Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente quero recomendações, please a fic ta acabando o que custa?
Agora só posto com recomendações ok!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/10

Capítulo 10

Pára o mundo que eu quero descer!

Sabe onde estou agora? Você nunca vai adivinhar onde estou agora! Não, não é Hogwarts, ainda, mas é nesse sentido mesmo... Eu estava n’A Toca! OMG!

Eu que já cheguei mais perto do que qualquer fã já chegou na vida, continuou achando que estou sonhando, porque vamos fazer uma pequena lista para atualizar os fatos e refrescar a memória:

*Eu fui para o Beco Diagonal;

*Depois ao Gringotes;

*Eu conheci o sr. Olivaras e ganhei uma varinha dele;

*Conheci vários personagens de Harry Potter, incluindo meu muso: Draco Malfoy;

*Peguei informação sobre pontos de ônibus com o Trio de Ouro;

*Andei de Nôitbus Andante;

*E no dia seguinte eu acordo e recebo uma carta do ministério da Magia!

Fiquei louca né? E ainda mais por saber que meus pais me esconderam quem eu realmente era durante toda a minha vida. Claro, eu nunca fui normal, algumas vezes coisas ‘estranhas’ aconteciam comigo quando eu era criança, tipo ficar olhando para um objeto por muito tempo e depois ele sair flutuando, nessas ocasiões meus pais sempre cortavam meu barato e derrubavam o objeto e falavam “foi o vento!” (¬¬) eu abria o maior berreiro.

Eu sempre senti que tinha algo de diferente em mim, uma força estranha querendo sair, mas eu achava que eu era louca e que se eu dissesse algo do tipo para alguém, eu acabaria no hospício...

E eis que descobri que sou uma bruxa e agora estou simplesmente n’A Toca! Haha toma essa seus invejosos! Não adiantou de nada meus pais tentarem me manter afastada do que eu sou. Mais cedo ou mais tarde eu acabaria descobrindo. Talita que me visse agora, ela se racharia ao meio, que nem coco no sol, de tanta inveja, aquele toquinho de amarrar jegue!

Bom e agora você se pergunta: ‘Sara o que você está fazendo n’A Toca?’

E eu lhe respondo: “Eu vou ter aulas particulares com o Trio de Ouro!” Ahhhhhhhhh...

Dá para acreditar? Há três dias atrás eu achava que estava entrando em uma convenção super particular, tipo uma seita, de bicão e agora vou ter aulas particulares com o trio de ouro... Eu sou foda mesmo!

Eu estava com uma vassoura em mãos recebendo instruções de Harry Potter, Hermione ficou super brava dizendo que eu tinha coisas mais importantes para aprender, tipo à história da magia, mas Rony e Harry disseram que eu não tinha tempo a perder com a  teoria e que eu teria que aprender logo a pratica. E aqui estou eu!

-O mais importante de tudo é se manter calma. –ia dizendo Harry. –Se você se desesperar você pode cair e se machucar... Mantenha a postura ereta e prenda bem suas mãos no cabo da vassoura. Segure firme, passe a perna por cima do cabo se incline e se apóie bem. –disse ele parado a minha frente. –Agora quando eu contar até três você impulsiona o pé direito para trás e toma impulso para frente ok?

-Ok. –eu disse respirando fundo e me concentrando em suas dicas.

-1... 2... 3... –e então eu estava voando! Nunca me senti tão livre, era como se eu tivesse nascido para isso.

Eu dei a volta pelo terreno da Toca, passando por cima da cabeça de meus novos amigo e rindo comigo mesma, era incrível a sensação de vento nos cabelos, adrenalina nas veias... Indescritível.

Mas um detalhe não me passou despercebido. Harry não me ensinou a pousar!

-Ahhhhhhh... –eu gritei desesperada com a minha confirmação. –Eu quero descer me tira daqui! –eu estava a ponto de chorar agora.

Deus foi muito bom! Eu amei conhecer esse mundo a que eu pertencia, mas é uma pena que eu não tenha tido muito tempo para aproveitar dele... Mas obrigada mesmo assim e o senhor foi muito generoso e eu já tive mais do que qualquer um poderia pedir... E então eu senti que alguém me segurava e que eu descia.

Eu me sentia em terra firme, mas não tinha coragem para abrir os olhos, até onde eu sei, eu já poderia ter feito a passagem e eu não tinha muita certeza se eu queria saber como era lá do outro lado... Pois vai que todo mundo esteja como antes da Eva comer a maçã e todo mundo esteja no bem bom deixando as ‘partes’ no ar livre pra tomar um ventinho... Cruzes!

-Sara! –alguém me chocalhava, mas eu não abria meus olhos nem por decreto do Papa! Eu não queria ver nada de ninguém curtindo a brisa.

-Seus idiotas eu falei que não ia dar certo! –disse uma voz de garota. –Ela esta em estado de choque.

-Bate na cara dela! –disse outra voz de garota.

-O que? –perguntaram três vozes.

-Funciona. –disse a garota. –Uma vez o Rony viu uma aranha e ficou assim, funcionou, eu bati bem forte.

-Eu não sei se isso é legal... –disse um garoto.

-Mas então vocês querem que ela continue em pânico é?

-Não, mas... –alguém disse, mas foi interrompido.

-Deixa que eu faça então, nem parece que são bruxos adultos! Pelas cuecas de Merlin! –disse a garota e então eu senti uma presença bem perto de mim, não é que a voz falava serio mesmo?!

-Pode ir parando aí colega na minha cara ninguém bate não! –eu disse pulando para trás em tempo de ver Gina Weasley levantar a mão.

-Viram eu disse que funcionava! –disse ela toda orgulhosa e eu estreitei os olhos para ela. Eu manteria minha cara bem longe das mãos dela!

E foi assim que meus dias foram preenchidos. Com aulas, aulas e aulas. Brigas, discussões e brigas! A todo o momento eles discutiam sobre o que me ensinar primeiro. Eu aprendia alguns feitiços bem simples, alguns nem tanto, teve uma vez que eu estava fazendo uma poção e eu explodi um negócio fedorento e ele grudou no meu cabelo e não saia nem com reza brava. Foi preciso muita poção de sei lá o quê para o tal negócio fedido sair do meu cabelo.

Mas poxa eu vou parar agora porque estou indo dormir. Ao meu lado minhas malas já estão arrumadas com meus livros roupa e uniforme escolar. Amanhã eu embarco no Expresso de Hogwarts para a maior loucura da minha vida, espero que eu veja o Draconildo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A Sara aprendendo a voar foi um sarro! E na hora que ela entrou em estado de choque?
E o que será que nossa querida heropina aprontara em Hogwarts hein? O proximo capítulo esta extremamente engraçado! Vcs nem imaginam o que ela vai aprontar!

Então vamo lá pessoas, comentar e recomendar na fci ta!

Leiam a minha fic de Crepusculo: A Cabana
http://www.fanfiction.com.br/historia/127898/A_Cabana

Bjus da Leh