The Missys Diary - Before Its Too Late escrita por Janine Moraes, gabis, Meri, Lady B


Capítulo 12
Capítulo 12 - Miojo do mal


Notas iniciais do capítulo

N/A(Janine): Pois bem. Falei que voltaríamos cedo.
Hoje sou somente eu para comentar, porque Meri tava sem inspiração pra nota e não consegui falar com a Gabi.
Então, repararam que nomeamos os capítulos? KKKKKK Euri mt de alguns nomes, a proposito. Oq vcs acharam deles?
Eu gosto mt desse capítulo. Sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124639/chapter/12

Capítulo 12

Desci do carro suspirando e dando adeus pro Esquadrão Gostosura. Ê BENÇA esses três, viu. Olhei para Kari, que me puxava para a entrada do shopping. Logo ela estava sorrindo e eu me virei para onde ela olhava. Elton estava nos esperando em frente ao que? Ao que? A uma loja de eletrônicos, obviamente. Quando viu a Kari, os olhin até brilhou. Ê romantismo. Ê ternura. Ê vontade de ir vomitar, argh.

Ele caminhou até nós. Vestia uma calça jeans básica, uma blusa escura com um símbolo de tóxico. Os óculos costumeiros estavam ali e casavam bem com seu estilo. Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e Kari grudou na mão dele, o dando um selinho. Kari sendo a que tomava a atitude e Elton o passivo. Até que fazia sentido...

_Ooi, meninas. Missy, você está... Muito bonita. Mesmo._Ele sorriu para mim e eu retribui desconfiada. Então ele olhou para Kari._ E você está maravilhosa.

_Argh._Virei a cara. Não ia aguentar este in love não, gente. Já estava constrangida. Bufei, o Ordinário... Quer dizer. O Paulo já estava atrasado. Kari conversava com Elton, então fui ver o notebook da tal loja de eletrônicos. Senti algo tapando meus olhos, aí congelei e por impulso gritei.

_Socorro, sequestro!!_Então, tiraram o treco escuro do meu rosto e aí pude enxergar novamente, já virei no tapaaa! Como assim me sequestrarem no dia do meu encontro? Não dá, produção, não dá! Mas aí uma mão impediu o tapa.

_Você ta bem?_A voz perguntou, assustada. Olhei ao redor quando vi que algumas pessoas tinham parado pra ver. Talvez eu tenha gritado um pouquinho alto demais...Hihi. Aí me toquei. Foi o Ordinário que cobriu meus olhos. Aquele treco escuro eram as mãos dele... Bem que achei o trequin bem aproveitável, viu?

_Ops..._Senti meu rosto esquentar e quis me enterrar. Ele começou a rir, bem humorado.

_Eu te assustei, né? Desculpa.

_Eu é que pirei. Foi... Já estou amargando meu erro. Pode crer._Ele riu mais um pouco e me deu um beijo longo na bochecha.

_Você está linda corada. Ta tudo bem, sério._Me diz. Como não gostar dessa criatura? Suspiremos unidas pela fofurice compartilhada. Amém.

_Obrigada. _O analisei melhor. Ele usava uma calça jeans escura e uma blusa preta do Element. Os cabelos estavam curtos e ele cheirava muito, muito bem._Você também está bonito, muito gost... Muito... É! Cê ta ótimo, colega. Ótimo!

Olhei para o lado, nesse momento Kari já estava tendo crise de riso de mim. Suspirei, medindo a distância entre a saída e a minha pessoa. A criatura já devia estar me achando mais que pirada. Mas na verdade, ele não pareceu se abalar muito. Olhou curioso para Elton, que pareceu um pouco mais tímido ao ser encarado.

_Quem é?

_Esse é o Elton... A Kari você já conhece.

_Namorados?

_Hãn... Não exatamente._Kari murmurou.

_Relação indefinida._Elton soltou. Toda vez que ele fala, eu ouço uma busina estilo: NEEERD.

_Eles se pegam loucamente e só, fim._Simplifiquei, e Kari corou junto com Elton. Me senti melhor com ela também envergonhada. Amiga que é amiga, paga mico junta. FIM.

_Entendi... Então tava pensando em assistir um filme e depois a gente comer alguma coisa. Ia ser legal.

_Gostei da ideia._Sorri para ele.

_Saiu um filme de ficção científica bem legal._Elton, NEEEEERD, comentou.

_Romance, romance!_Kari pulou animada.

_Comédia._Sorri, queria dar risada dos outros. Tava cansada da vida rir das minhas pataquadas.

_Terror!_Ordinário soltou animado.

_Terror nãao._Gemi junto com a Kari.

_Ah acho que é melhor a gente ver o que estão em cartaz.

_Boa ideia, Eltozinho.

_Que porra foi essa?_Olhei para Kari, que deu de ombros. Gente quando começa a 'namorar' ficam retardadas. Tem algo errado aí. Eu nunca saí com alguém e sempre fui retardada. Será que sair com alguém vai me fazer virar normal? O-RE-MOS.

Fomos até o cinema e estancamos vendo a propaganda de “Clássicos”. Pelo que deu para entender, durante um dia durante a semana, o cinema exibiria clássicos pouco conhecidos. Só nessa joça de shopping que acontecia isso mesmo. Paramos em frente parede com os cartazes de filmes antigos. Mas o pior era o nome dos ditos cujos. Paramos, analisando os títulos.

“Eu Sei Quem Me Matou”.

_Velho, se ela sabe por que o filme é de suspense? É só a vadia falar quem matou ela e pronto. Não vou assistir essa bosta.

“Montado Na Bala”.

_ Fiquei imaginando um Cowboy montado numa 38._Kari comentou e  Paulo riu alto._Esperem. Vou pegar um daqueles folhetos com sinopses.

“Camisinha Assassina”.

_É de comédia essa coisa?

_Arran._ Kari disse, voltando com um panfleto._ De acordo com o panfleto é comédia. Saca só. “Camisinha Assassina conta a história do detetive Luigi Mackeroni que após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque.”

_A gente podia assistir, né?

_Deixa de ser punheteiro, menino._Exclamei para Elton.

“O Retorno Dos Tomates Assassinos”

_To esperando ver Plantei Pepino Na Horta Errada daqui a pouco. Juro por Deus._Kari comentou, e eu acabei rindo.

_Ir a feira nunca mais será a mesma coisa._Comentei e rimos juntos.

“Dollman - 33 cm. De Altura... E Atira!”

_Isso é pornô?_Kari perguntou inocente.

_Pelo cartaz é ação.

_Pornô e ação. Vixi. Próximo!_Gritei.

“Formigas Nas Calças”

_Filme da Missy falando de como ela fica quando dança._Kari comentou, essa bitch. Elton e Ordinário caíram na gargalhada.

_Muito engraçadinha.

_Formigas nas calças é sobre o que?_Elton disse, ainda rindo.

_Estilo American Pie...

_Que coisa mais... argh!_Comentei.

_E não, não vamos assistir, Elton._Kari disse, cortando as asinhas do nerd.

“Koyaanisqatsi”

_É um trava-línguas esse nome. Haha

_Pelo panfleto é um documentário sobre blá blá. Tédio.

_Duvido você falar 5 vezes sem engasgar._Virei para o Ordinário que fez uma careta.

_Não consigo nem falar as 5 primeiras palavras. Sai fora.

“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”

_É de suspense.

_Não parece tão ruim.

_Lê o título dessa bosta, menina!_Gritei para Kari, que passou para o próximo.

“Um Homem Chamado Cavalo.”

_Breno!_ Eu e Kari dissemos juntas. Elton riu e Ordinário ficou meio perdido.

“Matou A Família E Foi Ao Cinema”

_Hahaha._Eu comecei a rir. Todos olharam pra mim._Que foi gente? Não matei minha mãe não. Ela ta viajando.

_Alívio._Disseram em uníssono.

_Já falei pra vocês que considero meus amigos como família?_Fiz s2 com as mãos e eles deram dois passos pra trás. Maléfica!

“O Miojo do Mal”

_Sem comentários!

_Olha a sinopse dessa merda. “Um casal de velhos... Uma empregada doméstica... Dois filhos preguiçosos... e um pacote de Miojo! O que poderia ser uma cena cotidiana e rotineira, torna-se um cenário de morte e pavor, quando o macarrão escapa da panela e assassina impiedosamente membro-após-membro os integrantes da família.” Olha, Missy...Seu futuro.

_Cala a boca.

Elton e Ordinário caíram na gargalhada.

_Estou embasbacada com qualidade dos filmes.

_Quero assistir Miojo do Mal._Ordinário disse rindo.

_Ta de brinks, né?

_Não deve ser tão ruim. Acho que vai ser difícil eu me assustar._Kari aprovou. Olhei para ela confusa._ Quer dizer... É um miojo!

_Como vou comer miojo depois desse filme? Me expliquem? Eu sobrevivo de miojo!

_Três contra uma. Perdeu.

_O Elton não disse quer assistir.

_O que você acha, Elton?_Mostrei meu punho discretamente. Kari apenas esticou as mãos.

_Desculpa, Missy... Mas olha o tamanho da unha da Kari. Não dá, desculpa. Também quero assistir Miojo do Mal.

Pronto. Foi decidido. Droga. Carinha de raiva, por favor.

Kari foi junto com Elton comprar os ingressos, pra sessão que seria daqui a meia hora e eu e o Ordiná...quer dizer, Paulo fomos comprar a pipoca. Ele começou a conversar comigo animado, e eu tentei não ficar sem jeito, mas estava difícil. Ele falava com desenvoltura e logo eu estava sorrindo. Só que ele chegava cada vez mais perto enquanto falava e eu, por vergonha, era obrigada a dar alguns passos para trás. Kari logo percebeu meu desconforto enquanto estávamos na fila.

_Ei, vamos no banheiro comigo, Missy? Vocês podem ir pegando um lugar._Ela disse sorrindo e me arrastou pro banheiro. Me encostei na pia e suspirei._Qual o seu problema?

_Que?

_Você nem está conversando. E ele ta louco pra te dar uns pegas e você fica toda tímida. Tem que se soltar mais.

_É que complicado... Não me sinto tão a vontade quanto ficaria tipo com...

_O Breno? Esquece ele hoje, Missy. Sério. O Paulo ta sendo um amorzinho.

_Eu sei._Suspirei.

_Olha, vamos fazer assim. Quando você tiver muito tímida, vou cantar uma música bem baixinho e discreta, pra avisar que você ta muito travada, aí você se solta mais um pouco e se joga, ta?

_Hãn... Que música?

_Você vai saber qual. Vai ser praticamente imperceptível.

_Tem certeza?_A olhei desconfiada.

_É claaro._Ela sorriu abertamente._ Então, vamos?

_Ok...

Kari me arrastou para fora do banheiro e andamos pelo corredor. Paramos na penúltima sala.

_Tem certeza que é aqui?

_Tenho sim. Olha o filme já vai começar. _Ela me puxou pelo corredor escuro._Ei, essa música é animadinha. Já pensou Jazz ao estilo rap. É nois ao som de saxofone? Daora!

_Para de falar alto._Sussurrei.

_Relaxa! A sala ta vazia! Não tem barulho de pipoca e nada. O filme deve ser tão ruim que ninguém vai querer assistir só a gente._Ela riu. Aí começou a dançar rap ao estilo da música enquanto se encaminhava para a escada.

_Aew, manow Missy._Ela vez gestinhos e eu comecei imitar. Aí a tela ficou clara e olhamos para cima. A sala tava cheia. CHEIA MESMO. E todos nos olhavam com cara de assustados.

_Ops. _Saí correndo com a Kari atrás de mim. Paramos no corredor iluminado._Sala vazia, hein, Kari?

_Erro de cálculo, manola.

Olhei meu ingresso.

_A nossa sala é aquela ali, ó, sua jumenta._A puxei e entramos calmamente no corredor escuro. Ainda estava passando a propaganda. Então quando íamos subir as escadas, lembrei que eu estava de salto. E pqp! Eu ia cair._Eu vou cair, Kari. Eu vou cair.

_Putz... Olha, faz assim... Você se apoia em mim e eu em você. Aí não vamos ter como desequilibrar.

_Vai dar merda._Suspirei. E começamos a subir agarradas uma na outra. O cinema estava parcialmente vazio. E logo vi Ordinário, putz, Paulo acenando para a gente lá da antepenúltima fileira.

_Porque foram escolher um lugar tão longe? Puta que pariu!_Choraminguei. Subimos cautelosamente, depois de alguns escorregões, só faltávamos ir pro meio da fileira. Onde aqueles LINDOS estavam sentados.

Kari foi na frente, sem olhar pro chão. Sim, sim. Muito esperta. Tão esperta que não viu o degrau e desequilibrou. E como eu tava segurando a mão dela, fui puxada. Caímos as duas, fazendo um giro de 180° loucão. Eu acabei sendo esmagada por parte da perna da Kari e ainda por cima tinha batido a cabeça na poltrona. Kari ao contrário, tinha batido a cabeça no chão. Logo ouvimos risadas e Kari saiu engatinhando até a poltrona onde Elton afundava-se, tentando se esconder. Ela sentou-se ao lado dele e afundou, começando a ter crise de riso. Me levantei, tentando manter a pose e vi que o Ordinário ria muito. Me sentei ao lado dele e Kari. Ê vida de merda.

_Essas daí comeram merda._Olhei para trás, na ultima fileira havia um bando de garotos rindo bagarai. Me afundei com as mãos no rosto, e senti alguém puxando.

_Foi uma queda de estilo, cara. Fica com vergonha não._Ordinário disse, beijando meu nariz, mas ainda soltando umas risadinhas. O filme começou e eu comecei a comer pipoca, afundada na vergonha.

_To meio tonta ainda._Kari resmungou do meu lado.

_Você já é tonta em tempo integral, Karina!

_Você também caiu.

_Porque você me puxou!

_Somos unidas. Até na queda unidas. É prova de amizade, é amor.

_Você vai ver o amor logo, logo na sua cara.

_Foi engraçado.

_Foi mesmo!_Aí começamos a rir feito duas loucas, até começarem a tacar pipoca na gente.

_Mas que filhos da mãe! Vão tacar pipoca na mãe, ow!_Gritei. Pra que? Quase fomos soterradas por pipoca. Economia, né? Logo, eles desistiram e voltamos a prestar atenção no filme. Aí apareceu uma sombra gigante na tela. Era um retardado que olhava de um lado pro outro, provavelmente procurando alguém.

_Sai da frente, seu demente!_Kari gritou, poética.

_Meio familiar aquela sombra. Parece a do Breno, né?_Sussurrei para Kari.

_Não pira, Missy.

Suspirei e ouvi alguém se acomodar na poltrona da fileira atrás da gente. Não dei muita atenção. Tentando prestar atenção ao filme, que não fazia o menor sentido. Logo senti o braço do Ordinário se apoiando na minha cadeira e logo descendo, parando no meio das minhas costas. Virei o rosto, meio assustada. Ele foi se aproximando e eu engoli em seco. Quando ele tava super perto mesmo. O nariz fazendo mais sombra no meu rosto que a cabeça dele, ouvimos uma voz gritando, muito familiar.

_Amigos queridos!!! QUE SURPRESA!!!!_Olhei para trás, dando de cara com um Breno sorridente. NÃO, NÃO, NÃO._Que ótimo vocês estarem aqui. Eu estava sem companhia. E agora aí estão vocês! Esperem, Esperem.

Então ele todo espalhafatoso, super a vontade foi empurrando espaço.

_Dá espaço aí, Kari._Ela foi obrigada a mudar de poltrona. Aí se formou a merda. Elton, Kari, BRENO, eu e o Ordinário. Todos na mesma fileira.

_Qual o seu problema?

_Vim assistir um filme e me encontrei com vocês. Só isso._Ele falou, com cara de inocente.

_Vai embora!

_Porque, Missy? O filme ta só começando..._Ele me disse maléfico e eu o olhei com raiva. Droga, droga, droga. Nada podia ser pior do que ele assistir filme com a gente, né? Véi, na boa... Pra que eu fui pensar isso? PRA QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A(Janine) A vingança de Breno. KKKKKKK Ah ta que a Missy ia conseguir curtir o encontro, tadinha! Infelizmente, tenho que dizer que todos os filmes citados, REALMENTE EXISTEM! Eu sei, um verdadeiro absurdo. Mas vocês podem pesquisar...Existem mesmo. kkkkkkkkk ~dead
Sei que foi pecado colocar eles como 'Clássicos', desculpem. KKKKK Mas é ficção né gente?. ha'
Infelizmente o tombo no cinema é absolutamente verídico =( Meri que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai, ela vai me matar.
Eu gosto mt desse capítulo. E do outro também.
COMENTEM, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ='(
Inté o próximo. Bjul ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Missys Diary - Before Its Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.