Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tentaram me plagiar e me imitar. Fazer uma fic onde a personagem entra em um tipo de convenção e acaba indo parar no mundo mágico... Mas não adiantou né colega? Eu sou foda ninguém me copia!
Minha fic é original e todo mundo sabe disso, poxa gente, custa ser original? A gente escreve a fic com carinho e vem um doido tentar copiar! Fala serio! E o pior é q nem dá pra ir no suporte e denuncia a história, pq a autora mudou algumas coisas! ÓDIO!


Enjoy, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/9

Capítulo 9

Ok! Para tudo e volta. Como eles sabem o nome dos meus pais, onde eles moram e a profissão deles? E estava chocada. Eles eram realmente prestativos, sabiam de tudo da vida da gente... Credo! Será que eles sabem que um dia eu briguei com aquela nojenta da Talita na escola? Sério eu tenho uma justificativa bem plausível para isso... A menina é uma mala sem alça que está se achando agora só por que esta usando óculos... Aff! Ela é baixinha e feia e ta se achando por quê? E aquele cabelo de capixaba usada que ela tem? Fala serio... Ela se acha super linda e intelectual. Não gosto dela e foi por isso que desci o cacete, quem mandou olhar pra mim afinal?

Tomei um susto quando ouvi um estampido forte e olhei a minha volta procurando a origem do barulho. Tinha uma lareira lá no tribunal... E adivinha quem saiu de dentro dela? Acertou quem disse que eram meus pais!

-Sara minha filha esta tudo bem? –disse minha mãe correndo para mim toda chorosa e me abraçando apertado esmagando todos os meus órgãos vitais de dentro do meu corpo.

-Mãe... Vou... Morrer... Em 5... 4... 3... –e ela me soltou. Isso sempre funcionava! –Como vocês vieram para aqui? –perguntei estreitando meus olhos.

-Pela Rede de Flu, viemos pela nossa lareira. –disse minha mãe um pouco envergonhada.

-Duhhh mãe... A gente mora no Brasil, não temos lareira! –eu disse falando com ela como se fala com um louco, vai que é contagioso!

-Na verdade querida temos sim. –disse meu pai que estava escondido atrás da minha mãe. Só agora que eu estava reparando melhor neles foi que percebi que ambos seguravam varinhas em suas mãos.

-OMG! –eu disse tampando meu rosto.

-Fernando e Clarisse Mendes, chegou ao conhecimento do Ministério da Magia que ambos ocultaram de sua filha o direito de saber que ela era uma bruxa e o direito de escolher se freqüentaria ou não Hogwarts. –choquei! To rosa chiclete. To bege... To bege...

-MÃE! –eu dei um grito ensurdecedor. Todo mundo ficou nos encarando.

-Desculpe querida, fizemos isso para o seu bem. –disse minha mãe.

-Para o meu bem mãe? –eu disse muito, muito brava. –Expliquem-se. –eu disse de braços cruzados.

-Eu e seu pai éramos aurores...

-OMG! Vocês eram aurores que demais mãe! –eu a interrompi e ela me olhou brava. Qualé quem tem que estar brava aqui sou eu!

-Então... Você tinha um ano quando Aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado estava em seu auge... E para a sua segurança a levamos embora da Inglaterra e nos mudando para o Brasil em busca de uma vida de paz e tranqüilidade. Não queríamos que você lutasse em batalhas e nem que corresse riscos... –disse minha mãe com um olhar de cachorro pidão pro meu lado que serio, não colou!

-E por isso vocês abandonaram todo mundo correndo perigo? –eu disse brava. –Vocês deixaram seus amigos lutarem a guerra sozinhos? –eu estava totalmente irritada. –E no ano passado quando teve a grande guerra, vocês fugiram de novo e não assumiram o papel de vocês? –eu perguntei. –Estou decepcionada com vocês!

-Querida não é bem assim... –meu pai disse. –Nós lutamos na ultima guerra. –disse ele para o meu espanto.

-E matamos um bom numero de comensais da morte para nos redimir. –disse minha mãe.

-Lutaram? –eu perguntei e eles afirmaram. –Então como vocês vieram para a Inglaterra sem o meu conhecimento?

-Querida você estava na escola e... –eles disseram.

-Eu queria ter vindo junto! Porque vocês não me trouxeram junto? –eu disse fazendo manha.

-Querida você não tem conhecimento algum em magia. –disse a minha mãe.

-E por culpa única e exclusivamente de vocês! –eu disse bufando. –Ministro eu quero ir para Hogwarts! –eu disse.

-Filha não da mais tempo, você já tem 17 anos... Como você aprenderá tudo o que deve em apenas um ano? –perguntou meu pai.

-Curso intensivo! –disse uma voz vinda da ‘platéia’, eu olhei para a voz e vi Hermione corada e Rony, Harry e Gina se segurando para não rirem da situação.

-Bom se tudo estiver de acordo, eu creio que não haverá problema algum em a srta. Mendes começar freqüentar Hogwarts ainda esse ano. –declarou o Ministro da Magia.

-É serio? –eu perguntei emocionada e ele afirmou com a cabeça. –AHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO MÃE, PAI! –eu pulei no colo deles me esgoelando. –Não dá para acreditar é demais para mim, acho que vou desmaiar... –eu disse colocando as mãos na testa, meus pais correram para me segurar. –Não espera foi alarme falso... AHHHHHHHHHHH...

20 minutos depois

-Ahhhhhh eu não acredito que vou para Hogwarts... Vocês têm noção, eu vou ara Hogwarts... Eu vou sair daquele inferno de escola técnica que vocês me colocaram! Eu vou para H-O-G-W-A-R-T-S        DÁ PRA ACREDITAR? –eu tagarelava nos corredores do ministério da Magia.

-É querida, da pra acreditar sim, mas já faz vinte minutos que você esta comemorando.  –disse meu pai e eu respirei fundo.

-Calma estou tendo outra epifania! –eu disse parando de andar e fazendo com que as pessoas que estavam atrás de nós parassem também.

-Querida... –sussurrou meu pai.

-Eu sou uma bruxa. –eu declarei.

-Sim. –disse minha mãe.

-E eu vou para Hogwarts.

-Sim...

-Ai meu Deus! –eu disse desesperada. –Eu estou ferrada tenho muita coisa para estudar mãe! Olha só o que vocês fizeram comigo! –eu quase caio no choro.

-Nós podemos te ajudar. –disse uma voz de garota.

-Serio? –perguntei emocionada.

-Sim. –disse Hermione.

-Aí que demais...Mal entrei na escola e já tenho amigos. –eu disse quase pulando de alegria. Foi quando vi um amontoado de cabelos loiros andando mais adiante. –Eu já volto. –eu disse para os meus pais  e para os meus novos amigos.

-Olá Draco! –eu disse correndo e parando ao lado de nada mais, nada medo que Draco Malfoy... Meu sonho de consumo.

-Olá Sara. –disse ele me olhando e sorrindo de lado.

-Ei como você sabe o meu nome? –perguntei.

-Eu estava em seu julgamento. –disse ele abrindo mais seu sorriso. –E a propósito parabéns por entrar para Hogwarts. –disse ele.

-Valeu. –eu disse. –Mas vai ser meio complicado né? Afinal tenho 6 anos de estudo atrasados.

-Se você quiser, eu posso te ajudar. –disse ele. Meu coração parou nesse momento, fatão.

-Eu acho uma ótima idéia, uma ajuda a mais é super bem vinda... –eu disse e completei em mente: “Ainda mais uma ajuda vinda de você!”.

-Como assim uma ajuda a mais? –perguntou ele.

-Hermione e seus amigos também me ajudaram... –eu disse e vi que ele não gostou muito. –Mas você não precisa ficar junto deles, você pode me ajudar separado deles. –eu disse e ele sorriu mais torto ainda... O que eu disse demais?

-Por mim tudo bem. –disse ele sorrindo.

-Legal. –eu disse corando um pouco. Que sorriso era aquele senhor!

-Eu achei super divertida a sua comemoração. –disse ele erguendo uma sobrancelha.

-OMG! –eu disse envergonhada. –Você viu aquilo?

-Todo mundo viu né? –perguntou ele rindo.

-OMG! –eu disse mais envergonhada ainda.

-O que é esse OMG que você tanto repete? –perguntou ele.

-Hmmmm... –eu disse pensativa, afinal como explicar. –É uma expressão sabe... Substitui o “Ah meu Deus” ou então “Ai que fofo” entre outros você sabe... –eu disse.

-Você é meio louca, mas gostei de você. –disse ele. –Bom agora já vou indo nessa! –disse ele vindo para o meu lado e me dando um beijinho na bochecha e entrando em uma lareira. Calma Sara...

Draco Malfoy me beijou? OMG! Nunca mais lavo o rosto.

-Sara. –gritou Hermione vindo com seus amigos até mim.

-O que você conversava com o Malfoy? –perguntou Rony.

-Ah ele vai me ajudar na escola também. –eu disse toda feliz. –Isso não é demais?

-Não, não é! –disse Rony. –Ele é um ex-Comensal da Morte.

-Ele não é tão mal assim. –eu disse. –Vocês já leram a fanfic da Leh: A Seita, nessa fanfic ele é bonzinho e namora com você Hermione. –eu disse rindo. Mas não gostei de lembrar que ele namora com a Mione na fanfic.

-O que é uma fanfic? –perguntou Gina.

-Uma história criada por fãs sabe... Um universo alternativo. –eu disse.

-Hmmm. –foi só o que ela disse.

-O que foi Rony? –eu perguntei ao ver que ele estava vermelho de raiva.

-Nada. –ele disse.

-Por Deus... É só uma fanfic... O Draco e a Hermione não namoram de verdade! –eu disse. –Ele nem terá chance para pensar nisso, por que eu não vou deixar! –eu disse rindo diabolicamente por dentro.

-O que você quer dizer com isso? –perguntou Hermione divertida.

-Nada... –eu disse fazendo cara de inocente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoa o que acharam? O proximo capitulo ta muito louco, vcs vão ver, eu dei muita risada escrevendo! Se tiver bastante comentarios e recomendações eu posto no domingo mesmo ok!
Ah... Só faltam mais 2 capítulo e o Epílogo para fic terminar!

Kisses kisees
Leh ^^