Devaneios escrita por Nicole


Capítulo 3
Eu escrevo porque ...?


Notas iniciais do capítulo

A nicole postando :)
Só pra esclarecer que quem escreveu foi a Carol, mas não deu pra ela postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124118/chapter/3

Por que eu vim aqui escrever essa one? Pela mesma razão que muitos de vocês. Eu vim aqui para esquecer minha vida por alguns instantes. Vim aqui para criar novas pessoas com minha personalidade, ou do jeito que eu queria ser. Vim aqui criar cenários de meus sonhos e ter algo no que pensar nos momentos mais difíceis.

Vim aqui para impressionar a todos e vim aqui para ser um ponto de orgulho de meus pais. Fico envergonhada quando meus pais dizem:

“Ah! Minha filha é uma escritora!” – E eu consigo ver seus olhos brilharem. Então, eu sorrio e digo:

- Não sou de verdade. Escrevo pela internet.

Nunca digo meu sonho interno “Escrever um livro em que a personagem principal seja uma garota chamada Lily Howard”. Porque, quando você diz algo desse porte, muitos não acreditam. Muitos não crêem que eu possa escrever um livro.

Também não digo para meus amigos distantes, porque acham que sou maluca. “Por que ela escreve na internet em um site de nerds?” ou “Por que ela perde o tempo dela nisso em vez de sair por aí?”.

Mas... Posso dizer que escrever amadurece as pessoas. Isso aconteceu comigo. Eu me tornei mais... Feliz. Sim, Feliz seria a palavra certa.

Aqui, eu ajudei pessoas e conheci novas pessoas. Posso dizer que a experiência é muito boa. Acho que escrever é prazeroso, como muitos dizem. Ainda mais quando recebo reviews ou algo assim. É como se eu fosse uma JK Rowling da vida ou um Rick Riordan. Por isso, eu amo escrever.

Espero que se sintam assim também, porque escrever é a melhor experiência desse mundo.

Obrigada!

Carol:*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O meu ja ta quase pronto :)
Então...Ate mais
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.