Devaneios escrita por Nicole


Capítulo 2
Friends Forever


Notas iniciais do capítulo

Oiee! É a Nicole (não, a rainha da inglaterra)

Tema: Amizade
Censura: Livre
Sinopse: Não importa a distancia a amizade sempre á mais forte. E mesmo com todos os meios mordernos de comunicação, nada melhor do que um carta para explessar o que se sente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124118/chapter/2

Querida Mary

Faz dois meses desde a última vez que ti vi. Eu sinto tanto sua falta. Falta das nossas conversas.  Das nossas festas. Da sua risada contagiante. Do seu modo de me alegrar só com um abraço. Do nosso “dia na cozinha” inventando pratos e dando para a minha irmã provar. Da nossa tentativa de criar animais virtuais- que sempre davam errado.

Você é e sempre será a minha melhor amiga, não, a minha irmã de coração e de alma. Eu sei que às vezes nós brigamos, e sei que não sou a melhor companhia do mundo.  Eu sei os meus defeitos são muitos e por isso te agradeço por só ver as qualidades.

Lembra do seu aniversario de dez anos, quando nós nos conhecemos? Você estava chorando no parque, porque acha que tinham esquecido seu aniversario e eu, com pena, pedi um pedaço de bolo para minha mãe e cantei parabéns- só mais tarde você descobriu a festa surpresa- desde lá não nos separamos, eu mudei de escola, e você praticamente vivia na minha casa.

Nós só fazíamos trabalhos juntas, dormíamos uma na casa da outra todo final de semana. E nossos pais nunca brigavam, na verdade se tornaram amigos por nossa causa. E as nossas tentativas de achar uma atividade

Ai veio à parte mais complicada, sua mãe foi internada.  Eu nunca vi você tão triste, eu entrei em desespero. Mesmo assim fiquei com você no hospital ate sua mãe sair. Lembra da festa de comemoração que eu fiz? Foi meio idiota eu sei. Só era eu, você, sua mãe e seu pai, assistindo um filme –muito antigo, por sinal- e comendo pipoca.

Depois disso teve o baile da oitava serie- nosso ultimo baile juntas- nossos vestidos combinavam e nós nem aproveitamos direito, por causa do suco que caiu no seu vestido, e mesmo você dizendo para eu aproveitar o resto eu fui embora com você. E não me arrependo, nenhuma festa tem graça sem você.

Eu ainda lembro-me do dia em que recebemos a noticia que eu ia me mudar. Eu fiquei chorando, afinal minha vida tava/esta ai e você segurou o seu choro e me consolou. A nossa despedida foi dramática. Todos no aeroporto ficaram nos olhando. Parecia uma cena de novela.

Você deve ta pensando o porquê de eu ter escrito essa carta. Logo eu que considero isso tão retro. Na verdade não sei. Apenas a sensação de imaginar a sua cara na hora em que sua mãe te entregar.

Toda vez que escuto True Colors- a nossa musica- choro com saudades. Eu te amo muito. Acho que já sabe disso, mas eu não me importo em dizer de novo. Eu sei que vamos nos ver em breve. Ah, e eu não me esqueci da promessa de irmos para a mesma faculdade, espero que você também não tenha.

Beijos da sua melhor amiga,

Letícia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.