Sweet Tennessee escrita por rhcpaxion


Capítulo 4
Another day in Paradise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12385/chapter/4

O sinal tocou para sair do colégio, Josh disse que tinha que pegar o irmão e se despidiu de mim, depois Rachel pegou o meu braço e saímos do colégio o Sol estava escaldante, virei e ouvi o mesmo som familiar o menino do skate estava saindo em direção contrária a mim e a Rachel( que eu descobri morar a duas ruas da minha casa), estava morrendo de curiosidade, porque de agum modo aquele menino mexia comigo eu ficava toda nervosa quando o  via:

-'Ei, Rachel você sabe quem é aquele loiro?" apontei discretamente em direção ao menino.

-"Aquele no skate?" Rachel gritou e o menino se virou para olhar para as duas pivetas.

-"Bem, se fosse para gritar eu perguntaria a ele mesmo." disse desviando do olhar penetrante em minha direção.

-"Ah... desculpe eu não regulei bem o volume" ela estava vermelha de vergonha.

-"O.k., você conhece ele?"

"Quem não?(opa, eu! ) Ele é um gato do primeiro ano, mesmo não sendo do futebol, ou nada do gênero(tá, agora estou oficialmente apaixonada)..." ela parecia falar de uma coisa óbvia.

"Como é o nome desse ser mitológico?"

"Nathan, mas todo mundo chama ele de Nate. Menina, têm um babado fortíssimo sobre ele(odeio fofoca, mas não tive coragem de falar isso, era o primeiro dia que falava com ela, e ela foi tão legal comigo)... a mãe dele se casou pela segunda vez com um cara bem mais velho, esse cara tinha uma filha, ele e a filha Joana se mudaram para cá, só que Nate e ela começaram a namorar, os pais deixavam , mas todo mundo achava um absurdo a pressão foi tanta que Nate e Joana se separaram e ela voltou para o Texas para morar com a mãe, depois disso o Nate ficou incrivelmente sombrio não têm mais que um amigo... dizem que ele está louco para sair da cidade."

"É, seria anormal se não quisesse." disse ainda chocada pelo que havia me contado.

"Bom, cheguei à minha rua..."

"Cara, chegamos rápido" falei olhando para a rua que acabamos de passar.

"É... olha Hay, se você puder vir aqui em casa umas cinco da tarde, eu te ajudo a estudar."

"Oh Rachel, eu adoraria."

"Vai ser legal, eu posso te mostrar a minha coleção de Barbies(¬¬), eu tô brincando, agente come uma pizza, pode ser?"

"Pode sim, mas eu ainda quero ver sua Barbies." passei a minha vida toda brincando de carrinho e pipa com Mike, odiava boneca.

"O.K., até mais tarde!"

"Certo, tchau" ela se virou e andou pela rua, eu segui pela rua principal até chegar exausta em casa. 

Quando cheguei, almoçei com meus pais e tive que fazer o relatório completo do meu primeiro dia, fui até o meu quarto( que já estava começando a ficar bonito) larguei as coisas na cama e tomei banho, ainda enrolada na toalha fui até a janela e vi que o Sol estava lindo e o clima não estava quente, então eu vesti uma camiseta e uma saia e fui até o quintal que era enorme e tinha um árvore linda com flores amarelas, sentei embaixo dela e comecei a ler o fichário do colégio, passei uma hora estudando quando mnha mãe apareceu na porta do quintal e gritou:

-"Filha, o Mike tá no telefone!" meu coração disparou e eu cheguei à sala mais rápido do que nunca.

-"Mike?" perguntei ofegante.

-"Sardenta! Estava numa maratona?"

-"Uns caipiras querem roubar meus aparelhos eletrônicos."

-"O.K. sardenta... como foi o primeiro dia?"

"Maravilhoso! As pessoas são tão legais aqui...E o seu primeiro dia? Você não deve estar se virando bem sem mim." tive vergonha de falar de Nate, aquele beijo ainda persistia na minha cabeça tinha medo que ele ficasse com raiva.

"O meu não foi bom, não entraram muitas pessoas novas." Nós conversamos por alguns minutos e não falamos nada sobre o beijo, cada um ficava com vergonha pelo outro, foi quando ele disse que tinha que desligar e que ia mandar vários e-mails para mim.

Quando desliguei, senti falta dele, olhei no relógo e já eram 4:30h hora de me arrumar para ir para a casa da Rachel. A casa dela era linda, o quarto também( não tinha Barbies, porque parecia o quarto da Barbie). Pedimos pizza, estudamos, assistimos filmes, foi um dia legal saí de lá eram nove da noite. Rachel era uma menina incrível, conseguia animar qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!