traveco que Deus me livre. To pensando em mudar meu nome da Night pra Mauricio Boladão. O que é escroto, mas é o que estou parecendo.



Claro que na saída da ainda tive que aguentar a Kari jogando o BandiGay pra cima de mim. Mas foi tudo resolvido com uma garrafa de água que joguei no cabelo dela. Houve berros, principalmente dela e do Bandigay (ele usa chapinha. SABIA.) Gritos idênticos, só pra constar (Viu porque BandiGay?). Ela disse que nunca mais olharia na minha cara por ter estragado o penteado dela. O que significa que ela vai me ligar ainda hoje pra perguntar que penteado ela faz amanhã. Kari pode ser bem previsível. Ou não. Depende do quão íntima você é com ela. Eu, como sou BFF, levo sustos gigantes. E provavelmente morrerei de infarto antes dos 18 anos.


Estou olhando essa faca e pensando em sangue, carne, meu pulso amarelo. Me deu uma vontade horrenda de comer um Big Mac, cara. Mas como eu sou POBRE e minha mãe me deixou a infeliz tarefa de fazer compras, que não sei como farei sozinha, vou fazer mais é um pão com manteiga.


Claro que eu e uma cozinha nunca dará certo. COZINHAS ME ODEIAM. Eu fui lá fazer o pão com manteiga. Resultado: Um corte no dedo, to com o band AID do looney tunes. Meu microondas ta grudento, e a sanduicheira está preta. Sem contar que meu pão ta carbonizado. E EU ODEIO COZINHAS.


Você deve estar pensando: nossa Missy, como você consegiu fazer isso? Simples, eu sou muito BURRA. Fui cortar o pão. Aí, sabe aquelas faquinhas infantis? Então, eu ainda uso. Só que eu corto tão bem as coisas que ela caiu no meu pé. De mau jeito. Aí eu cortei o dedo. Claro que fiz um escândalo como se tivessem arrancado uma tripa minha. Se sairam duas gotas de sangue, foi muito. Coloquei o band AID do looney tunes, que era o único que tinha. Acho que minha mãe pensa que eu tenho 5 e não 15 anos. Depois coloquei calmamente o pão na sanduicheira, leia-se soquei ele de tanta raiva por ter cortado o dedo. E fui fazer Toddy. Coloquei o leite com Toddy, sim esquento tudo de uma vez, no microondas. E enquanto esquentava fui pro computador. Claro que meu computador é tão sexy e seduzente que esqueci do pão e claaaro, do leite no microondas. Só me dei conta que estava esquecendo algo quando senti o doce cheiro de queimado vindo da cozinha.


Sai igual uma desembestada pra aquele mini inferno. A sanduicheira tava quase pegando fogo. CARAMBA. Não falei que era um mini inferno? Enfim. Ao invés de apertar o botãozinho de desligar ela, eu a BURRA da Missy, vou e puxo a sanduicheira da tomada. Resultado: Ela cai no chão com um estrondo. Claro que nessa hora lembrei do toddy, que ainda estava no microondas esquentando. Eu tenho a mania horrível de colocar qualquer coisa pra esquentar em 10 minutos. Aí quando acho que ta bom eu desligo. Mas o Toddy devia estar lá a uns 7 minutos. Então abri a porta o microondas, o leite tava borbulhando. E como eu sou muito retardada... Peguei o copo. Claro que meus lindos dedos queimaram. E empurrei no susto o leite com tudo no microondas. O leite escorreu, caiu no chão. No desespero pisei no leite quente.


E agora estou escrevendo e... Colocando Band aid’s nos dedos dos pés que estão queimando. E colocando nos dedos das mãos também. Porque as pontas dos meus dedos queimaram quando peguei o copo de leite. Eu. Sou. Muito. Burra. Aliás... Eu sou Missy, A azarada.
Espera, a campainha está tocando.

~~

Voltei, era a Kari. Ela está tendo crise de riso olhando pros meus pés. Cada dedo com um band AID. Ao invés dessa poia me ajudar a arrumar a cozinha, ela ta rindo da minha cara.
_Ei, Missy. Vamos ao cinema?

_Não.

_Por quê?

_Tem DVD ali, não ta vendo?

_FODA-SE. Eu quero ir no cinema.

_Chama o Elton e vão brincar de Afogamento no escurinho. Quem achar primeiro a língua do outro ganha._Antes que eu pudesse sequer me defender ela jogou uma almofada na minha cara. Que parecia um míssel. Já que eu quase caí do sofá.

_Cala a boca, Looney Tunes.

_Ah vai tomar banho.

_Já tomei, ao contrário de você. Dá pra sentir seu chulé de Toddy daqui.

_Toddy é nutritivo.

_Vou me abster de comentários._ABSTER? ABSTER? ABSTER? O que estão fazendo com a minha amiga???

_Kari, Kari... Não me assuste.

_Okay. Então, vamos?

_No cinema?

_Dã.

_AH não. Não quero sair de casa, olha meus pés! Estão zuados.

_Tem pomada pra queimadura não?

_Minha mãe é desnaturada. Aloooow.

_Nós compramos no caminho.

_Ta me tirando né? Imagina eu no busão passando pomada no dedo. Além de retardada quer que eu fique com fama de “Menina da Frieira”?

_Não seja estúpida. Eu soube que você deu um couro na Valentina._Pausa dramática. Couro?

_COURO? _Nessa hora comecei a rir._Ok, papai caçador de crocodilos, couro? Ta me zuando. Onde ta surra, coça, porrada. Couro? Couro?

_Ahhhh para com isso. TANTO FAZ. WHATEVER. Você arrebentou a cara dela, ta todo mundo falando. FIIIM._ Ok, alguém se estressou.

_To ficando estressadinha, to ficando estressadinha, to ficando estressadinha. Calma calma Karizinha. Sou eu Elton Aurelião, vim aqui pra te desestressar, vamo ali no escurinho, pra você se afogar. _WTF? DE ONDE SAIU ESSA MERDA?

Sim, caro leitor. Se você está pensando se eu cantei isso. Você está certo. Kari saiu correndo atrás de mim com a vassoura. Pela primeira vez entendi aquela história de “Tudo que vai volta”. Fiz isso com o Breno, Kari faz comigo. Vida difícil essa minha. To trancada no banheiro, assustada. Com ela batendo na porta com a vassoura.

_EU VOU TE MATAR MELISSA.

_Foi uma brincadeira inocente!

_Inocente? Você vai deixar de ser inocente quando eu enfiar essa vassoura no seu...

_EPA EPA. Olha a baixaria.

_Eu ia dizer seu ralo.

_Parece pior do que você tivesse falado...

_MELISSA. OLHA O PALAVRÃO. BOCA DE BUEIRO.

_SEU RALO!

_Olha, eu não enfio essa vassoura no meio do olho do orifício rugoso localizado na região ínfero lombar de sua anatomia se você for no cinema comigo.

_Olha aqui sua filha de uma inocente mãe que presta serviços sexuais a troco de dinheiro! Ta me ameaçando?

_Eu tenho uma vassoura, você tem um ralo. Quem ganha nessa porra?

_Ok. Ok. To tomando banho, viu?_Liguei o chuveiro.

_Bom mesmo.

_ARRGHHH.


Aqui estou eu, com um lindo rabo de cavalo. No ponto de ônibus, com Kari super falante ao meu lado. Eu to horrenda. Eu coloquei sandálias, então da pra todo mundo ver meus dedos coloridos por causa do Band Aid. Claro que Kari está diva, com a minha roupa. Essa folgada. Essa garota é mó folgada. Pega a minha roupa e ao invés de irmos para o ponto de ônibus comum, ela me trás pro ponto de ônibus xexelento. Onde só tem gente ZIK DO BAILE. Sério, tem uns funkeiros olhando pra gente cara. To me assustando, cadê a vassoura nessas horas?

_Já sabe que filme você quer assistir?_Perguntei pra Kari, que estava arrumando seu cabelo no espelhinho.

_Não sei, uma comédia romântica.

_Sem comédias românticas.

_Por quê?

_Esqueceu que tenho uma vida amorosa patética? Tou pior que Albert Einstein que morreu virgem.

_Ele era virgem?

_Arran.

_Como você sabe dessas coisas?

_Eu leio livros.

_Tenho certeza que nenhum livro de escola tem como adjetivo pra Einsten: virgem.

_Internet.

_Depois ela tem coragem de me chamar de pervertida. Eu posso com uma coisa dessas? Ela sabe que Einstein era virgem! Virgem!

_Cala boca, Tati Quebra Barraco.

_Melissa, eu vou te bater.

_Oi, lindinhas._Olhamos pro lado e demos de caras com dois seres estranhos. Dois ZIK DO BAILE, com piercings na orelha e um bonezinho escroto. Já viram o videozinho do 'Sou Foda'? Que tem os carinhas dançando atrás, com aquelas roupas dos bananas de pijamas? Eles eram iguaizinhos.
_Nossa, cara..._Ele disse olhando pra Kari e pegando sua mexa de cabelo loiro com o dedo. Kari arregalou os olhos e torceu o nariz._ Você é tão gata que só falta miar.
S.O.S cantada escrota. ATIVAR! Claro que eu desatei a rir desenfreadamente. Porque vamos combinar. Foi escroto demais! O outro carinha deu até uns tapinhas pra se desengasgar. Kari me olhou com um ódio mortal. Então fiz minha melhor poker face, mas rindo internamente.


_Como o namorado de vocês deixam duas gatas saírem assim sozinhas?

_Ah eu vou encontrar com o meu._Kari disse, se afastando da ameba 1, que fez uma cara de tristinho._Mas a Missy ta solteira.

_Ah é?_FDP TRAIDORA. Que belos amigos eu tenho hein._Bom saber... Já que você está solteira, e eu também, que tal você ir lá em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos? Hein, tigreza? RAWRR.

Cadê um ônibus preu me jogar na frente quando se precisa? Não consegui nem meter um tapa na cara desse garoto. Claro que vontade não faltou. Porque devia ser proibido soltar cantadas totalmente sem noção assim. Pior são as melhores amigas que riem da sua cara. Kari parecia que morreria asfixiada a qualquer momento. Eu estava ficando asfixiada também. Mas de raiva. Respirei fundo, controlando a raiva e imaginando trezentas formas diferentes antes de matar essa ameba a minha frente. Apenas calmamente falei.

_Não dá mano. To na pista pra negócio, sacas? Não quero compromisso, principalmente com você.

_Certo, posso lidar com essa coisa moderna de sem compromisso._Entendi, entendi. Eu sem sombra de dúvida quando nasci quebrei uns 5 mil espelhos. Porque pra ter azar assim... Credo.

_Olha cara, sério. Hoje não é meu dia. Briguei com meu amigo, quero esganar essa perua do teu lado, quase explodi minha cozinha. Queimei meus dedos e provavelmente queimaria teus olhos se tivesse um raio laiser... Então....

_Nossa cara, que mina complicada. To fora. Você é muito doida pra mim, cara._PERA AÍ. EU TO LEVANDO UM FORA? É ISSO? Vi indignada eles se afastarem cochichando. Eu não posso estar levando um fora dessa bagaça. Morrendo de raiva gritei:

_ Quero mais é que tu enfie tuas caixas de sucrilho no teu ralo!!


Enfim, no shopping, já de cara. Na entrada mesmo, damos de cara com queeeem? Com Breno. Não, magina. Demos de cara com Jhonny Depp, que vai me levar prum cruzeiro. Ou melhor, com o Capitão Jack Sparrow, que vai me levar até o fim do mundo pra gente cantar aquelas musiquinhas de piratas e beber, beber... E cantar, e beber, e cantar... Ta, voltando. Encontramos Breno com uma garota. O oposto de mim. Cabelos negros e escorridos, na altura do ombro. Olhos claros (aposto que é lente), alta, magérrima, traços firmes no rosto e corpo. Claro que para minha infelicidade tornar-se mais completa, isso tinha que acontecer. Claro que ele me encarou enquanto passava, a garota também, com aquela olhar esnobe.

Kari como uma boa amiga, ao invés de dizer para infernizarmos a vida do Breno eternamente... Nãão, ela disse para deixarmos pra lá e curtimos o cinema. Agora me diz, Cláudia, como eu curto o cinema sabendo que o garoto que eu gosto ta por aí pegando outra? Não sei como agiriam no meu lugar, mas eu... Eu não conseguia para de pensar. E não sentia raiva, sentia impotência. Ainda mais quando olhei para trás na fila do cinema e eles estavam bem atrás de nós. Breno puxou a menina pelos ombros, beijando seu pescoço, olhando diretamente para mim. Meu sangue ferveu.

Comecei a ter tiques, batendo o pé no chão ritmadamente, enquanto a raiva se apossava de todo o meu ser. Sério, eu tava ficando possuída e minha mão ia possuir a cara daquele cretino logo logo se ele não soltasse aquela vadiazinha de quinta e... calma, Missy, respira.

_Missy...?

_Eu.

_Missy, por favor. Não faça nenhuma burrice.

_Eu nunca faço burrices._Sou a pessoa mais sensata do mundo. Paramos em frente a bilheteria e pedimos um filme de romance, fiz questão de falar o nome do filme em voz alta. E percebi pelo canto do olho que Breno se inclinou para ouvir melhor o nome do filme.

Kari me arrastou para irmos comprar pipocas. Mas eu mudei minha rota e fomos para o banheiro. Parei em frente ao espelho, tentando me concentrar. Estava impossível. Respirei fundo, fechei os olhos... Não acredito que ele me trocou por uma mina de cabelo escorrido... Abri os olhos, respirei fundo, fechei de novo... Qual é, só porque ela é alta? Eu posso usar salto, idiota. Respirei de novo, mas a raiva não passava. PORRA, EU TAMBÉM TENHO OLHO CLARO, e não é lente. Olhei para Kari implorativa. Ela fez um gesto de rendição.

_Tudo bem. Vamos fazer desse encontro o pior que o Breno já teve em sua vida._Abri o maior sorrisão. Viiu? Isso sim que é amiga de verdade! Te levam para o mal caminho. Corri até ela a abraçando. Ela suspirou._Vou ficar pensando em uma forma bem legal de você me devolver o favor.

_Bitch.

_Também te amo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:(Janine): Nao faço IDEIA de quando sai o próximo capítulo. Talvez quando minha imaginação voltar lá da casa do ralo e talz.... Espero que tenham gostado. REVIEWS?Ps: Gabi disse q vai arrancar as unhas de quem não comentar. TENHAM MUITO MEDO. Alicates assasssinos assustando crianças desde 1996. KKK ~parei~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Missys Diary - Before Its Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.